Feitiço Para Amor Voltar em Três Dias e Não Ir Embora Outra Vez

Feitiço Para Amor Voltar em Três Dias e Não Ir Embora Outra Vez


 

Se você terminou um relacionamento, quer que a pessoa volte com você e já não sabe o que fazer, este feitiço de magia branca para que o ser amado voltar será de grande ajuda para recuperar sua relação em pouco tempo.
Embora pareça uma tarefa impossível de concretizar, a magia branca, se for bem utilizada, é uma arma muito poderosa com a qual você pode contar para cumprir seu objetivo amoroso.
Com este simples feitiço para que retorne e com elementos fáceis de conseguir, você pode realizar um conjuro muito poderoso que vai atrair seu ou sua ex em pouco tempo aos seus pés outra vez.

-------------------------------------------------------- Feitiço Para Amor Voltar em Três Dias e Não Ir Embora Outra Vez "Com este feitiço para que volte, eu volto a selar sua alma com a minha. Invoco os poderes da magia para voltar a conquistar (diga o nome da pessoa amada) para que volte comigo, a gente esqueça as coisas ruins do passado e daqui por diante tudo seja carinho e paixão entre nós. Está feito." VEJA O RITUAL COMPLETO ASSISTINDO O VÍDEO ACIMA.

2 comentários:


  1. « post anterior | home | post seguinte »
    SEGUNDA-FEIRA, 23 DE JUNHO DE 2014
    ORACAO DE AGRADECIMENTO A POMBA GIRA MUITO FORTE


    QUERO AGRADECER A POMBA GIRA POR ESTAR ME AJUDANDO NESTE CASO DE AMOR,VOU CONTINUAR DICULGANDO SEU NOME E OBRIGADA POR TRAZER MEU AMOR DE VOLTA PARA MIM TÃO RÁPIDO. Que (nome do seu amado) fique angustiado, que sua força o faça sentir-se fraco, sem animo para nada,até estar comigo sempre, que chore e grite seu amor por mim (seu nome) QUE ELE(nome do seu amado) nao tenha um minuto de paz,que sinta dor,que sofra minha falta e minha ausencia que peça ajuda para ficar comigo(nome do seu amado) transforme sua vida de modo que nao seja mais O MESMO,enquanto comigo nao estiver Que (nome do seu amado) nao seja covarde e que tenha coragem para me ligar e pedir para ficar,para sempre em minha vida. Acredito e tenho fé em seu poder e na sua força ... Ninguem pode mais que vos. Assim seja ... Oparre Salve Exu Pomba gira do Cemiterio, faça com que(nome do seu amado)nesta noite fique ardente de desejos por mim, que quando (nome do seu amado) se banhar e ao lavar seu orgão sexual, sinta um enorme desejo por mim, que fique pensando em mim e ao se deitar sinta fortes desejos e que adormeça pensando em mim (seu nome) e no meu prazer.Oparre Salve Exu Salve Pomba Gira Maria Padilha ,Oparre Salve Exu Salve Pomba Gira Maria Padilha Oparre Salve Exu Salve Pomba Gira Maria Padilha,tenha misericordia de mim,se tens poder eu quero ver acontecer isso.Enxugue minhas lágrimas de sangue, por muito chorar de mal de amor.Meu coração virou uma pedra de tanto sofrer ingratidão.Sei que a senhora domina qualquer coração de pedra,intercedendo junto ao Senhor Deus.Entao...por favor,me ajude sempre.Sai do seu habitar,e vai buscar,onde estiver(nome do seu amado)que me fez apaixonar,me desesperar por seu afeto.Traga nas suas ondas sagradas do mar vermelho este homem (nome do seu amado)que me cativou,me enfeitiçou,e me fez sofrer.Pomba Gira Rainha do Mar Vermelho,traga o anjo da guarda junto de quem eu quero sem defesa. Humilde, compreensivo e me apoiando em todos meus desejos,E QUE ELE SINTA UMA ENORME COMPAIXÃO DE MIM.Traga-me(nome do seu amao)amarrado, acorrentado e banhado na essencia de meus desejos e do meu prazer Minha Rainha,pelo seu poder,pela sua força !e pela sua honra,dê uma chicoteada para que este homem (nome do seu amado)se apaixone por mim,pois feriu meu coração e meus desejos! prenda-o,e nunca deixe que ele fuja,acorrente!-o para mim(nome do seu amado)para que sempre se lembre,que eu acredito no poder do amor e no poder de Cristo e que ele(nome do seu amado)venha para mim (seu nome)e nunca mais se vá.Acorrente-o por dentro o coração dele(nome do seu amado) amarrando-o junto do meu (seu nome)que seja feita minha vontade assim na terra como no céu.Em nome das almas que sofrem por amor e dos corações sangrados pela dor eu tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Amém. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Esta oração é infalivel,estou publicando para ter minha graça alcançada,e vou publica-la ate a graça ser obtida,e apos obtida publicarei em agradecimento por ja ter alcançado a graça.Obrigada Minha Grande Rainha Maria Padilha sejais sempre minha guardiã. Amem

    ResponderExcluir

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.