Oração para Alguém te amar e te dar tudo o que você quiser

 

Oração para Alguém te amar e te dar tudo o que você quiser


Com essa poderosa oração, a pessoa amada ficará cada vez mais mão aberta com você, fasendo todas as suas vontades.

Você poderá fazer por quantos dias e quantas vezes achar necessário.

Veja mais detalhes no vídeo abaixo.

Boa sorte!

-- ---------------

Oração para Alguém te amar e te dar tudo o que você quiser


São Jorge poderoso, tu que abres corações e as mentes das pessoas, rezo-te hoje com muita fé dentro do meu coração porque sei que ajudas quem verdadeiramente precisa de ajuda.

São Jorge, tu que és um dos mais poderoso, sei que podes usar os teus poderes para mexeres na cabeça de Fulano para o tornares um homem mais liberal comigo.

Preciso que o faças abrir a sua carteira comigo, não com coisas caras, mas sim com coisas que me fazem verdadeiramente feliz.

Rezo-te esta forte oração para mexer com a cabeça dele agora porque sei que é preciso isso para ser feliz!

Não precisas fazer ele gastar tudo comigo, não é isso que pretendo, apenas quero que ele seja mais liberal, que não prenda tanto os seus gastos e que se preocupe em me dar tudo aquilo que eu preciso para ser feliz.

Não estou querendo me apoderar das coisas dele, apenas quero ser mais feliz ao seu lado e apenas quero ter tudo aquilo que mereço do melhor homem do mundo.

Sei que Fulano gosta de mim, mas é demasiado fechado comigo.

Sei que me vais ajudar São Jorge e queria te agradecer desde já por isso.

Amen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.