Oração para ele chorar como um bebê por mim

 

Oração para ele chorar como um bebê por mim

Esta é uma das consideradas poderosas oraçöes para fazer a pessoa amada voltar chorando de amor por você. Poderá ser feita em qualquer dia e em qualquer fase da lua, por quantos dias você achar necessário.

Veja mais detalhes no vídeo abaixo.

Boa sorte!


- -----------
Oração para ele chorar como um bebê por mim

Poderoso Zé Pelintra, toma-me sob vossa proteção, desviai de minha casa, de nossas vidas os espíritos atrasados e obsessores, enviados pelos nossos inimigos encarnados e desencarnados e pelo poder das trevas. Iluminai nosso espírito e nosso amor (dizer seu nome e o nome dele), nossa alma, nossa inteligência e nosso coração, com vosso amor do nosso Pai Oxalá. Valei-me Zé Pelintra, neste pedido que faço agora, concedendo este milagre, junto a nosso Senhor e a Virgem Santíssima, nossa rainha, em favor deste pedido que faço agora, que é ter este homem (dizer o nome dele) me amando e me querendo, me desejando e que saiba que sou diferente de todas que ele já conheceu ,que me respeite e principalmente me de muito dinheiro e sempre queira estar ao meu lado EL ME AJUDE SEMPRE a ter minha independência financeira que eu possa me sustentar a mim e minha família, preciso urgente desse homem,me amando e me querendo, que ele (dizer o nome dele) á partir de agora me ligue todo os dias, duas ou mais vezes ao dia, que ele (dizer o nome dele) não tenha paz e sossego enquanto não falar comigo (dizer seu nome) agora vai! nesse momento buscar o pensamento dele em mim (dizer seu nome) E QUE ME LIGUE JÁ me pedindo perdão e dizendo que está com muitas saudades e precisa DO MEU AMOR, transar comigo (dizer seu nome)!!! Logo, pois sei que quando eu publicar esta oração com fé, Ele (dizer o nome dele) vai ficar louco, pois só eu dou prazer para ele (dizer o nome dele), mais ninguém, e que Deus na sua infinita misericórdia nos cubra de bênçãos, e que aumente a vossa luz, para que possais espalhar na terra o amor de nosso Senhor. Amém! Muito Obrigado. Sei que estou certa que farás tudo pelo nosso amor. Confio e espero. Dê-me um sinal breve por favor, pois o QUERO VER ESTE HOMEM APAIXONADO por MIM muito, e quero que ele (dizer o nome dele ) me ame como nunca amou ninguém, que o meu cheiro fique para sempre nas sua narinas e ele (dizer o nome dele) não sinta prazer COM outras e esqueça delas de vez, e todas que já andou,que eu não saia do seu pensamento, que ele não tenha prazer com nem UMA OUTRA MULHER a não ser comigo (dizer seu nome). AMÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.