Oração para mexer com a cabeça dele/ dela e fazê-lo(a) ser fiel

 

Oração para mexer com a cabeça dele/ dela e fazê-lo(a) ser fiel


Esta é mais uma das poderosas oraçöes para conquistar a pessoa amada, fazendo-a voltar seus pensamentos apenas para você.

Faça por 3, 5, 7, ou 9 dias seguidos, orando até 3 vezes ao dia.

Faça com fé e veja os resultados!

Mais detañhes no vídeo abaixo.

Boa sorte!


-- ---------------


Oração para mexer com a cabeça dele/ dela e fazê-lo(a) ser fiel

Dona Maria Padilha, rainha de todas as encruzilhadas deste maravilhoso mundo, preciso da tua única e precisa ajuda para virar e mexer com a cabeça de um homem o mais rapidamente possível!

Com muita fé em ti Maria Padilha, eu te peço que mexas e remexas na cabeça, nos pensamentos e em todas as atitudes de Fulano de uma vez por todas.

Peço-te que mexas nos seus pensamentos em relação ao amor para o tornares apaixonado por mim, ainda mais!

Quero que o deixes mais apaixonado por mim, quero que vires os seus pensamentos para apenas querer a minha pessoa e quero que mexas na sua cabeça para se sentir atraído apenas pelo meu corpo.

Maria Padilha, pedia-te ainda com muita fé que não o deixasses sequer olhar para outras mulheres, que o tornes apenas meu e só meu.

Em troca dessa pequena graça eu compartilharei ou publicarei este vídeo para que seu nome fique cada vez mais conhecido.
Salve o meu amor Maria Padilha, salve o meu coração e salve a minha felicidade ao lado de Fulano, para todo o sempre


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.