As fases da Lua No Mês de Novembro de 2016

As fases da Lua No Mês de Novembro de 2016


A lua cientificamente é conhecida como o único satélite natural que a Terra possui. É um corpo celestial rochoso que tem um terço do tamanho do nosso planeta, e que não emiti um brilho próprio, mas  a lua tem a sua influência sobre a Terra e principalmente sobre uma simpatia.
Acredita-se que a cada fase da lua vem com algumas vantagens e desvantagens para sua vida. Como se tivessem coisas que são melhores de fazer e evitar durante tal período.
Confira a lista de todas as fases da lua no mês de Novembro de 2016, com hora e data exata. 


3 comentários:

  1. Olá mago eu gostaria de saber ser tem alguma oração para deixar à pomba gira da mulher com desejo por mim pois ela é minha mulher mais não tem voltade de fazê sexo comigo ser tiver alguma coisa aí pra atissar me mande vlw

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo, esta simpatia deste link é específica para seu caso. Boa sorte!
    Link da simpatia; http://o-mago-do-amor.blogspot.com.br/2016/10/simpatia-para-estimular-desejos-da.html

    ResponderExcluir

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.