Oração Ao Espírito Do Desespero Para Dominar Um Homem ou Uma Mulher

Oração Ao Espírito Do Desespero Para Dominar Um Homem ou Uma Mulher


 

A oração que você aprenderá neste vídeo pode ter diversos usos. Dominar uma pessoa não significa algo negativo mas sim, que você pode manter sua energia sob controle sem deixar que te prejudique.

Particularmente a oração para o espírito do desespero invoca muitos santos diferentes (São Marcos de Leon, Santa Marta, etc) que se especializam neste tipo de casos.
Esta oração também pode ser muito eficaz se você está apaixonado e quer que essa pessoa se apaixone por você, ou por exemplo se você está atravessando uma situação difícil com seu parceiro ou parceira e quer amarrar o amor de ambos para sempre.
Se você também tem uma pessoa que continuamente está te gerando problemas e não sabe como tirá-la de cima, a oração para o espírito do desespero te ajudará a congelar essa energia negativa para que você possa continuar com sua vida normal e sem preocupações.
Esta oração para dominar deve ser rezada todas as noites durante 7 dias. Acenda uma vela vermelha e repita os seguintes versos:

-------------------------------------------------------- Oração Ao Espírito Do Desespero Para Dominar Um Homem ou Uma Mulher. Espírito Intranquilo, Espírito Do Desespero, Espírito De Don Juan Da Conquista, Espírito Do Amor, Espírito De Don Juan Dos Caminhos, Espírito De São João Mineiro, Espírito De São João Da Rua, Espírito Dos 4 Ventos, Trilhas E Lugares. Espírito Do Encanto, Espírito De São Marcos De Leon, Espírito De Santa Marta, Espírito De Santa Elena De Jerusalém, Espírito De San Salvador Da Horta, Espírito De Santa Inês Do Monte Perdido, Espírito De Maria Da Cabeça, Espíritos Benéficos Todos, Eu Os Conjuro Para Que Me Ajuden, A Dominar Os Cinco Sentidos, Pensamentos, Julgamento, Espírito Vivo E A Vontade, De (diga o nome da pessoa a dominar), Ofereço Este Conjuro, Ao Santo Anjo Da Guarda, De (diga o nome da pessoa a dominar), Pelo Santo Dia Que A Batizaram, Pelo Dia Em Que Nasceu, (diga o nome da pessoa a dominar), Pelo Dia Em Que Lhe Bautizaram, E Pelo Dia Em Que Há De Morrer. A Vela Que Estou Conjurando É O Espírito Vivo, Corpo, Mente, Membro Sexual, Cabeça, Pés E Mãos, Pensamento, Julgamento E Vontade, (diga o nome da pessoa a dominar) Concedei-me Espíritos Do Domínio, Que (diga o nome da pessoa a dominar), Não Possa Estar, Nem Viver Tranquilo, Que Não Possa Comer, Nem Dormir, Nem Beber, Nem Andar, Sem O Pensamento, Posto Em Mim Que Me Chamo, (diga seu nome), Até Que A Meus Pés Venha Parar, Rendido De Amor, De Interesse E Desejo Por Me Ver. Desesperado Por Me Ter, Atraído Por Meu Sexo, Oferecendo-me O Seu, Desejoso, Arrependido E Humilde, Lisojeando-me Com Beijos E Carícias, Arrastando-se A Meus Pés, Suplicante E Manso, Sendo Eu Sua Dona, Para Mim E Por Mim, Que Me Chamo, (diga seu nome), Com Dois Te Vejo, Com Três Te Amarro, E O Coração Te Parto, Cristo Valei-me, E Dai-me A Paz. Venha (diga o nome da pessoa a dominar) Dominado Em Corpo, Pensamento E Vontade, Você Já Não Pode Olhar, A Ninguém Mais Que A Mim, Seu Amor, E Seu Carinho São Só Para Mim, Minha Presença É Atraente Para Ti, Meu Olhar Te Sugestiona, Minha Voz Te Domina, Meus Olhos Te Cegam, E Minha Vontade Já É A Sua. Confio Em Ti Meu Deus, Pai, Filho E Espírito Santo, Meu Senhor Jesus Meu Único Salvador, Com Todas As Forças Te Peço, Que Me Conceda A Graça Que Tanto Desejo, (faça seu pedido com muita fé), Assim Seja, Assim Seja, Assim Seja, Assim Seja, Amém. Ao finalizar reze dois Pai-Nossos e uma Ave Maria.

52 comentários:

  1. Oração Poderosa Para Trazer Seu Amor De Volta "As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, as três almas que morreram enforcadas, as três almas que morreram queimadas, juntem-se as três, mais três, mais seis, vão no coração de (Dizer o nome da pessoa amada),deem três apertos, três beliscões, três badaladas. Se ele estiver dormindo, que não durma, se ele estiver comendo, que não coma, se ele estiver bebendo, que não beba, se estiver conversando, que não converse e se estiver trabalhando, que não consiga trabalhar. Abra porta portal e faça com que (Dizer o nome da pessoa amada), não tenha sossego enquanto não voltar para mim."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oração Poderosa Para Trazer Seu Amor De Volta "As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, as três almas que morreram enforcadas, as três almas que morreram queimadas, juntem-se as três, mais três, mais seis, vão no coração de (Dizer o nome da pessoa amada),deem três apertos, três beliscões, três badaladas. Se ele estiver dormindo, que não durma, se ele estiver comendo, que não coma, se ele estiver bebendo, que não beba, se estiver conversando, que não converse e se estiver trabalhando, que não consiga trabalhar. Abra porta portal e faça com que (Dizer o nome da pessoa amada), não tenha sossego enquanto não voltar para mim."

      Excluir
    2. Oração Poderosa Para Trazer Seu Amor De Volta "As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, as três almas que morreram enforcadas, as três almas que morreram queimadas, juntem-se as três, mais três, mais seis, vão no coração de (Dizer o nome da pessoa amada),deem três apertos, três beliscões, três badaladas. Se ele estiver dormindo, que não durma, se ele estiver comendo, que não coma, se ele estiver bebendo, que não beba, se estiver conversando, que não converse e se estiver trabalhando, que não consiga trabalhar. Abra porta portal e faça com que (Dizer o nome da pessoa amada), não tenha sossego enquanto não voltar para mim."

      Excluir
    3. Gente isso funciona mesmo?

      Excluir
  2. Para ter um desejo atendido!

    1-coloque a mão em sua boca
    2-faça um desejo em sua mão
    3- coloque a sua mão em seu coração
    4-coloque esse comentario em 3 espaços
    virtuais.
    5- amanha vc tera o dia mas feliz da sua vida
    É só fazer, acontece mesmo.
    Responda Gratidão Universo pelo desejo alcançado.

    ResponderExcluir
  3. Oração Ao Espírito Do Desespero Para Dominar Um Homem ou Uma Mulher. Espírito Intranquilo,Espírito Do Desespero,Espírito De Don Juan Da Conquista,Espírito Do Amor,Espírito De Don Juan Dos Caminhos,Espírito De São João Mineiro,Espírito De São João Da Rua,Espírito Dos 4 Ventos,Trilhas E Lugares.Espírito Do Encanto,Espírito De São Marcos De Leon,Espírito De Santa Marta,Espírito De Santa Elena De Jerusalém,Espírito De San Salvador Da Horta,Espírito De Santa Inês Do Monte Perdido,Espírito De Maria Da Cabeça, Espíritos Benéficos Todos,Eu Os Conjuro Para Que Me Ajuden,A Dominar Os Cinco Sentidos,Pensamentos, Julgamento,Espírito Vivo E A Vontade, De(GCA),Ofereço Este Conjuro,Ao Santo Anjo Da Guarda,De(GCA),Pelo Santo Dia Que A Batizaram,Pelo Dia Em Que Nasceu,(gca),Pelo Dia Em Que Lhe Bautizaram,E Pelo Dia Em Que Há De Morrer.Estou Conjurando O Espírito Vivo,Corpo,Mente,Membro Sexual, Cabeça,Pés E Mãos,Pensamento, Julgamento E Vontade,(GCA)Concedei-me Espíritos Do Domínio,Que(GCA),Não Possa Estar,Nem Viver Tranquilo,Que Não Possa Comer,Nem Dormir,Nem Beber, Nem Andar,Sem O Pensamento,Posto Em Mim Que Me Chamo,(E),Até Que A Meus Pés Venha Parar,Rendido De Amor,De Interesse E Desejo Por Me Ver. Desesperado Por Me Ter,Atraído Por Meu Sexo,Oferecendo-me O Seu,Desejoso, Arrependido E Humilde,Lisojeando-me Com Beijos E Carícias,Arrastando-se A Meus Pés,Suplicante E Manso,Sendo Eu Sua Dona,Para Mim E Por Mim,Que Me Chamo,(E),Com Dois Te Vejo,Com Três Te Amarro,E O Coração Te Parto,Cristo Valei-me,E Dai-me A Paz.Venha(GCA) Dominado Em Corpo,Pensamento E Vontade,Você Já Não Pode Olhar,A Ninguém Mais Que A Mim,Seu Amor,E Seu Carinho São Só Para Mim,Minha Presença É Atraente Para Ti,Meu Olhar Te Sugestiona,Minha Voz Te Domina,Meus Olhos Te Cegam,E Minha Vontade Já É A Sua.Confio Em Ti Meu Deus,Pai,Filho E Espírito Santo,Meu Senhor Jesus Meu Único Salvador,Com Todas As Forças Te Peço,Que Me Conceda A Graça Que Tanto Desejo,(faça seu pedido com muita fé), Assim Seja,Assim Seja,Assim Seja, Assim Seja,Amém. Ao finalizar reze dois Pai-Nossos e uma Ave Maria.

    ResponderExcluir
  4. CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE - J.M vai ficar muito apaixonado por mim e aos meus pés e louco de ciúmes de mim (M.S). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu (M.S) profetizo que J.M vai ser meu por inteiro vai me pedir para que nunca o deixe e pedir para ficar para sempre com ele e sempre falar a verdade comigo. J.M não vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo M.S ele não vai conseguir sair com amigos, amantes, ex esposas, nem família (Pai e Mãe) nem outras mulheres sem que ouça minha voz toda a noite, sinta saudades e desejo de estar comigo (M.S) ao invés de estar com eles, e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu M.S te chamo J.M, J.M, J.M, J.M, J.M, J.M, J.M, O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde J.M estiver agora e que ele comece a pensar em mim sem parar e sentir muitos ciúmes de mim M.S a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!!ele tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome M.S em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim M.S a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. J.M que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo J.M, J.M, J.M, J.M, J.M, J.M, J.M. Sete vezes chamado para mim M.S pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, J.M, J.M, J.M, J.M, J.M, J.M, J.M Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será MEU J.M que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e tudo que elas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo M.S hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você J.M neste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de HOMEM e me querendo como louco, querendo me beijar como louco sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo J.M, J.M, J.M, J.M, J.M, J.M, J.M, p/ que meu nome M.S sussurrem em seu ouvido sem parar. Você J.M esteja preso a mim M.S está preso nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão, saudades, cheio de tesão louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... J.M VOCÊ JÁ É MEU e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE J.M PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM M.S.
    PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM J.M PARA MIM M.S AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS

    ResponderExcluir
  5. Oração Poderosa Para Trazer Seu Amor De Volta "As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, as três almas que morreram enforcadas, as três almas que morreram queimadas, juntem-se as três, mais três, mais seis, vão no coração de (Dizer o nome da pessoa amada),deem três apertos, três beliscões, três badaladas. Se ele estiver dormindo, que não durma, se ele estiver comendo, que não coma, se ele estiver bebendo, que não beba, se estiver conversando, que não converse e se estiver trabalhando, que não consiga trabalhar. Abra porta portal e faça com que (Dizer o nome da pessoa amada), não tenha sossego enquanto não voltar para mim."

    ResponderExcluir
  6. CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE - J.M vai ficar muito apaixonado por mim e aos meus pés e louco de ciúmes de mim (M.S). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu (M.S) profetizo que J.M vai ser meu por inteiro vai me pedir para que nunca o deixe e pedir para ficar para sempre com ele e sempre falar a verdade comigo. J.M não vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo M.S ele não vai conseguir sair com amigos, amantes, ex esposas, nem família (Pai e Mãe) nem outras mulheres sem que ouça minha voz toda a noite, sinta saudades e desejo de estar comigo (M.S) ao invés de estar com eles, e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu M.S te chamo J.M, J.M, J.M, J.M, J.M, J.M, J.M, O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde J.M estiver agora e que ele comece a pensar em mim sem parar e sentir muitos ciúmes de mim M.S a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!!ele tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome M.S em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim M.S a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. J.M que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo J.M, J.M, J.M, J.M, J.M, J.M, J.M. Sete vezes chamado para mim M.S pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, J.M, J.M, J.M, J.M, J.M, J.M, J.M Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será MEU J.M que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e tudo que elas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo M.S hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você J.M neste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de HOMEM e me querendo como louco, querendo me beijar como louco sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo J.M, J.M, J.M, J.M, J.M, J.M, J.M, p/ que meu nome M.S sussurrem em seu ouvido sem parar. Você J.M esteja preso a mim M.S está preso nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão, saudades, cheio de tesão louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... J.M VOCÊ JÁ É MEU e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE J.M PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM M.S.
    PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM J.M PARA MIM M.S AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS

    ResponderExcluir
  7. CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE - J.M vai ficar muito apaixonado por mim e aos meus pés e louco de ciúmes de mim (M.S). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu (M.S) profetizo que J.M vai ser meu por inteiro vai me pedir para que nunca o deixe e pedir para ficar para sempre com ele e sempre falar a verdade comigo. J.M não vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo M.S ele não vai conseguir sair com amigos, amantes, ex esposas, nem família (Pai e Mãe) nem outras mulheres sem que ouça minha voz toda a noite, sinta saudades e desejo de estar comigo (M.S) ao invés de estar com eles, e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu M.S te chamo J.M, J.M, J.M, J.M, J.M, J.M, J.M, O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde J.M estiver agora e que ele comece a pensar em mim sem parar e sentir muitos ciúmes de mim M.S a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!!ele tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome M.S em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim M.S a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. J.M que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo J.M, J.M, J.M, J.M, J.M, J.M, J.M. Sete vezes chamado para mim M.S pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, J.M, J.M, J.M, J.M, J.M, J.M, J.M Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será MEU J.M que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e tudo que elas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo M.S hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você J.M neste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de HOMEM e me querendo como louco, querendo me beijar como louco sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo J.M, J.M, J.M, J.M, J.M, J.M, J.M, p/ que meu nome M.S sussurrem em seu ouvido sem parar. Você J.M esteja preso a mim M.S está preso nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão, saudades, cheio de tesão louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... J.M VOCÊ JÁ É MEU e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE J.M PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM M.S.
    PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM J.M PARA MIM M.S AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS

    ResponderExcluir
  8. Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (J.M) vai vir agora atrás de mim ( M.S), quero que você( J.M) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que ( J.M) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (M.S). São Cipriano faça com que (J.M) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (M.S) e ao meu lado que (J.M) me admire e me ame muito, quero que( J.M) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (J.M) não possa mais viver sem mim (M.S) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (J.M) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (M.S) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo!
    e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (J.M) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (M.S) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (M.S), que tenha muito ciúmes de mim (M.S). São Cipriano faça ( J.M) sentir por mim (M.S) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (J.M) sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (M.S) e que seu amor seja só meu(M.S), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (M.S) que tenha tesão somente por mim (M.S) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (J.M) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.


    ResponderExcluir
  9. Oração À Pombo Gira Dona Lamia



    "SALVE Pombo-gira serpente Dona Lamia!. Atrás de mim você (J.M) vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pombo-gira serpente Dona Lamia! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE o (J.M), não coma e não durma, NÃO BEBA, NÃO TRABALHE, NÃO CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE TRISTE, DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM MIM se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que o (J.M) deixe de vez todas as outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, TOME ÓDIO E RAIVA DELAS E NÃO PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que o (J.M) me procure sempre, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER o (J.M) IRÁ PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM, O (J.M) IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, E FICARÁ MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI Pombo-gira serpente Dona Lamia QUE FAÇA O (J.M) FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, E FICARÁ LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI Pombo-gira serpente Dona Lamia, QUE FAÇA O (J.M) ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSA E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR CIÚMES DE MIM. Que O (J.M) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÇO A TI Pombo-gira serpente Dona Lamia QUE ME TORNE UMA MULHER MUITÍSSIMA Sensual, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, ME DÊ O PODER DE CONQUISTAR OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE O (J.M) A LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO DOIS ANIMAIS SELVAGENS NO CIO, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA ter prazer JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR e DESEJO . Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome através desta oração em troca deste pedido, E SEMPRE VOU LEMBRAR DE TI, DANDO O QUE GOSTAS,TE PEÇO, ME TRAGA (J.M) MUITO MUITO, MUITO, MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, ROMÂNTICO E AMÁVEL COMIGO. OBRIGADA Pombo-gira serpente Dona Lamia, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS, AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDEZ E URGÊNCIA, MUITO OBRIGADA POR TUDO.AMÉM!"

    ResponderExcluir
  10. SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR

    LEIA SOZINHO
    porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!
    Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre J.M de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que W venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele J.M não pense mais nos outros… mas somente em MIM.

    ResponderExcluir
  11. SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR

    LEIA SOZINHO
    porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!
    Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre J.M de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que J.M venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele J.M não pense mais nos outros… mas somente em MIM.

    ResponderExcluir
  12. SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR

    LEIA SOZINHO
    porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!
    Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre J.M de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que J.M venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele J.M não pense mais nos outros… mas somente em MIM.

    ResponderExcluir
  13. Pára perturbar a cabeça

    Ó poderosas 13 Almas benditas,prego-te com toda a minha fé para te pedir uma ajuda divina no que diz respeito ao meu amor!
    Estou sofrendo por amor,estou chorando por amor,estou sempre desiludida em relação ao amor e é por isso que te peço a tua ajuda divina para me salvares deste mar de problema que apenas me traz tristeza.
    Preciso que utilizes todas as tuas forças para trazeres(gca)de volta o mais rápido possível,ainda hoje,em menos de 24 horas.
    Quero que o faças através da sua cabeça e dos seus pensamentos…
    Quero que vires a sua cabeça para mim, que coloques a minha imagem na sua cabeça,o meu nome no seu cérebro e toda a minha pessoa nos seus pensamentos.
    Quero que cries uma enorme sensação de saudades dentro do seu coração, saudades essas que ele apenas conseguirá matar se tiver a minha presença ao seu lado.
    Desespera(gca),torna-o fraco sem mim, torna-o desamparado sem mim e torna-o ninguém sem a minha presença ao seu lado.
    Faz ele voltar,faz ele chorar,faz ele rastejar até aos meus pés para que possamos ser verdadeiramente felizes!
    Obrigado 13 Almas Benditas,obrigado.

    *No final de rezar esta oração das treze almas benditas para o amor voltar em 24 hora reze 1 Pai Nosso e 1 Ave Maria.
    *Depois de ter a sua graça atendida reze mais 13 Ave Maria de oferenda as 13 Almas.
    PS:Quero avisar de que a oferenda nesta prece é obrigatória.

    ResponderExcluir
  14. Pára perturbar a cabeça

    Ó poderosas 13 Almas benditas,prego-te com toda a minha fé para te pedir uma ajuda divina no que diz respeito ao meu amor!
    Estou sofrendo por amor,estou chorando por amor,estou sempre desiludida em relação ao amor e é por isso que te peço a tua ajuda divina para me salvares deste mar de problema que apenas me traz tristeza.
    Preciso que utilizes todas as tuas forças para trazeres(gca)de volta o mais rápido possível,ainda hoje,em menos de 24 horas.
    Quero que o faças através da sua cabeça e dos seus pensamentos…
    Quero que vires a sua cabeça para mim, que coloques a minha imagem na sua cabeça,o meu nome no seu cérebro e toda a minha pessoa nos seus pensamentos.
    Quero que cries uma enorme sensação de saudades dentro do seu coração, saudades essas que ele apenas conseguirá matar se tiver a minha presença ao seu lado.
    Desespera(gca),torna-o fraco sem mim, torna-o desamparado sem mim e torna-o ninguém sem a minha presença ao seu lado.
    Faz ele voltar,faz ele chorar,faz ele rastejar até aos meus pés para que possamos ser verdadeiramente felizes!
    Obrigado 13 Almas Benditas,obrigado.

    *No final de rezar esta oração das treze almas benditas para o amor voltar em 24 hora reze 1 Pai Nosso e 1 Ave Maria.
    *Depois de ter a sua graça atendida reze mais 13 Ave Maria de oferenda as 13 Almas.
    PS:Quero avisar de que a oferenda nesta prece é obrigatória.

    ResponderExcluir
  15. Espírito Do Desespero Para Dominar Um Homem ou Uma Mulher. Espírito Intranquilo, Espírito Do Desespero, Espírito De Don Juan Da Conquista, Espírito Do Amor, Espírito De Don Juan Dos Caminhos, Espírito De São João Mineiro, Espírito De São João Da Rua, Espírito Dos 4 Ventos, Trilhas E Lugares. Espírito Do Encanto, Espírito De São Marcos De Leon, Espírito De Santa Marta, Espírito De Santa Elena De Jerusalém, Espírito De San Salvador Da Horta, Espírito De Santa Inês Do Monte Perdido, Espírito De Maria Da Cabeça, Espíritos Benéficos Todos, Eu Os Conjuro Para Que Me Ajuden, A Dominar Os Cinco Sentidos, Pensamentos, Julgamento, Espírito Vivo E A Vontade, De (diga o nome da pessoa a dominar), Ofereço Este Conjuro, Ao Santo Anjo Da Guarda, De (diga o nome da pessoa a dominar), Pelo Santo Dia Que A Batizaram, Pelo Dia Em Que Nasceu, (diga o nome da pessoa a dominar), Pelo Dia Em Que Lhe Bautizaram, E Pelo Dia Em Que Há De Morrer. A Vela Que Estou Conjurando É O Espírito Vivo, Corpo, Mente, Membro Sexual, Cabeça, Pés E Mãos, Pensamento, Julgamento E Vontade, (diga o nome da pessoa a dominar) Concedei-me Espíritos Do Domínio, Que (diga o nome da pessoa a dominar), Não Possa Estar, Nem Viver Tranquilo, Que Não Possa Comer, Nem Dormir, Nem Beber, Nem Andar, Sem O Pensamento, Posto Em Mim Que Me Chamo, (diga seu nome), Até Que A Meus Pés Venha Parar, Rendido De Amor, De Interesse E Desejo Por Me Ver. Desesperado Por Me Ter, Atraído Por Meu Sexo, Oferecendo-me O Seu, Desejoso, Arrependido E Humilde, Lisojeando-me Com Beijos E Carícias, Arrastando-se A Meus Pés, Suplicante E Manso, Sendo Eu Sua Dona, Para Mim E Por Mim, Que Me Chamo, (diga seu nome), Com Dois Te Vejo, Com Três Te Amarro, E O Coração Te Parto, Cristo Valei-me, E Dai-me A Paz. Venha (diga o nome da pessoa a dominar) Dominado Em Corpo, Pensamento E Vontade, Você Já Não Pode Olhar, A Ninguém Mais Que A Mim, Seu Amor, E Seu Carinho São Só Para Mim, Minha Presença É Atraente Para Ti, Meu Olhar Te Sugestiona, Minha Voz Te Domina, Meus Olhos Te Cegam, E Minha Vontade Já É A Sua. Confio Em Ti Meu Deus, Pai, Filho E Espírito Santo, Meu Senhor Jesus Meu Único Salvador, Com Todas As Forças Te Peço, Que Me Conceda A Graça Que Tanto Desejo, (faça seu pedido com muita fé), Assim Seja, Assim Seja, Assim Seja, Assim Seja, Amém. Ao finalizar reze dois Pai-Nossos e uma Ave Maria.

    ResponderExcluir

  16. Maria Padilha das Almas,(nome da pessoa)vai ficar de quatro por mim(seu nome)e eu não vou mais sofrer por você (nome da pessoa). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda sua falange, eu profetizo que (nome da pessoa) vai ser meu por inteiro,vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar com ele.(nome da pessoa) não vai aguentar um dia sequer sem falar comigo (seu nome),ele não vai conseguir sair com amigos,nem família sem que ouça minha voz o tempo todo,a todo instante e toda noite. E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x).O perdão reconstrói o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (nome da pessoa) estiver agora e que ele comece pensar em mim (seu nome)sem parar,a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele tem que me procurar e estar comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome(seu nome)em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim. A falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. (nome da pessoa) que você não tenha paz nem sossego,que lembre de mim (seu nome)a todo momento,lembre de minha imagem,de meu sexo,ouça meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x), não terá um momento de paz enquanto não se entregar a mim (seu nome)totalmente, a partir de agora você (nome da pessoa) será meu, que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres, família, amigos e tudo o que essas pessoas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (seu nome)hoje, hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,louco de amor, muito adulto e verdadeiro. Onde você(nome da pessoa) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho,amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas 7x te chamo (repetir o nome da pessoa 7x) para que meu nome (seu nome) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você(nome da pessoa)esteja preso a mim (seu nome), esta preso a mim nos 7 nós e nos 7 guizos das saias de Maria Padilha das Almas de sua falange, que daqui a pouco você me procure cheio de tesão,paixão,saudades,louco para vir agora entregar-se todinho para mim e nunca mais vá embora e iremos ficar juntos. (nome da pessoa) você já é meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou ao meu lado. Já e pelo poder de Maria Padilha das Almas assim seja, assim será, assim já é, amém! Desde já te agradeço minha rainha poderosa,use seus poderes e acione os guias de (nome da pessoa)para auxilio de cura e desbloqueio desse homem para ele voltar rapidamente para mim(seu nome). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas rainha das Sete Encruzilhadas. Eu creio em ti,confio em ti,Maria Padilha, obrigado por tudo e levarei seu nome aos quatro cantos do mundo para que todos conheçam o teu forte e poderoso poder. Domina esse homem (nome da pessoa) para mim (seu nome) agora e sempre,deixando ele a ponto de enlouquecer e se entregar totalmente para mim. Salve Maria Padilha das Almas rainha das sete encruzilhadas!

    ResponderExcluir

  17. Maria Padilha das Almas,(nome da pessoa)vai ficar de quatro por mim(seu nome)e eu não vou mais sofrer por você (nome da pessoa). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda sua falange, eu profetizo que (nome da pessoa) vai ser meu por inteiro,vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar com ele.(nome da pessoa) não vai aguentar um dia sequer sem falar comigo (seu nome),ele não vai conseguir sair com amigos,nem família sem que ouça minha voz o tempo todo,a todo instante e toda noite. E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x).O perdão reconstrói o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (nome da pessoa) estiver agora e que ele comece pensar em mim (seu nome)sem parar,a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele tem que me procurar e estar comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome(seu nome)em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim. A falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. (nome da pessoa) que você não tenha paz nem sossego,que lembre de mim (seu nome)a todo momento,lembre de minha imagem,de meu sexo,ouça meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x), não terá um momento de paz enquanto não se entregar a mim (seu nome)totalmente, a partir de agora você (nome da pessoa) será meu, que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres, família, amigos e tudo o que essas pessoas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (seu nome)hoje, hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,louco de amor, muito adulto e verdadeiro. Onde você(nome da pessoa) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho,amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas 7x te chamo (repetir o nome da pessoa 7x) para que meu nome (seu nome) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você(nome da pessoa)esteja preso a mim (seu nome), esta preso a mim nos 7 nós e nos 7 guizos das saias de Maria Padilha das Almas de sua falange, que daqui a pouco você me procure cheio de tesão,paixão,saudades,louco para vir agora entregar-se todinho para mim e nunca mais vá embora e iremos ficar juntos. (nome da pessoa) você já é meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou ao meu lado. Já e pelo poder de Maria Padilha das Almas assim seja, assim será, assim já é, amém! Desde já te agradeço minha rainha poderosa,use seus poderes e acione os guias de (nome da pessoa)para auxilio de cura e desbloqueio desse homem para ele voltar rapidamente para mim(seu nome). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas rainha das Sete Encruzilhadas. Eu creio em ti,confio em ti,Maria Padilha, obrigado por tudo e levarei seu nome aos quatro cantos do mundo para que todos conheçam o teu forte e poderoso poder. Domina esse homem (nome da pessoa) para mim (seu nome) agora e sempre,deixando ele a ponto de enlouquecer e se entregar totalmente para mim. Salve Maria Padilha das Almas rainha das sete encruzilhadas!

    ResponderExcluir

  18. Maria Padilha das Almas,(nome da pessoa)vai ficar de quatro por mim(seu nome)e eu não vou mais sofrer por você (nome da pessoa). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda sua falange, eu profetizo que (nome da pessoa) vai ser meu por inteiro,vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar com ele.(nome da pessoa) não vai aguentar um dia sequer sem falar comigo (seu nome),ele não vai conseguir sair com amigos,nem família sem que ouça minha voz o tempo todo,a todo instante e toda noite. E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x).O perdão reconstrói o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (nome da pessoa) estiver agora e que ele comece pensar em mim (seu nome)sem parar,a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele tem que me procurar e estar comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome(seu nome)em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim. A falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. (nome da pessoa) que você não tenha paz nem sossego,que lembre de mim (seu nome)a todo momento,lembre de minha imagem,de meu sexo,ouça meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x), não terá um momento de paz enquanto não se entregar a mim (seu nome)totalmente, a partir de agora você (nome da pessoa) será meu, que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres, família, amigos e tudo o que essas pessoas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (seu nome)hoje, hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,louco de amor, muito adulto e verdadeiro. Onde você(nome da pessoa) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho,amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas 7x te chamo (repetir o nome da pessoa 7x) para que meu nome (seu nome) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você(nome da pessoa)esteja preso a mim (seu nome), esta preso a mim nos 7 nós e nos 7 guizos das saias de Maria Padilha das Almas de sua falange, que daqui a pouco você me procure cheio de tesão,paixão,saudades,louco para vir agora entregar-se todinho para mim e nunca mais vá embora e iremos ficar juntos. (nome da pessoa) você já é meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou ao meu lado. Já e pelo poder de Maria Padilha das Almas assim seja, assim será, assim já é, amém! Desde já te agradeço minha rainha poderosa,use seus poderes e acione os guias de (nome da pessoa)para auxilio de cura e desbloqueio desse homem para ele voltar rapidamente para mim(seu nome). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas rainha das Sete Encruzilhadas. Eu creio em ti,confio em ti,Maria Padilha, obrigado por tudo e levarei seu nome aos quatro cantos do mundo para que todos conheçam o teu forte e poderoso poder. Domina esse homem (nome da pessoa) para mim (seu nome) agora e sempre,deixando ele a ponto de enlouquecer e se entregar totalmente para mim. Salve Maria Padilha das Almas rainha das sete encruzilhadas!

    ResponderExcluir

  19. Maria Padilha das Almas,(nome da pessoa)vai ficar de quatro por mim(seu nome)e eu não vou mais sofrer por você (nome da pessoa). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda sua falange, eu profetizo que (nome da pessoa) vai ser meu por inteiro,vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar com ele.(nome da pessoa) não vai aguentar um dia sequer sem falar comigo (seu nome),ele não vai conseguir sair com amigos,nem família sem que ouça minha voz o tempo todo,a todo instante e toda noite. E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x).O perdão reconstrói o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (nome da pessoa) estiver agora e que ele comece pensar em mim (seu nome)sem parar,a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele tem que me procurar e estar comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome(seu nome)em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim. A falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. (nome da pessoa) que você não tenha paz nem sossego,que lembre de mim (seu nome)a todo momento,lembre de minha imagem,de meu sexo,ouça meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x), não terá um momento de paz enquanto não se entregar a mim (seu nome)totalmente, a partir de agora você (nome da pessoa) será meu, que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres, família, amigos e tudo o que essas pessoas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (seu nome)hoje, hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,louco de amor, muito adulto e verdadeiro. Onde você(nome da pessoa) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho,amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas 7x te chamo (repetir o nome da pessoa 7x) para que meu nome (seu nome) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você(nome da pessoa)esteja preso a mim (seu nome), esta preso a mim nos 7 nós e nos 7 guizos das saias de Maria Padilha das Almas de sua falange, que daqui a pouco você me procure cheio de tesão,paixão,saudades,louco para vir agora entregar-se todinho para mim e nunca mais vá embora e iremos ficar juntos. (nome da pessoa) você já é meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou ao meu lado. Já e pelo poder de Maria Padilha das Almas assim seja, assim será, assim já é, amém! Desde já te agradeço minha rainha poderosa,use seus poderes e acione os guias de (nome da pessoa)para auxilio de cura e desbloqueio desse homem para ele voltar rapidamente para mim(seu nome). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas rainha das Sete Encruzilhadas. Eu creio em ti,confio em ti,Maria Padilha, obrigado por tudo e levarei seu nome aos quatro cantos do mundo para que todos conheçam o teu forte e poderoso poder. Domina esse homem (nome da pessoa) para mim (seu nome) agora e sempre,deixando ele a ponto de enlouquecer e se entregar totalmente para mim. Salve Maria Padilha das Almas rainha das sete encruzilhadas!

    ResponderExcluir
  20. Maria Padilha das Almas,(nome da pessoa)vai ficar de quatro por mim(seu nome)e eu não vou mais sofrer por você (nome da pessoa). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda sua falange, eu profetizo que (nome da pessoa) vai ser meu por inteiro,vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar com ele.(nome da pessoa) não vai aguentar um dia sequer sem falar comigo (seu nome),ele não vai conseguir sair com amigos,nem família sem que ouça minha voz o tempo todo,a todo instante e toda noite. E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x).O perdão reconstrói o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (nome da pessoa) estiver agora e que ele comece pensar em mim (seu nome)sem parar,a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele tem que me procurar e estar comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome(seu nome)em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim. A falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. (nome da pessoa) que você não tenha paz nem sossego,que lembre de mim (seu nome)a todo momento,lembre de minha imagem,de meu sexo,ouça meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x), não terá um momento de paz enquanto não se entregar a mim (seu nome)totalmente, a partir de agora você (nome da pessoa) será meu, que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres, família, amigos e tudo o que essas pessoas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (seu nome)hoje, hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,louco de amor, muito adulto e verdadeiro. Onde você(nome da pessoa) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho,amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas 7x te chamo (repetir o nome da pessoa 7x) para que meu nome (seu nome) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você(nome da pessoa)esteja preso a mim (seu nome), esta preso a mim nos 7 nós e nos 7 guizos das saias de Maria Padilha das Almas de sua falange, que daqui a pouco você me procure cheio de tesão,paixão,saudades,louco para vir agora entregar-se todinho para mim e nunca mais vá embora e iremos ficar juntos. (nome da pessoa) você já é meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou ao meu lado. Já e pelo poder de Maria Padilha das Almas assim seja, assim será, assim já é, amém! Desde já te agradeço minha rainha poderosa,use seus poderes e acione os guias de (nome da pessoa)para auxilio de cura e desbloqueio desse homem para ele voltar rapidamente para mim(seu nome). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas rainha das Sete Encruzilhadas. Eu creio em ti,confio em ti,Maria Padilha, obrigado por tudo e levarei seu nome aos quatro cantos do mundo para que todos conheçam o teu forte e poderoso poder. Domina esse homem (nome da pessoa) para mim (seu nome) agora e sempre,deixando ele a ponto de enlouquecer e se entregar totalmente para mim. Salve Maria Padilha das Almas rainha das sete encruzilhadas!

    ResponderExcluir

  21. Maria Padilha das Almas,(nome da pessoa)vai ficar de quatro por mim(seu nome)e eu não vou mais sofrer por você (nome da pessoa). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda sua falange, eu profetizo que (nome da pessoa) vai ser meu por inteiro,vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar com ele.(nome da pessoa) não vai aguentar um dia sequer sem falar comigo (seu nome),ele não vai conseguir sair com amigos,nem família sem que ouça minha voz o tempo todo,a todo instante e toda noite. E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x).O perdão reconstrói o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (nome da pessoa) estiver agora e que ele comece pensar em mim (seu nome)sem parar,a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele tem que me procurar e estar comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome(seu nome)em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim. A falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. (nome da pessoa) que você não tenha paz nem sossego,que lembre de mim (seu nome)a todo momento,lembre de minha imagem,de meu sexo,ouça meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x), não terá um momento de paz enquanto não se entregar a mim (seu nome)totalmente, a partir de agora você (nome da pessoa) será meu, que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres, família, amigos e tudo o que essas pessoas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (seu nome)hoje, hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,louco de amor, muito adulto e verdadeiro. Onde você(nome da pessoa) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho,amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas 7x te chamo (repetir o nome da pessoa 7x) para que meu nome (seu nome) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você(nome da pessoa)esteja preso a mim (seu nome), esta preso a mim nos 7 nós e nos 7 guizos das saias de Maria Padilha das Almas de sua falange, que daqui a pouco você me procure cheio de tesão,paixão,saudades,louco para vir agora entregar-se todinho para mim e nunca mais vá embora e iremos ficar juntos. (nome da pessoa) você já é meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou ao meu lado. Já e pelo poder de Maria Padilha das Almas assim seja, assim será, assim já é, amém! Desde já te agradeço minha rainha poderosa,use seus poderes e acione os guias de (nome da pessoa)para auxilio de cura e desbloqueio desse homem para ele voltar rapidamente para mim(seu nome). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas rainha das Sete Encruzilhadas. Eu creio em ti,confio em ti,Maria Padilha, obrigado por tudo e levarei seu nome aos quatro cantos do mundo para que todos conheçam o teu forte e poderoso poder. Domina esse homem (nome da pessoa) para mim (seu nome) agora e sempre,deixando ele a ponto de enlouquecer e se entregar totalmente para mim. Salve Maria Padilha das Almas rainha das sete encruzilhadas!

    ResponderExcluir

  22. Maria Padilha das Almas,(nome da pessoa)vai ficar de quatro por mim(seu nome)e eu não vou mais sofrer por você (nome da pessoa). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda sua falange, eu profetizo que (nome da pessoa) vai ser meu por inteiro,vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar com ele.(nome da pessoa) não vai aguentar um dia sequer sem falar comigo (seu nome),ele não vai conseguir sair com amigos,nem família sem que ouça minha voz o tempo todo,a todo instante e toda noite. E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x).O perdão reconstrói o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (nome da pessoa) estiver agora e que ele comece pensar em mim (seu nome)sem parar,a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele tem que me procurar e estar comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome(seu nome)em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim. A falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. (nome da pessoa) que você não tenha paz nem sossego,que lembre de mim (seu nome)a todo momento,lembre de minha imagem,de meu sexo,ouça meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x), não terá um momento de paz enquanto não se entregar a mim (seu nome)totalmente, a partir de agora você (nome da pessoa) será meu, que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres, família, amigos e tudo o que essas pessoas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (seu nome)hoje, hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,louco de amor, muito adulto e verdadeiro. Onde você(nome da pessoa) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho,amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas 7x te chamo (repetir o nome da pessoa 7x) para que meu nome (seu nome) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você(nome da pessoa)esteja preso a mim (seu nome), esta preso a mim nos 7 nós e nos 7 guizos das saias de Maria Padilha das Almas de sua falange, que daqui a pouco você me procure cheio de tesão,paixão,saudades,louco para vir agora entregar-se todinho para mim e nunca mais vá embora e iremos ficar juntos. (nome da pessoa) você já é meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou ao meu lado. Já e pelo poder de Maria Padilha das Almas assim seja, assim será, assim já é, amém! Desde já te agradeço minha rainha poderosa,use seus poderes e acione os guias de (nome da pessoa)para auxilio de cura e desbloqueio desse homem para ele voltar rapidamente para mim(seu nome). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas rainha das Sete Encruzilhadas. Eu creio em ti,confio em ti,Maria Padilha, obrigado por tudo e levarei seu nome aos quatro cantos do mundo para que todos conheçam o teu forte e poderoso poder. Domina esse homem (nome da pessoa) para mim (seu nome) agora e sempre,deixando ele a ponto de enlouquecer e se entregar totalmente para mim. Salve Maria Padilha das Almas rainha das sete encruzilhadas!

    ResponderExcluir

  23. Maria Padilha das Almas,(nome da pessoa)vai ficar de quatro por mim(seu nome)e eu não vou mais sofrer por você (nome da pessoa). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda sua falange, eu profetizo que (nome da pessoa) vai ser meu por inteiro,vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar com ele.(nome da pessoa) não vai aguentar um dia sequer sem falar comigo (seu nome),ele não vai conseguir sair com amigos,nem família sem que ouça minha voz o tempo todo,a todo instante e toda noite. E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x).O perdão reconstrói o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (nome da pessoa) estiver agora e que ele comece pensar em mim (seu nome)sem parar,a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele tem que me procurar e estar comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome(seu nome)em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim. A falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. (nome da pessoa) que você não tenha paz nem sossego,que lembre de mim (seu nome)a todo momento,lembre de minha imagem,de meu sexo,ouça meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x), não terá um momento de paz enquanto não se entregar a mim (seu nome)totalmente, a partir de agora você (nome da pessoa) será meu, que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres, família, amigos e tudo o que essas pessoas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (seu nome)hoje, hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,louco de amor, muito adulto e verdadeiro. Onde você(nome da pessoa) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho,amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas 7x te chamo (repetir o nome da pessoa 7x) para que meu nome (seu nome) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você(nome da pessoa)esteja preso a mim (seu nome), esta preso a mim nos 7 nós e nos 7 guizos das saias de Maria Padilha das Almas de sua falange, que daqui a pouco você me procure cheio de tesão,paixão,saudades,louco para vir agora entregar-se todinho para mim e nunca mais vá embora e iremos ficar juntos. (nome da pessoa) você já é meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou ao meu lado. Já e pelo poder de Maria Padilha das Almas assim seja, assim será, assim já é, amém! Desde já te agradeço minha rainha poderosa,use seus poderes e acione os guias de (nome da pessoa)para auxilio de cura e desbloqueio desse homem para ele voltar rapidamente para mim(seu nome). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas rainha das Sete Encruzilhadas. Eu creio em ti,confio em ti,Maria Padilha, obrigado por tudo e levarei seu nome aos quatro cantos do mundo para que todos conheçam o teu forte e poderoso poder. Domina esse homem (nome da pessoa) para mim (seu nome) agora e sempre,deixando ele a ponto de enlouquecer e se entregar totalmente para mim. Salve Maria Padilha das Almas rainha das sete encruzilhadas!

    ResponderExcluir

  24. Maria Padilha das Almas,(nome da pessoa)vai ficar de quatro por mim(seu nome)e eu não vou mais sofrer por você (nome da pessoa). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda sua falange, eu profetizo que (nome da pessoa) vai ser meu por inteiro,vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar com ele.(nome da pessoa) não vai aguentar um dia sequer sem falar comigo (seu nome),ele não vai conseguir sair com amigos,nem família sem que ouça minha voz o tempo todo,a todo instante e toda noite. E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x).O perdão reconstrói o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (nome da pessoa) estiver agora e que ele comece pensar em mim (seu nome)sem parar,a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele tem que me procurar e estar comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome(seu nome)em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim. A falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. (nome da pessoa) que você não tenha paz nem sossego,que lembre de mim (seu nome)a todo momento,lembre de minha imagem,de meu sexo,ouça meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x), não terá um momento de paz enquanto não se entregar a mim (seu nome)totalmente, a partir de agora você (nome da pessoa) será meu, que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres, família, amigos e tudo o que essas pessoas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (seu nome)hoje, hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,louco de amor, muito adulto e verdadeiro. Onde você(nome da pessoa) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho,amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas 7x te chamo (repetir o nome da pessoa 7x) para que meu nome (seu nome) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você(nome da pessoa)esteja preso a mim (seu nome), esta preso a mim nos 7 nós e nos 7 guizos das saias de Maria Padilha das Almas de sua falange, que daqui a pouco você me procure cheio de tesão,paixão,saudades,louco para vir agora entregar-se todinho para mim e nunca mais vá embora e iremos ficar juntos. (nome da pessoa) você já é meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou ao meu lado. Já e pelo poder de Maria Padilha das Almas assim seja, assim será, assim já é, amém! Desde já te agradeço minha rainha poderosa,use seus poderes e acione os guias de (nome da pessoa)para auxilio de cura e desbloqueio desse homem para ele voltar rapidamente para mim(seu nome). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas rainha das Sete Encruzilhadas. Eu creio em ti,confio em ti,Maria Padilha, obrigado por tudo e levarei seu nome aos quatro cantos do mundo para que todos conheçam o teu forte e poderoso poder. Domina esse homem (nome da pessoa) para mim (seu nome) agora e sempre,deixando ele a ponto de enlouquecer e se entregar totalmente para mim. Salve Maria Padilha das Almas rainha das sete encruzilhadas!

    ResponderExcluir

  25. Maria Padilha das Almas,(nome da pessoa)vai ficar de quatro por mim(seu nome)e eu não vou mais sofrer por você (nome da pessoa). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda sua falange, eu profetizo que (nome da pessoa) vai ser meu por inteiro,vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar com ele.(nome da pessoa) não vai aguentar um dia sequer sem falar comigo (seu nome),ele não vai conseguir sair com amigos,nem família sem que ouça minha voz o tempo todo,a todo instante e toda noite. E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x).O perdão reconstrói o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (nome da pessoa) estiver agora e que ele comece pensar em mim (seu nome)sem parar,a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele tem que me procurar e estar comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome(seu nome)em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim. A falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. (nome da pessoa) que você não tenha paz nem sossego,que lembre de mim (seu nome)a todo momento,lembre de minha imagem,de meu sexo,ouça meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x), não terá um momento de paz enquanto não se entregar a mim (seu nome)totalmente, a partir de agora você (nome da pessoa) será meu, que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres, família, amigos e tudo o que essas pessoas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (seu nome)hoje, hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,louco de amor, muito adulto e verdadeiro. Onde você(nome da pessoa) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho,amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas 7x te chamo (repetir o nome da pessoa 7x) para que meu nome (seu nome) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você(nome da pessoa)esteja preso a mim (seu nome), esta preso a mim nos 7 nós e nos 7 guizos das saias de Maria Padilha das Almas de sua falange, que daqui a pouco você me procure cheio de tesão,paixão,saudades,louco para vir agora entregar-se todinho para mim e nunca mais vá embora e iremos ficar juntos. (nome da pessoa) você já é meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou ao meu lado. Já e pelo poder de Maria Padilha das Almas assim seja, assim será, assim já é, amém! Desde já te agradeço minha rainha poderosa,use seus poderes e acione os guias de (nome da pessoa)para auxilio de cura e desbloqueio desse homem para ele voltar rapidamente para mim(seu nome). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas rainha das Sete Encruzilhadas. Eu creio em ti,confio em ti,Maria Padilha, obrigado por tudo e levarei seu nome aos quatro cantos do mundo para que todos conheçam o teu forte e poderoso poder. Domina esse homem (nome da pessoa) para mim (seu nome) agora e sempre,deixando ele a ponto de enlouquecer e se entregar totalmente para mim. Salve Maria Padilha das Almas rainha das sete encruzilhadas!

    ResponderExcluir

  26. Maria Padilha das Almas,(nome da pessoa)vai ficar de quatro por mim(seu nome)e eu não vou mais sofrer por você (nome da pessoa). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda sua falange, eu profetizo que (nome da pessoa) vai ser meu por inteiro,vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar com ele.(nome da pessoa) não vai aguentar um dia sequer sem falar comigo (seu nome),ele não vai conseguir sair com amigos,nem família sem que ouça minha voz o tempo todo,a todo instante e toda noite. E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x).O perdão reconstrói o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (nome da pessoa) estiver agora e que ele comece pensar em mim (seu nome)sem parar,a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele tem que me procurar e estar comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome(seu nome)em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim. A falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. (nome da pessoa) que você não tenha paz nem sossego,que lembre de mim (seu nome)a todo momento,lembre de minha imagem,de meu sexo,ouça meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x), não terá um momento de paz enquanto não se entregar a mim (seu nome)totalmente, a partir de agora você (nome da pessoa) será meu, que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres, família, amigos e tudo o que essas pessoas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (seu nome)hoje, hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,louco de amor, muito adulto e verdadeiro. Onde você(nome da pessoa) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho,amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas 7x te chamo (repetir o nome da pessoa 7x) para que meu nome (seu nome) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você(nome da pessoa)esteja preso a mim (seu nome), esta preso a mim nos 7 nós e nos 7 guizos das saias de Maria Padilha das Almas de sua falange, que daqui a pouco você me procure cheio de tesão,paixão,saudades,louco para vir agora entregar-se todinho para mim e nunca mais vá embora e iremos ficar juntos. (nome da pessoa) você já é meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou ao meu lado. Já e pelo poder de Maria Padilha das Almas assim seja, assim será, assim já é, amém! Desde já te agradeço minha rainha poderosa,use seus poderes e acione os guias de (nome da pessoa)para auxilio de cura e desbloqueio desse homem para ele voltar rapidamente para mim(seu nome). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas rainha das Sete Encruzilhadas. Eu creio em ti,confio em ti,Maria Padilha, obrigado por tudo e levarei seu nome aos quatro cantos do mundo para que todos conheçam o teu forte e poderoso poder. Domina esse homem (nome da pessoa) para mim (seu nome) agora e sempre,deixando ele a ponto de enlouquecer e se entregar totalmente para mim. Salve Maria Padilha das Almas rainha das sete encruzilhadas!

    ResponderExcluir

  27. Maria Padilha das Almas,(nome da pessoa)vai ficar de quatro por mim(seu nome)e eu não vou mais sofrer por você (nome da pessoa). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda sua falange, eu profetizo que (nome da pessoa) vai ser meu por inteiro,vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar com ele.(nome da pessoa) não vai aguentar um dia sequer sem falar comigo (seu nome),ele não vai conseguir sair com amigos,nem família sem que ouça minha voz o tempo todo,a todo instante e toda noite. E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x).O perdão reconstrói o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (nome da pessoa) estiver agora e que ele comece pensar em mim (seu nome)sem parar,a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele tem que me procurar e estar comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome(seu nome)em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim. A falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. (nome da pessoa) que você não tenha paz nem sossego,que lembre de mim (seu nome)a todo momento,lembre de minha imagem,de meu sexo,ouça meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x), não terá um momento de paz enquanto não se entregar a mim (seu nome)totalmente, a partir de agora você (nome da pessoa) será meu, que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres, família, amigos e tudo o que essas pessoas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (seu nome)hoje, hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,louco de amor, muito adulto e verdadeiro. Onde você(nome da pessoa) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho,amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas 7x te chamo (repetir o nome da pessoa 7x) para que meu nome (seu nome) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você(nome da pessoa)esteja preso a mim (seu nome), esta preso a mim nos 7 nós e nos 7 guizos das saias de Maria Padilha das Almas de sua falange, que daqui a pouco você me procure cheio de tesão,paixão,saudades,louco para vir agora entregar-se todinho para mim e nunca mais vá embora e iremos ficar juntos. (nome da pessoa) você já é meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou ao meu lado. Já e pelo poder de Maria Padilha das Almas assim seja, assim será, assim já é, amém! Desde já te agradeço minha rainha poderosa,use seus poderes e acione os guias de (nome da pessoa)para auxilio de cura e desbloqueio desse homem para ele voltar rapidamente para mim(seu nome). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas rainha das Sete Encruzilhadas. Eu creio em ti,confio em ti,Maria Padilha, obrigado por tudo e levarei seu nome aos quatro cantos do mundo para que todos conheçam o teu forte e poderoso poder. Domina esse homem (nome da pessoa) para mim (seu nome) agora e sempre,deixando ele a ponto de enlouquecer e se entregar totalmente para mim. Salve Maria Padilha das Almas rainha das sete encruzilhadas!

    ResponderExcluir

  28. Maria Padilha das Almas,(nome da pessoa)vai ficar de quatro por mim(seu nome)e eu não vou mais sofrer por você (nome da pessoa). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda sua falange, eu profetizo que (nome da pessoa) vai ser meu por inteiro,vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar com ele.(nome da pessoa) não vai aguentar um dia sequer sem falar comigo (seu nome),ele não vai conseguir sair com amigos,nem família sem que ouça minha voz o tempo todo,a todo instante e toda noite. E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x).O perdão reconstrói o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (nome da pessoa) estiver agora e que ele comece pensar em mim (seu nome)sem parar,a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele tem que me procurar e estar comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome(seu nome)em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim. A falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. (nome da pessoa) que você não tenha paz nem sossego,que lembre de mim (seu nome)a todo momento,lembre de minha imagem,de meu sexo,ouça meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x), não terá um momento de paz enquanto não se entregar a mim (seu nome)totalmente, a partir de agora você (nome da pessoa) será meu, que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres, família, amigos e tudo o que essas pessoas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (seu nome)hoje, hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,louco de amor, muito adulto e verdadeiro. Onde você(nome da pessoa) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho,amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas 7x te chamo (repetir o nome da pessoa 7x) para que meu nome (seu nome) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você(nome da pessoa)esteja preso a mim (seu nome), esta preso a mim nos 7 nós e nos 7 guizos das saias de Maria Padilha das Almas de sua falange, que daqui a pouco você me procure cheio de tesão,paixão,saudades,louco para vir agora entregar-se todinho para mim e nunca mais vá embora e iremos ficar juntos. (nome da pessoa) você já é meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou ao meu lado. Já e pelo poder de Maria Padilha das Almas assim seja, assim será, assim já é, amém! Desde já te agradeço minha rainha poderosa,use seus poderes e acione os guias de (nome da pessoa)para auxilio de cura e desbloqueio desse homem para ele voltar rapidamente para mim(seu nome). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas rainha das Sete Encruzilhadas. Eu creio em ti,confio em ti,Maria Padilha, obrigado por tudo e levarei seu nome aos quatro cantos do mundo para que todos conheçam o teu forte e poderoso poder. Domina esse homem (nome da pessoa) para mim (seu nome) agora e sempre,deixando ele a ponto de enlouquecer e se entregar totalmente para mim. Salve Maria Padilha das Almas rainha das sete encruzilhadas!

    ResponderExcluir

  29. Maria Padilha das Almas,(nome da pessoa)vai ficar de quatro por mim(seu nome)e eu não vou mais sofrer por você (nome da pessoa). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda sua falange, eu profetizo que (nome da pessoa) vai ser meu por inteiro,vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar com ele.(nome da pessoa) não vai aguentar um dia sequer sem falar comigo (seu nome),ele não vai conseguir sair com amigos,nem família sem que ouça minha voz o tempo todo,a todo instante e toda noite. E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x).O perdão reconstrói o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (nome da pessoa) estiver agora e que ele comece pensar em mim (seu nome)sem parar,a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele tem que me procurar e estar comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome(seu nome)em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim. A falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. (nome da pessoa) que você não tenha paz nem sossego,que lembre de mim (seu nome)a todo momento,lembre de minha imagem,de meu sexo,ouça meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x), não terá um momento de paz enquanto não se entregar a mim (seu nome)totalmente, a partir de agora você (nome da pessoa) será meu, que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres, família, amigos e tudo o que essas pessoas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (seu nome)hoje, hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,louco de amor, muito adulto e verdadeiro. Onde você(nome da pessoa) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho,amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas 7x te chamo (repetir o nome da pessoa 7x) para que meu nome (seu nome) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você(nome da pessoa)esteja preso a mim (seu nome), esta preso a mim nos 7 nós e nos 7 guizos das saias de Maria Padilha das Almas de sua falange, que daqui a pouco você me procure cheio de tesão,paixão,saudades,louco para vir agora entregar-se todinho para mim e nunca mais vá embora e iremos ficar juntos. (nome da pessoa) você já é meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou ao meu lado. Já e pelo poder de Maria Padilha das Almas assim seja, assim será, assim já é, amém! Desde já te agradeço minha rainha poderosa,use seus poderes e acione os guias de (nome da pessoa)para auxilio de cura e desbloqueio desse homem para ele voltar rapidamente para mim(seu nome). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas rainha das Sete Encruzilhadas. Eu creio em ti,confio em ti,Maria Padilha, obrigado por tudo e levarei seu nome aos quatro cantos do mundo para que todos conheçam o teu forte e poderoso poder. Domina esse homem (nome da pessoa) para mim (seu nome) agora e sempre,deixando ele a ponto de enlouquecer e se entregar totalmente para mim. Salve Maria Padilha das Almas rainha das sete encruzilhadas!

    ResponderExcluir

  30. Maria Padilha das Almas,(nome da pessoa)vai ficar de quatro por mim(seu nome)e eu não vou mais sofrer por você (nome da pessoa). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda sua falange, eu profetizo que (nome da pessoa) vai ser meu por inteiro,vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar com ele.(nome da pessoa) não vai aguentar um dia sequer sem falar comigo (seu nome),ele não vai conseguir sair com amigos,nem família sem que ouça minha voz o tempo todo,a todo instante e toda noite. E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x).O perdão reconstrói o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (nome da pessoa) estiver agora e que ele comece pensar em mim (seu nome)sem parar,a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele tem que me procurar e estar comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome(seu nome)em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim. A falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. (nome da pessoa) que você não tenha paz nem sossego,que lembre de mim (seu nome)a todo momento,lembre de minha imagem,de meu sexo,ouça meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x), não terá um momento de paz enquanto não se entregar a mim (seu nome)totalmente, a partir de agora você (nome da pessoa) será meu, que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres, família, amigos e tudo o que essas pessoas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (seu nome)hoje, hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,louco de amor, muito adulto e verdadeiro. Onde você(nome da pessoa) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho,amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas 7x te chamo (repetir o nome da pessoa 7x) para que meu nome (seu nome) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você(nome da pessoa)esteja preso a mim (seu nome), esta preso a mim nos 7 nós e nos 7 guizos das saias de Maria Padilha das Almas de sua falange, que daqui a pouco você me procure cheio de tesão,paixão,saudades,louco para vir agora entregar-se todinho para mim e nunca mais vá embora e iremos ficar juntos. (nome da pessoa) você já é meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou ao meu lado. Já e pelo poder de Maria Padilha das Almas assim seja, assim será, assim já é, amém! Desde já te agradeço minha rainha poderosa,use seus poderes e acione os guias de (nome da pessoa)para auxilio de cura e desbloqueio desse homem para ele voltar rapidamente para mim(seu nome). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas rainha das Sete Encruzilhadas. Eu creio em ti,confio em ti,Maria Padilha, obrigado por tudo e levarei seu nome aos quatro cantos do mundo para que todos conheçam o teu forte e poderoso poder. Domina esse homem (nome da pessoa) para mim (seu nome) agora e sempre,deixando ele a ponto de enlouquecer e se entregar totalmente para mim. Salve Maria Padilha das Almas rainha das sete encruzilhadas!

    ResponderExcluir
  31. Espírito Do Desespero Para Dominar Um Homem ou Uma Mulher. Espírito Intranquilo, Espírito Do Desespero, Espírito De Don Juan Da Conquista, Espírito Do Amor, Espírito De Don Juan Dos Caminhos, Espírito De São João Mineiro, Espírito De São João Da Rua, Espírito Dos 4 Ventos, Trilhas E Lugares. Espírito Do Encanto, Espírito De São Marcos De Leon, Espírito De Santa Marta, Espírito De Santa Elena De Jerusalém, Espírito De San Salvador Da Horta, Espírito De Santa Inês Do Monte Perdido, Espírito De Maria Da Cabeça, Espíritos Benéficos Todos, Eu Os Conjuro Para Que Me Ajuden, A Dominar Os Cinco Sentidos, Pensamentos, Julgamento, Espírito Vivo E A Vontade, De (diga o nome da pessoa a dominar), Ofereço Este Conjuro, Ao Santo Anjo Da Guarda, De (diga o nome da pessoa a dominar), Pelo Santo Dia Que A Batizaram, Pelo Dia Em Que Nasceu, (diga o nome da pessoa a dominar), Pelo Dia Em Que Lhe Bautizaram, E Pelo Dia Em Que Há De Morrer. A Vela Que Estou Conjurando É O Espírito Vivo, Corpo, Mente, Membro Sexual, Cabeça, Pés E Mãos, Pensamento, Julgamento E Vontade, (diga o nome da pessoa a dominar) Concedei-me Espíritos Do Domínio, Que (diga o nome da pessoa a dominar), Não Possa Estar, Nem Viver Tranquilo, Que Não Possa Comer, Nem Dormir, Nem Beber, Nem Andar, Sem O Pensamento, Posto Em Mim Que Me Chamo, (diga seu nome), Até Que A Meus Pés Venha Parar, Rendido De Amor, De Interesse E Desejo Por Me Ver. Desesperado Por Me Ter, Atraído Por Meu Sexo, Oferecendo-me O Seu, Desejoso, Arrependido E Humilde, Lisojeando-me Com Beijos E Carícias, Arrastando-se A Meus Pés, Suplicante E Manso, Sendo Eu Sua Dona, Para Mim E Por Mim, Que Me Chamo, (diga seu nome), Com Dois Te Vejo, Com Três Te Amarro, E O Coração Te Parto, Cristo Valei-me, E Dai-me A Paz. Venha (diga o nome da pessoa a dominar) Dominado Em Corpo, Pensamento E Vontade, Você Já Não Pode Olhar, A Ninguém Mais Que A Mim, Seu Amor, E Seu Carinho São Só Para Mim, Minha Presença É Atraente Para Ti, Meu Olhar Te Sugestiona, Minha Voz Te Domina, Meus Olhos Te Cegam, E Minha Vontade Já É A Sua. Confio Em Ti Meu Deus, Pai, Filho E Espírito Santo, Meu Senhor Jesus Meu Único Salvador, Com Todas As Forças Te Peço, Que Me Conceda A Graça Que Tanto Desejo, (faça seu pedido com muita fé), Assim Seja, Assim Seja, Assim Seja, Assim Seja, Amém. Ao finalizar reze dois Pai-Nossos e uma Ave Maria.

    ResponderExcluir

  32. Maria Padilha das Almas,(nome da pessoa)vai ficar de quatro por mim(seu nome)e eu não vou mais sofrer por você (nome da pessoa). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda sua falange, eu profetizo que (nome da pessoa) vai ser meu por inteiro,vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar com ele.(nome da pessoa) não vai aguentar um dia sequer sem falar comigo (seu nome),ele não vai conseguir sair com amigos,nem família sem que ouça minha voz o tempo todo,a todo instante e toda noite. E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x).O perdão reconstrói o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (nome da pessoa) estiver agora e que ele comece pensar em mim (seu nome)sem parar,a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele tem que me procurar e estar comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome(seu nome)em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim. A falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. (nome da pessoa) que você não tenha paz nem sossego,que lembre de mim (seu nome)a todo momento,lembre de minha imagem,de meu sexo,ouça meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x), não terá um momento de paz enquanto não se entregar a mim (seu nome)totalmente, a partir de agora você (nome da pessoa) será meu, que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres, família, amigos e tudo o que essas pessoas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (seu nome)hoje, hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,louco de amor, muito adulto e verdadeiro. Onde você(nome da pessoa) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho,amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas 7x te chamo (repetir o nome da pessoa 7x) para que meu nome (seu nome) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você(nome da pessoa)esteja preso a mim (seu nome), esta preso a mim nos 7 nós e nos 7 guizos das saias de Maria Padilha das Almas de sua falange, que daqui a pouco você me procure cheio de tesão,paixão,saudades,louco para vir agora entregar-se todinho para mim e nunca mais vá embora e iremos ficar juntos. (nome da pessoa) você já é meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou ao meu lado. Já e pelo poder de Maria Padilha das Almas assim seja, assim será, assim já é, amém! Desde já te agradeço minha rainha poderosa,use seus poderes e acione os guias de (nome da pessoa)para auxilio de cura e desbloqueio desse homem para ele voltar rapidamente para mim(seu nome). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas rainha das Sete Encruzilhadas. Eu creio em ti,confio em ti,Maria Padilha, obrigado por tudo e levarei seu nome aos quatro cantos do mundo para que todos conheçam o teu forte e poderoso poder. Domina esse homem (nome da pessoa) para mim (seu nome) agora e sempre,deixando ele a ponto de enlouquecer e se entregar totalmente para mim. Salve Maria Padilha das Almas rainha das sete encruzilhadas!

    ResponderExcluir

  33. Maria Padilha das Almas,(nome da pessoa)vai ficar de quatro por mim(seu nome)e eu não vou mais sofrer por você (nome da pessoa). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda sua falange, eu profetizo que (nome da pessoa) vai ser meu por inteiro,vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar com ele.(nome da pessoa) não vai aguentar um dia sequer sem falar comigo (seu nome),ele não vai conseguir sair com amigos,nem família sem que ouça minha voz o tempo todo,a todo instante e toda noite. E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x).O perdão reconstrói o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (nome da pessoa) estiver agora e que ele comece pensar em mim (seu nome)sem parar,a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele tem que me procurar e estar comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome(seu nome)em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim. A falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. (nome da pessoa) que você não tenha paz nem sossego,que lembre de mim (seu nome)a todo momento,lembre de minha imagem,de meu sexo,ouça meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x), não terá um momento de paz enquanto não se entregar a mim (seu nome)totalmente, a partir de agora você (nome da pessoa) será meu, que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres, família, amigos e tudo o que essas pessoas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (seu nome)hoje, hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,louco de amor, muito adulto e verdadeiro. Onde você(nome da pessoa) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho,amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas 7x te chamo (repetir o nome da pessoa 7x) para que meu nome (seu nome) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você(nome da pessoa)esteja preso a mim (seu nome), esta preso a mim nos 7 nós e nos 7 guizos das saias de Maria Padilha das Almas de sua falange, que daqui a pouco você me procure cheio de tesão,paixão,saudades,louco para vir agora entregar-se todinho para mim e nunca mais vá embora e iremos ficar juntos. (nome da pessoa) você já é meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou ao meu lado. Já e pelo poder de Maria Padilha das Almas assim seja, assim será, assim já é, amém! Desde já te agradeço minha rainha poderosa,use seus poderes e acione os guias de (nome da pessoa)para auxilio de cura e desbloqueio desse homem para ele voltar rapidamente para mim(seu nome). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas rainha das Sete Encruzilhadas. Eu creio em ti,confio em ti,Maria Padilha, obrigado por tudo e levarei seu nome aos quatro cantos do mundo para que todos conheçam o teu forte e poderoso poder. Domina esse homem (nome da pessoa) para mim (seu nome) agora e sempre,deixando ele a ponto de enlouquecer e se entregar totalmente para mim. Salve Maria Padilha das Almas rainha das sete encruzilhadas!

    ResponderExcluir

  34. Maria Padilha das Almas,(nome da pessoa)vai ficar de quatro por mim(seu nome)e eu não vou mais sofrer por você (nome da pessoa). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda sua falange, eu profetizo que (nome da pessoa) vai ser meu por inteiro,vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar com ele.(nome da pessoa) não vai aguentar um dia sequer sem falar comigo (seu nome),ele não vai conseguir sair com amigos,nem família sem que ouça minha voz o tempo todo,a todo instante e toda noite. E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x).O perdão reconstrói o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (nome da pessoa) estiver agora e que ele comece pensar em mim (seu nome)sem parar,a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele tem que me procurar e estar comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome(seu nome)em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim. A falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. (nome da pessoa) que você não tenha paz nem sossego,que lembre de mim (seu nome)a todo momento,lembre de minha imagem,de meu sexo,ouça meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x), não terá um momento de paz enquanto não se entregar a mim (seu nome)totalmente, a partir de agora você (nome da pessoa) será meu, que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres, família, amigos e tudo o que essas pessoas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (seu nome)hoje, hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,louco de amor, muito adulto e verdadeiro. Onde você(nome da pessoa) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho,amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas 7x te chamo (repetir o nome da pessoa 7x) para que meu nome (seu nome) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você(nome da pessoa)esteja preso a mim (seu nome), esta preso a mim nos 7 nós e nos 7 guizos das saias de Maria Padilha das Almas de sua falange, que daqui a pouco você me procure cheio de tesão,paixão,saudades,louco para vir agora entregar-se todinho para mim e nunca mais vá embora e iremos ficar juntos. (nome da pessoa) você já é meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou ao meu lado. Já e pelo poder de Maria Padilha das Almas assim seja, assim será, assim já é, amém! Desde já te agradeço minha rainha poderosa,use seus poderes e acione os guias de (nome da pessoa)para auxilio de cura e desbloqueio desse homem para ele voltar rapidamente para mim(seu nome). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas rainha das Sete Encruzilhadas. Eu creio em ti,confio em ti,Maria Padilha, obrigado por tudo e levarei seu nome aos quatro cantos do mundo para que todos conheçam o teu forte e poderoso poder. Domina esse homem (nome da pessoa) para mim (seu nome) agora e sempre,deixando ele a ponto de enlouquecer e se entregar totalmente para mim. Salve Maria Padilha das Almas rainha das sete encruzilhadas!

    ResponderExcluir

  35. Maria Padilha das Almas,(nome da pessoa)vai ficar de quatro por mim(seu nome)e eu não vou mais sofrer por você (nome da pessoa). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda sua falange, eu profetizo que (nome da pessoa) vai ser meu por inteiro,vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar com ele.(nome da pessoa) não vai aguentar um dia sequer sem falar comigo (seu nome),ele não vai conseguir sair com amigos,nem família sem que ouça minha voz o tempo todo,a todo instante e toda noite. E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x).O perdão reconstrói o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (nome da pessoa) estiver agora e que ele comece pensar em mim (seu nome)sem parar,a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele tem que me procurar e estar comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome(seu nome)em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim. A falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. (nome da pessoa) que você não tenha paz nem sossego,que lembre de mim (seu nome)a todo momento,lembre de minha imagem,de meu sexo,ouça meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x), não terá um momento de paz enquanto não se entregar a mim (seu nome)totalmente, a partir de agora você (nome da pessoa) será meu, que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres, família, amigos e tudo o que essas pessoas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (seu nome)hoje, hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,louco de amor, muito adulto e verdadeiro. Onde você(nome da pessoa) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho,amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas 7x te chamo (repetir o nome da pessoa 7x) para que meu nome (seu nome) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você(nome da pessoa)esteja preso a mim (seu nome), esta preso a mim nos 7 nós e nos 7 guizos das saias de Maria Padilha das Almas de sua falange, que daqui a pouco você me procure cheio de tesão,paixão,saudades,louco para vir agora entregar-se todinho para mim e nunca mais vá embora e iremos ficar juntos. (nome da pessoa) você já é meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou ao meu lado. Já e pelo poder de Maria Padilha das Almas assim seja, assim será, assim já é, amém! Desde já te agradeço minha rainha poderosa,use seus poderes e acione os guias de (nome da pessoa)para auxilio de cura e desbloqueio desse homem para ele voltar rapidamente para mim(seu nome). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas rainha das Sete Encruzilhadas. Eu creio em ti,confio em ti,Maria Padilha, obrigado por tudo e levarei seu nome aos quatro cantos do mundo para que todos conheçam o teu forte e poderoso poder. Domina esse homem (nome da pessoa) para mim (seu nome) agora e sempre,deixando ele a ponto de enlouquecer e se entregar totalmente para mim. Salve Maria Padilha das Almas rainha das sete encruzilhadas!

    ResponderExcluir

  36. Maria Padilha das Almas,(nome da pessoa)vai ficar de quatro por mim(seu nome)e eu não vou mais sofrer por você (nome da pessoa). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda sua falange, eu profetizo que (nome da pessoa) vai ser meu por inteiro,vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar com ele.(nome da pessoa) não vai aguentar um dia sequer sem falar comigo (seu nome),ele não vai conseguir sair com amigos,nem família sem que ouça minha voz o tempo todo,a todo instante e toda noite. E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x).O perdão reconstrói o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (nome da pessoa) estiver agora e que ele comece pensar em mim (seu nome)sem parar,a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele tem que me procurar e estar comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome(seu nome)em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim. A falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. (nome da pessoa) que você não tenha paz nem sossego,que lembre de mim (seu nome)a todo momento,lembre de minha imagem,de meu sexo,ouça meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x), não terá um momento de paz enquanto não se entregar a mim (seu nome)totalmente, a partir de agora você (nome da pessoa) será meu, que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres, família, amigos e tudo o que essas pessoas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (seu nome)hoje, hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,louco de amor, muito adulto e verdadeiro. Onde você(nome da pessoa) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho,amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas 7x te chamo (repetir o nome da pessoa 7x) para que meu nome (seu nome) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você(nome da pessoa)esteja preso a mim (seu nome), esta preso a mim nos 7 nós e nos 7 guizos das saias de Maria Padilha das Almas de sua falange, que daqui a pouco você me procure cheio de tesão,paixão,saudades,louco para vir agora entregar-se todinho para mim e nunca mais vá embora e iremos ficar juntos. (nome da pessoa) você já é meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou ao meu lado. Já e pelo poder de Maria Padilha das Almas assim seja, assim será, assim já é, amém! Desde já te agradeço minha rainha poderosa,use seus poderes e acione os guias de (nome da pessoa)para auxilio de cura e desbloqueio desse homem para ele voltar rapidamente para mim(seu nome). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas rainha das Sete Encruzilhadas. Eu creio em ti,confio em ti,Maria Padilha, obrigado por tudo e levarei seu nome aos quatro cantos do mundo para que todos conheçam o teu forte e poderoso poder. Domina esse homem (nome da pessoa) para mim (seu nome) agora e sempre,deixando ele a ponto de enlouquecer e se entregar totalmente para mim. Salve Maria Padilha das Almas rainha das sete encruzilhadas!

    ResponderExcluir

  37. Maria Padilha das Almas,(nome da pessoa)vai ficar de quatro por mim(seu nome)e eu não vou mais sofrer por você (nome da pessoa). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda sua falange, eu profetizo que (nome da pessoa) vai ser meu por inteiro,vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar com ele.(nome da pessoa) não vai aguentar um dia sequer sem falar comigo (seu nome),ele não vai conseguir sair com amigos,nem família sem que ouça minha voz o tempo todo,a todo instante e toda noite. E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x).O perdão reconstrói o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (nome da pessoa) estiver agora e que ele comece pensar em mim (seu nome)sem parar,a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele tem que me procurar e estar comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome(seu nome)em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim. A falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. (nome da pessoa) que você não tenha paz nem sossego,que lembre de mim (seu nome)a todo momento,lembre de minha imagem,de meu sexo,ouça meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x), não terá um momento de paz enquanto não se entregar a mim (seu nome)totalmente, a partir de agora você (nome da pessoa) será meu, que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres, família, amigos e tudo o que essas pessoas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (seu nome)hoje, hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,louco de amor, muito adulto e verdadeiro. Onde você(nome da pessoa) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho,amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas 7x te chamo (repetir o nome da pessoa 7x) para que meu nome (seu nome) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você(nome da pessoa)esteja preso a mim (seu nome), esta preso a mim nos 7 nós e nos 7 guizos das saias de Maria Padilha das Almas de sua falange, que daqui a pouco você me procure cheio de tesão,paixão,saudades,louco para vir agora entregar-se todinho para mim e nunca mais vá embora e iremos ficar juntos. (nome da pessoa) você já é meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou ao meu lado. Já e pelo poder de Maria Padilha das Almas assim seja, assim será, assim já é, amém! Desde já te agradeço minha rainha poderosa,use seus poderes e acione os guias de (nome da pessoa)para auxilio de cura e desbloqueio desse homem para ele voltar rapidamente para mim(seu nome). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas rainha das Sete Encruzilhadas. Eu creio em ti,confio em ti,Maria Padilha, obrigado por tudo e levarei seu nome aos quatro cantos do mundo para que todos conheçam o teu forte e poderoso poder. Domina esse homem (nome da pessoa) para mim (seu nome) agora e sempre,deixando ele a ponto de enlouquecer e se entregar totalmente para mim. Salve Maria Padilha das Almas rainha das sete encruzilhadas!

    ResponderExcluir

  38. Maria Padilha das Almas,(nome da pessoa)vai ficar de quatro por mim(seu nome)e eu não vou mais sofrer por você (nome da pessoa). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda sua falange, eu profetizo que (nome da pessoa) vai ser meu por inteiro,vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar com ele.(nome da pessoa) não vai aguentar um dia sequer sem falar comigo (seu nome),ele não vai conseguir sair com amigos,nem família sem que ouça minha voz o tempo todo,a todo instante e toda noite. E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x).O perdão reconstrói o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (nome da pessoa) estiver agora e que ele comece pensar em mim (seu nome)sem parar,a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele tem que me procurar e estar comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome(seu nome)em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim. A falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. (nome da pessoa) que você não tenha paz nem sossego,que lembre de mim (seu nome)a todo momento,lembre de minha imagem,de meu sexo,ouça meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x), não terá um momento de paz enquanto não se entregar a mim (seu nome)totalmente, a partir de agora você (nome da pessoa) será meu, que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres, família, amigos e tudo o que essas pessoas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (seu nome)hoje, hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,louco de amor, muito adulto e verdadeiro. Onde você(nome da pessoa) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho,amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas 7x te chamo (repetir o nome da pessoa 7x) para que meu nome (seu nome) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você(nome da pessoa)esteja preso a mim (seu nome), esta preso a mim nos 7 nós e nos 7 guizos das saias de Maria Padilha das Almas de sua falange, que daqui a pouco você me procure cheio de tesão,paixão,saudades,louco para vir agora entregar-se todinho para mim e nunca mais vá embora e iremos ficar juntos. (nome da pessoa) você já é meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou ao meu lado. Já e pelo poder de Maria Padilha das Almas assim seja, assim será, assim já é, amém! Desde já te agradeço minha rainha poderosa,use seus poderes e acione os guias de (nome da pessoa)para auxilio de cura e desbloqueio desse homem para ele voltar rapidamente para mim(seu nome). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas rainha das Sete Encruzilhadas. Eu creio em ti,confio em ti,Maria Padilha, obrigado por tudo e levarei seu nome aos quatro cantos do mundo para que todos conheçam o teu forte e poderoso poder. Domina esse homem (nome da pessoa) para mim (seu nome) agora e sempre,deixando ele a ponto de enlouquecer e se entregar totalmente para mim. Salve Maria Padilha das Almas rainha das sete encruzilhadas!

    ResponderExcluir

  39. Maria Padilha das Almas,(nome da pessoa)vai ficar de quatro por mim(seu nome)e eu não vou mais sofrer por você (nome da pessoa). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda sua falange, eu profetizo que (nome da pessoa) vai ser meu por inteiro,vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar com ele.(nome da pessoa) não vai aguentar um dia sequer sem falar comigo (seu nome),ele não vai conseguir sair com amigos,nem família sem que ouça minha voz o tempo todo,a todo instante e toda noite. E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x).O perdão reconstrói o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (nome da pessoa) estiver agora e que ele comece pensar em mim (seu nome)sem parar,a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele tem que me procurar e estar comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome(seu nome)em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim. A falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. (nome da pessoa) que você não tenha paz nem sossego,que lembre de mim (seu nome)a todo momento,lembre de minha imagem,de meu sexo,ouça meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x), não terá um momento de paz enquanto não se entregar a mim (seu nome)totalmente, a partir de agora você (nome da pessoa) será meu, que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres, família, amigos e tudo o que essas pessoas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (seu nome)hoje, hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,louco de amor, muito adulto e verdadeiro. Onde você(nome da pessoa) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho,amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas 7x te chamo (repetir o nome da pessoa 7x) para que meu nome (seu nome) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você(nome da pessoa)esteja preso a mim (seu nome), esta preso a mim nos 7 nós e nos 7 guizos das saias de Maria Padilha das Almas de sua falange, que daqui a pouco você me procure cheio de tesão,paixão,saudades,louco para vir agora entregar-se todinho para mim e nunca mais vá embora e iremos ficar juntos. (nome da pessoa) você já é meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou ao meu lado. Já e pelo poder de Maria Padilha das Almas assim seja, assim será, assim já é, amém! Desde já te agradeço minha rainha poderosa,use seus poderes e acione os guias de (nome da pessoa)para auxilio de cura e desbloqueio desse homem para ele voltar rapidamente para mim(seu nome). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas rainha das Sete Encruzilhadas. Eu creio em ti,confio em ti,Maria Padilha, obrigado por tudo e levarei seu nome aos quatro cantos do mundo para que todos conheçam o teu forte e poderoso poder. Domina esse homem (nome da pessoa) para mim (seu nome) agora e sempre,deixando ele a ponto de enlouquecer e se entregar totalmente para mim. Salve Maria Padilha das Almas rainha das sete encruzilhadas!

    ResponderExcluir

  40. Maria Padilha das Almas,(nome da pessoa)vai ficar de quatro por mim(seu nome)e eu não vou mais sofrer por você (nome da pessoa). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda sua falange, eu profetizo que (nome da pessoa) vai ser meu por inteiro,vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar com ele.(nome da pessoa) não vai aguentar um dia sequer sem falar comigo (seu nome),ele não vai conseguir sair com amigos,nem família sem que ouça minha voz o tempo todo,a todo instante e toda noite. E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x).O perdão reconstrói o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (nome da pessoa) estiver agora e que ele comece pensar em mim (seu nome)sem parar,a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele tem que me procurar e estar comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome(seu nome)em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim. A falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. (nome da pessoa) que você não tenha paz nem sossego,que lembre de mim (seu nome)a todo momento,lembre de minha imagem,de meu sexo,ouça meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x), não terá um momento de paz enquanto não se entregar a mim (seu nome)totalmente, a partir de agora você (nome da pessoa) será meu, que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres, família, amigos e tudo o que essas pessoas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (seu nome)hoje, hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,louco de amor, muito adulto e verdadeiro. Onde você(nome da pessoa) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho,amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas 7x te chamo (repetir o nome da pessoa 7x) para que meu nome (seu nome) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você(nome da pessoa)esteja preso a mim (seu nome), esta preso a mim nos 7 nós e nos 7 guizos das saias de Maria Padilha das Almas de sua falange, que daqui a pouco você me procure cheio de tesão,paixão,saudades,louco para vir agora entregar-se todinho para mim e nunca mais vá embora e iremos ficar juntos. (nome da pessoa) você já é meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou ao meu lado. Já e pelo poder de Maria Padilha das Almas assim seja, assim será, assim já é, amém! Desde já te agradeço minha rainha poderosa,use seus poderes e acione os guias de (nome da pessoa)para auxilio de cura e desbloqueio desse homem para ele voltar rapidamente para mim(seu nome). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas rainha das Sete Encruzilhadas. Eu creio em ti,confio em ti,Maria Padilha, obrigado por tudo e levarei seu nome aos quatro cantos do mundo para que todos conheçam o teu forte e poderoso poder. Domina esse homem (nome da pessoa) para mim (seu nome) agora e sempre,deixando ele a ponto de enlouquecer e se entregar totalmente para mim. Salve Maria Padilha das Almas rainha das sete encruzilhadas!

    ResponderExcluir

  41. Maria Padilha das Almas,(nome da pessoa)vai ficar de quatro por mim(seu nome)e eu não vou mais sofrer por você (nome da pessoa). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda sua falange, eu profetizo que (nome da pessoa) vai ser meu por inteiro,vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar com ele.(nome da pessoa) não vai aguentar um dia sequer sem falar comigo (seu nome),ele não vai conseguir sair com amigos,nem família sem que ouça minha voz o tempo todo,a todo instante e toda noite. E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x).O perdão reconstrói o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (nome da pessoa) estiver agora e que ele comece pensar em mim (seu nome)sem parar,a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele tem que me procurar e estar comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome(seu nome)em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim. A falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. (nome da pessoa) que você não tenha paz nem sossego,que lembre de mim (seu nome)a todo momento,lembre de minha imagem,de meu sexo,ouça meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x), não terá um momento de paz enquanto não se entregar a mim (seu nome)totalmente, a partir de agora você (nome da pessoa) será meu, que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres, família, amigos e tudo o que essas pessoas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (seu nome)hoje, hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,louco de amor, muito adulto e verdadeiro. Onde você(nome da pessoa) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho,amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas 7x te chamo (repetir o nome da pessoa 7x) para que meu nome (seu nome) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você(nome da pessoa)esteja preso a mim (seu nome), esta preso a mim nos 7 nós e nos 7 guizos das saias de Maria Padilha das Almas de sua falange, que daqui a pouco você me procure cheio de tesão,paixão,saudades,louco para vir agora entregar-se todinho para mim e nunca mais vá embora e iremos ficar juntos. (nome da pessoa) você já é meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou ao meu lado. Já e pelo poder de Maria Padilha das Almas assim seja, assim será, assim já é, amém! Desde já te agradeço minha rainha poderosa,use seus poderes e acione os guias de (nome da pessoa)para auxilio de cura e desbloqueio desse homem para ele voltar rapidamente para mim(seu nome). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas rainha das Sete Encruzilhadas. Eu creio em ti,confio em ti,Maria Padilha, obrigado por tudo e levarei seu nome aos quatro cantos do mundo para que todos conheçam o teu forte e poderoso poder. Domina esse homem (nome da pessoa) para mim (seu nome) agora e sempre,deixando ele a ponto de enlouquecer e se entregar totalmente para mim. Salve Maria Padilha das Almas rainha das sete encruzilhadas!

    ResponderExcluir

  42. Maria Padilha das Almas,(nome da pessoa)vai ficar de quatro por mim(seu nome)e eu não vou mais sofrer por você (nome da pessoa). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda sua falange, eu profetizo que (nome da pessoa) vai ser meu por inteiro,vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar com ele.(nome da pessoa) não vai aguentar um dia sequer sem falar comigo (seu nome),ele não vai conseguir sair com amigos,nem família sem que ouça minha voz o tempo todo,a todo instante e toda noite. E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x).O perdão reconstrói o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (nome da pessoa) estiver agora e que ele comece pensar em mim (seu nome)sem parar,a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele tem que me procurar e estar comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome(seu nome)em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim. A falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. (nome da pessoa) que você não tenha paz nem sossego,que lembre de mim (seu nome)a todo momento,lembre de minha imagem,de meu sexo,ouça meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x), não terá um momento de paz enquanto não se entregar a mim (seu nome)totalmente, a partir de agora você (nome da pessoa) será meu, que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres, família, amigos e tudo o que essas pessoas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (seu nome)hoje, hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,louco de amor, muito adulto e verdadeiro. Onde você(nome da pessoa) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho,amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas 7x te chamo (repetir o nome da pessoa 7x) para que meu nome (seu nome) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você(nome da pessoa)esteja preso a mim (seu nome), esta preso a mim nos 7 nós e nos 7 guizos das saias de Maria Padilha das Almas de sua falange, que daqui a pouco você me procure cheio de tesão,paixão,saudades,louco para vir agora entregar-se todinho para mim e nunca mais vá embora e iremos ficar juntos. (nome da pessoa) você já é meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou ao meu lado. Já e pelo poder de Maria Padilha das Almas assim seja, assim será, assim já é, amém! Desde já te agradeço minha rainha poderosa,use seus poderes e acione os guias de (nome da pessoa)para auxilio de cura e desbloqueio desse homem para ele voltar rapidamente para mim(seu nome). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas rainha das Sete Encruzilhadas. Eu creio em ti,confio em ti,Maria Padilha, obrigado por tudo e levarei seu nome aos quatro cantos do mundo para que todos conheçam o teu forte e poderoso poder. Domina esse homem (nome da pessoa) para mim (seu nome) agora e sempre,deixando ele a ponto de enlouquecer e se entregar totalmente para mim. Salve Maria Padilha das Almas rainha das sete encruzilhadas!

    ResponderExcluir

  43. Maria Padilha das Almas,(nome da pessoa)vai ficar de quatro por mim(seu nome)e eu não vou mais sofrer por você (nome da pessoa). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda sua falange, eu profetizo que (nome da pessoa) vai ser meu por inteiro,vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar com ele.(nome da pessoa) não vai aguentar um dia sequer sem falar comigo (seu nome),ele não vai conseguir sair com amigos,nem família sem que ouça minha voz o tempo todo,a todo instante e toda noite. E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x).O perdão reconstrói o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (nome da pessoa) estiver agora e que ele comece pensar em mim (seu nome)sem parar,a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele tem que me procurar e estar comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome(seu nome)em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim. A falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. (nome da pessoa) que você não tenha paz nem sossego,que lembre de mim (seu nome)a todo momento,lembre de minha imagem,de meu sexo,ouça meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x), não terá um momento de paz enquanto não se entregar a mim (seu nome)totalmente, a partir de agora você (nome da pessoa) será meu, que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres, família, amigos e tudo o que essas pessoas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (seu nome)hoje, hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,louco de amor, muito adulto e verdadeiro. Onde você(nome da pessoa) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho,amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas 7x te chamo (repetir o nome da pessoa 7x) para que meu nome (seu nome) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você(nome da pessoa)esteja preso a mim (seu nome), esta preso a mim nos 7 nós e nos 7 guizos das saias de Maria Padilha das Almas de sua falange, que daqui a pouco você me procure cheio de tesão,paixão,saudades,louco para vir agora entregar-se todinho para mim e nunca mais vá embora e iremos ficar juntos. (nome da pessoa) você já é meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou ao meu lado. Já e pelo poder de Maria Padilha das Almas assim seja, assim será, assim já é, amém! Desde já te agradeço minha rainha poderosa,use seus poderes e acione os guias de (nome da pessoa)para auxilio de cura e desbloqueio desse homem para ele voltar rapidamente para mim(seu nome). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas rainha das Sete Encruzilhadas. Eu creio em ti,confio em ti,Maria Padilha, obrigado por tudo e levarei seu nome aos quatro cantos do mundo para que todos conheçam o teu forte e poderoso poder. Domina esse homem (nome da pessoa) para mim (seu nome) agora e sempre,deixando ele a ponto de enlouquecer e se entregar totalmente para mim. Salve Maria Padilha das Almas rainha das sete encruzilhadas!

    ResponderExcluir
  44. Maria Padilha das Almas,(nome da pessoa)vai ficar de quatro por mim(seu nome)e eu não vou mais sofrer por você (nome da pessoa). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda sua falange, eu profetizo que (nome da pessoa) vai ser meu por inteiro,vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar com ele.(nome da pessoa) não vai aguentar um dia sequer sem falar comigo (seu nome),ele não vai conseguir sair com amigos,nem família sem que ouça minha voz o tempo todo,a todo instante e toda noite. E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x).O perdão reconstrói o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (nome da pessoa) estiver agora e que ele comece pensar em mim (seu nome)sem parar,a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele tem que me procurar e estar comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome(seu nome)em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim. A falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. (nome da pessoa) que você não tenha paz nem sossego,que lembre de mim (seu nome)a todo momento,lembre de minha imagem,de meu sexo,ouça meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x), não terá um momento de paz enquanto não se entregar a mim (seu nome)totalmente, a partir de agora você (nome da pessoa) será meu, que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres, família, amigos e tudo o que essas pessoas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (seu nome)hoje, hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,louco de amor, muito adulto e verdadeiro. Onde você(nome da pessoa) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho,amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas 7x te chamo (repetir o nome da pessoa 7x) para que meu nome (seu nome) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você(nome da pessoa)esteja preso a mim (seu nome), esta preso a mim nos 7 nós e nos 7 guizos das saias de Maria Padilha das Almas de sua falange, que daqui a pouco você me procure cheio de tesão,paixão,saudades,louco para vir agora entregar-se todinho para mim e nunca mais vá embora e iremos ficar juntos. (nome da pessoa) você já é meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou ao meu lado. Já e pelo poder de Maria Padilha das Almas assim seja, assim será, assim já é, amém! Desde já te agradeço minha rainha poderosa,use seus poderes e acione os guias de (nome da pessoa)para auxilio de cura e desbloqueio desse homem para ele voltar rapidamente para mim(seu nome). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas rainha das Sete Encruzilhadas. Eu creio em ti,confio em ti,Maria Padilha, obrigado por tudo e levarei seu nome aos quatro cantos do mundo para que todos conheçam o teu forte e poderoso poder. Domina esse homem (nome da pessoa) para mim (seu nome) agora e sempre,deixando ele a ponto de enlouquecer e se entregar totalmente para mim. Salve Maria Padilha das Almas rainha das sete encruzilhadas!

    ResponderExcluir

  45. Maria Padilha das Almas,(nome da pessoa)vai ficar de quatro por mim(seu nome)e eu não vou mais sofrer por você (nome da pessoa). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda sua falange, eu profetizo que (nome da pessoa) vai ser meu por inteiro,vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar com ele.(nome da pessoa) não vai aguentar um dia sequer sem falar comigo (seu nome),ele não vai conseguir sair com amigos,nem família sem que ouça minha voz o tempo todo,a todo instante e toda noite. E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x).O perdão reconstrói o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (nome da pessoa) estiver agora e que ele comece pensar em mim (seu nome)sem parar,a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele tem que me procurar e estar comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome(seu nome)em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim. A falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. (nome da pessoa) que você não tenha paz nem sossego,que lembre de mim (seu nome)a todo momento,lembre de minha imagem,de meu sexo,ouça meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x), não terá um momento de paz enquanto não se entregar a mim (seu nome)totalmente, a partir de agora você (nome da pessoa) será meu, que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres, família, amigos e tudo o que essas pessoas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (seu nome)hoje, hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,louco de amor, muito adulto e verdadeiro. Onde você(nome da pessoa) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho,amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas 7x te chamo (repetir o nome da pessoa 7x) para que meu nome (seu nome) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você(nome da pessoa)esteja preso a mim (seu nome), esta preso a mim nos 7 nós e nos 7 guizos das saias de Maria Padilha das Almas de sua falange, que daqui a pouco você me procure cheio de tesão,paixão,saudades,louco para vir agora entregar-se todinho para mim e nunca mais vá embora e iremos ficar juntos. (nome da pessoa) você já é meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou ao meu lado. Já e pelo poder de Maria Padilha das Almas assim seja, assim será, assim já é, amém! Desde já te agradeço minha rainha poderosa,use seus poderes e acione os guias de (nome da pessoa)para auxilio de cura e desbloqueio desse homem para ele voltar rapidamente para mim(seu nome). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas rainha das Sete Encruzilhadas. Eu creio em ti,confio em ti,Maria Padilha, obrigado por tudo e levarei seu nome aos quatro cantos do mundo para que todos conheçam o teu forte e poderoso poder. Domina esse homem (nome da pessoa) para mim (seu nome) agora e sempre,deixando ele a ponto de enlouquecer e se entregar totalmente para mim. Salve Maria Padilha das Almas rainha das sete encruzilhadas!

    ResponderExcluir

  46. Maria Padilha das Almas,(nome da pessoa)vai ficar de quatro por mim(seu nome)e eu não vou mais sofrer por você (nome da pessoa). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda sua falange, eu profetizo que (nome da pessoa) vai ser meu por inteiro,vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar com ele.(nome da pessoa) não vai aguentar um dia sequer sem falar comigo (seu nome),ele não vai conseguir sair com amigos,nem família sem que ouça minha voz o tempo todo,a todo instante e toda noite. E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x).O perdão reconstrói o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (nome da pessoa) estiver agora e que ele comece pensar em mim (seu nome)sem parar,a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele tem que me procurar e estar comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome(seu nome)em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim. A falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. (nome da pessoa) que você não tenha paz nem sossego,que lembre de mim (seu nome)a todo momento,lembre de minha imagem,de meu sexo,ouça meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x), não terá um momento de paz enquanto não se entregar a mim (seu nome)totalmente, a partir de agora você (nome da pessoa) será meu, que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres, família, amigos e tudo o que essas pessoas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (seu nome)hoje, hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,louco de amor, muito adulto e verdadeiro. Onde você(nome da pessoa) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho,amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas 7x te chamo (repetir o nome da pessoa 7x) para que meu nome (seu nome) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você(nome da pessoa)esteja preso a mim (seu nome), esta preso a mim nos 7 nós e nos 7 guizos das saias de Maria Padilha das Almas de sua falange, que daqui a pouco você me procure cheio de tesão,paixão,saudades,louco para vir agora entregar-se todinho para mim e nunca mais vá embora e iremos ficar juntos. (nome da pessoa) você já é meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou ao meu lado. Já e pelo poder de Maria Padilha das Almas assim seja, assim será, assim já é, amém! Desde já te agradeço minha rainha poderosa,use seus poderes e acione os guias de (nome da pessoa)para auxilio de cura e desbloqueio desse homem para ele voltar rapidamente para mim(seu nome). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas rainha das Sete Encruzilhadas. Eu creio em ti,confio em ti,Maria Padilha, obrigado por tudo e levarei seu nome aos quatro cantos do mundo para que todos conheçam o teu forte e poderoso poder. Domina esse homem (nome da pessoa) para mim (seu nome) agora e sempre,deixando ele a ponto de enlouquecer e se entregar totalmente para mim. Salve Maria Padilha das Almas rainha das sete encruzilhadas!

    ResponderExcluir
  47. Maria Padilha das Almas,(nome da pessoa)vai ficar de quatro por mim(seu nome)e eu não vou mais sofrer por você (nome da pessoa). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda sua falange, eu profetizo que (nome da pessoa) vai ser meu por inteiro,vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar com ele.(nome da pessoa) não vai aguentar um dia sequer sem falar comigo (seu nome),ele não vai conseguir sair com amigos,nem família sem que ouça minha voz o tempo todo,a todo instante e toda noite. E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x).O perdão reconstrói o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (nome da pessoa) estiver agora e que ele comece pensar em mim (seu nome)sem parar,a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele tem que me procurar e estar comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome(seu nome)em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim. A falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. (nome da pessoa) que você não tenha paz nem sossego,que lembre de mim (seu nome)a todo momento,lembre de minha imagem,de meu sexo,ouça meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x), não terá um momento de paz enquanto não se entregar a mim (seu nome)totalmente, a partir de agora você (nome da pessoa) será meu, que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres, família, amigos e tudo o que essas pessoas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (seu nome)hoje, hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,louco de amor, muito adulto e verdadeiro. Onde você(nome da pessoa) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho,amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas 7x te chamo (repetir o nome da pessoa 7x) para que meu nome (seu nome) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você(nome da pessoa)esteja preso a mim (seu nome), esta preso a mim nos 7 nós e nos 7 guizos das saias de Maria Padilha das Almas de sua falange, que daqui a pouco você me procure cheio de tesão,paixão,saudades,louco para vir agora entregar-se todinho para mim e nunca mais vá embora e iremos ficar juntos. (nome da pessoa) você já é meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou ao meu lado. Já e pelo poder de Maria Padilha das Almas assim seja, assim será, assim já é, amém! Desde já te agradeço minha rainha poderosa,use seus poderes e acione os guias de (nome da pessoa)para auxilio de cura e desbloqueio desse homem para ele voltar rapidamente para mim(seu nome). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas rainha das Sete Encruzilhadas. Eu creio em ti,confio em ti,Maria Padilha, obrigado por tudo e levarei seu nome aos quatro cantos do mundo para que todos conheçam o teu forte e poderoso poder. Domina esse homem (nome da pessoa) para mim (seu nome) agora e sempre,deixando ele a ponto de enlouquecer e se entregar totalmente para mim. Salve Maria Padilha das Almas rainha das sete encruzilhadas!

    ResponderExcluir

  48. Maria Padilha das Almas,(nome da pessoa)vai ficar de quatro por mim(seu nome)e eu não vou mais sofrer por você (nome da pessoa). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda sua falange, eu profetizo que (nome da pessoa) vai ser meu por inteiro,vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar com ele.(nome da pessoa) não vai aguentar um dia sequer sem falar comigo (seu nome),ele não vai conseguir sair com amigos,nem família sem que ouça minha voz o tempo todo,a todo instante e toda noite. E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x).O perdão reconstrói o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (nome da pessoa) estiver agora e que ele comece pensar em mim (seu nome)sem parar,a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele tem que me procurar e estar comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome(seu nome)em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim. A falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. (nome da pessoa) que você não tenha paz nem sossego,que lembre de mim (seu nome)a todo momento,lembre de minha imagem,de meu sexo,ouça meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x), não terá um momento de paz enquanto não se entregar a mim (seu nome)totalmente, a partir de agora você (nome da pessoa) será meu, que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres, família, amigos e tudo o que essas pessoas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (seu nome)hoje, hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,louco de amor, muito adulto e verdadeiro. Onde você(nome da pessoa) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho,amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas 7x te chamo (repetir o nome da pessoa 7x) para que meu nome (seu nome) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você(nome da pessoa)esteja preso a mim (seu nome), esta preso a mim nos 7 nós e nos 7 guizos das saias de Maria Padilha das Almas de sua falange, que daqui a pouco você me procure cheio de tesão,paixão,saudades,louco para vir agora entregar-se todinho para mim e nunca mais vá embora e iremos ficar juntos. (nome da pessoa) você já é meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou ao meu lado. Já e pelo poder de Maria Padilha das Almas assim seja, assim será, assim já é, amém! Desde já te agradeço minha rainha poderosa,use seus poderes e acione os guias de (nome da pessoa)para auxilio de cura e desbloqueio desse homem para ele voltar rapidamente para mim(seu nome). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas rainha das Sete Encruzilhadas. Eu creio em ti,confio em ti,Maria Padilha, obrigado por tudo e levarei seu nome aos quatro cantos do mundo para que todos conheçam o teu forte e poderoso poder. Domina esse homem (nome da pessoa) para mim (seu nome) agora e sempre,deixando ele a ponto de enlouquecer e se entregar totalmente para mim. Salve Maria Padilha das Almas rainha das sete encruzilhadas!

    ResponderExcluir

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.