Reza Forte de Amor e Causas Impossíveis

Reza Forte de Amor e Causas Impossíveis


 

Causas difíceis, no amor, na vida financeira, na saúde? Essa reza forte pode ajudar todos aqueles que passam por problemas muito complicados e de difícil solução. Como existe a célebre frase: peça, que será atendido, que foi proferida por Jesus, nada melhor do que contar com essa companhia divina e abençoada!
Quando for fazer qualquer oração, procure sempre orar num momento em que esteja a sós, em paz consigo mesmo (ou mesma), sem pensamentos negativos. Assim, todas as energias positivas vibrarão a seu favor, fazendo com que seu pedido seja enviado aos céus, através de seu anjo de guarda protetor, diretamente, sem interferências! Muita gente faz oração sem prestar atenção a esses mínimos cuidados, ou quando está nervoso, muito alterado. Isso nunca funciona.
Não se estabelece um contato com seu Eu Superior, que é muito mais forte do que sua mente e seu eu físico! Jesus Cristo teve todo um aprendizado com a Cabala mística, de onde ele adquiriu todos os poderes, por ter maior acesso ao seu Pai, através do Eu Sou! Por isso, toda essa recomendação. Pratique sempre, depois, a se aprende sozinho, e é como andar de bicicleta, nunca mais esquecemos! Boa sorte no amor e na vida!
Vamos orar:

----------------------------------------------- Reza forte de amor e causas impossíveis. "Querido criador do universo, o Senhor que disse, “peça e receberá”, por favor, inclina Seus ouvidos para este (ou esta) humilde filho (ou filha). Na Glória do Seu Poder, ouve agora a minha prece, ó Pai amado. Faz que por Sua Vontade eu obtenha a graça que tanto desejo e necessito para minha vida agora: [dizer o que deseja] e que isto seja feito pelo Poder do Eu Sou. Deus supre agora todas as minhas necessidades, Eu Sou a Sua abundância e riqueza presentes em minha vida e em todo o Universo. Graças, meu bom Deus! Amém!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.