Oração para Ele/Ela te Procurar ou te Ligar agora

 

Oração para Ele/Ela te Procurar ou te Ligar agora


Esta oração é bastante eficaz e útil para quem deseja que a pessoa amada a procure ou ligue em pouco tempo.

Poderá ser feita por homens e mulheres, para todos os tipos de relacionamentos.

Veja mais detalhes no vídeo abaixo.

Boa sorte!

-- -----------------

Oração para Ele/Ela te Procurar ou te Ligar agora

“Santo António, santo de todos os santos, que ajuda quem realmente
precisa de ajuda, quero invocar os teus poderes no amor.

Santo António, grandioso e poderoso, preciso que Fulano comece sentindo
a minha falta, a falta da minha presença, a falta da minha voz, a falta do meu 
cheiro e a falta de todo o meu amor.

Quero que essa falta por mim seja tão grande que Fulano não aguente sem me
procurar o mais rapidamente possível.

Torna os seus sentimentos tão fortes que ele não consiga sequer andar, pensar, falar
ou andar com outras mulheres sem pensar em mim.

Santo António, torna-me a prioridade de Fulano, torna-me o primeiro pensamento
na sua cabeça ao acordar e o último pensamento na sua cabeça antes de 
adormecer.

Santo António, poderoso dos poderosos, faz com que ele não descanse até me procurar,
até me ligar, até saber onde estou e até estar ao meu lado, bem apaixonado, bem meigo
e amoroso comigo.

Sei que posso contar com a tua ajuda, sei que apoias o verdadeiro amor e sei
que o meu pedido não te vai ficar indiferente.

Santo António, brigado por me ouvires e obrigado por me ajudares em todos os momentos
maus da minha vida.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.