Oração a São Onofre Para Conseguir Dinheiro

Oração a São Onofre Para Conseguir Dinheiro


 

Você se separou e quer recuperar seu amor? Então chegou no lugar indicado, no seguinte vídeo você vai aprender uma oração a São Judas Tadeu para o amor, que te ajudará a recuperar um amor que você já considerava perdido.
Se você quer recuperar um amor perdido, ponha à prova esta oração a São Judas Tadeu para o amor e obtenha respostas em muito pouco tempo:
A oração é a seguinte:

----------------------------------------- Oração a São Onofre Para Conseguir Dinheiro. "Glorioso e bem-aventurado São Onofre, tu que tens grande poder de intercessão diante de Deus, como indicam os grandes e repetidos milagres que Ele faz por seu valimento e mediação, eu te peço usar esse soberano dom a favor dos devotos necessitados que com fé imploramos seu favor e proteção. Bendito São Onofre, em nome do Grande Poder de Deus, criador de todo ser que vive no Universo, eu te peço que vele por mim e me ajude a superar a ruína e escassez pelas quais passo neste momento. Tu que nos assuntos econômicos e laborais és rápido e eficaz auxiliador, não deixe de me favorecer com os saudáveis efeitos da sua poderosa mediação e consiga que obtenha da Divina Providência: (pedir o que se quer alcançar). Pelo grande amor que sentiste por Jesus Cristo, nosso Redentor, espero São Onofre sua bênção para conseguir o que com humildade te peço, nas suas mãos deposito minhas necessidades sabendo que tu não deixas de favorecer os que com fidelidade te pedem auxílio. Eu te suplico também que, seguindo seu exemplo e aprendendo e imitando suas virtudes, alcance o prêmio da vida e a glória que são intermináveis no Céu, para que apoiado unicamente em Deus saia triunfador de todos os perigos da alma e do corpo. Amém!" Ao finalizar cada oração, reze três Pai-Nosso, três Ave-Maria e três Glórias. VEJA TODOS OS DETALHES NO VÍDEO ACIMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.