Simpatia da Reza no Espelho (Para Seu Amor Ver você em Todo Canto)

Simpatia da Reza no Espelho (Para Seu Amor Ver você em Todo Canto)


Uma de minhas seguidoras me escreveu e disse:

"Mago, obrigado pela dica! Eu fiz essa e nossa, como deu certo! meu namorado ficou pensando muito em mim, o tempo todo me ligava, e se a gente brigava ele ligava fingindo que nada aconteceu, bom essa eu fiz por que nós dois brigávamos muito, e agora depois de uns meses ele ainda continua mansinho e carinhoso."
E você? gostaria de fazer também? então vamos lá:
Veja no vídeo abaixo e boa sorte!


80 comentários:

  1. ORAÇÃO PARA AMARRAR ALGUÈM DIFICIL Funciona mesmo Oração da invocação para amarrar alguém.(SIMPATIA INFALIVEL , PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁZ ) Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (A.R.S) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (D.J.L) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (A.R.S) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (A.R.S) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (A.R.S) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!! Publique e terá uma linda surpresa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio na oração do trovão meu amor vai volta pra mim. Tenho muita fé

      Excluir
    2. ORAÇÃO PARA AMARRAR ALGUÈM DIFICIL Funciona mesmo Oração da invocação para amarrar alguém.(SIMPATIA INFALIVEL , PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁZ ) Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (A.R.S) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (D.J.L) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (A.R.S) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (A.R.S) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (A.R.S) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!! Publique e terá uma linda surpresa.

      Excluir
    3. ORAÇÃO PARA AMARRAR ALGUÈM DIFICIL Funciona mesmo Oração da invocação para amarrar alguém.(SIMPATIA INFALIVEL , PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁZ ) Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (wlf) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (p.b.L) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (wlf) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (wlf) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (wlf) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!! Publique e terá uma linda surpresa

      Excluir
    4. de 2016 09:35
      ORAÇÃO PARA AMARRAR ALGUÈM DIFICIL Funciona mesmo Oração da invocação para amarrar alguém.(SIMPATIA INFALIVEL , PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁZ ) Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (lfqm sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (rl) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (lfqm) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (lfqm seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (lfqm sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!! Publique e terá uma linda surpresa.

      Excluir
    5. Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (A.R.S) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (D.J.L) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (A.R.S) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (A.R.S) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (A.R.S) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!! Publique e terá uma linda surpresa.

      Excluir
    6. Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (A.R.S) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (D.J.L) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (A.R.S) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (A.R.S) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (A.R.S) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!! Publique e terá uma linda surpresa.

      Excluir
    7. ORAÇÃO PARA AMARRAR ALGUÈM DIFICIL Funciona mesmo Oração da invocação para amarrar alguém.(SIMPATIA INFALIVEL , PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁZ ) Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (A.R.S) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (D.J.L) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (A.R.S) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (A.R.S) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (A.R.S) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!! Publique e terá uma linda surpresa.

      Excluir
    8. ORAÇÃO PARA AMARRAR ALGUÈM DIFICIL Funciona mesmo Oração da invocação para amarrar alguém.(SIMPATIA INFALIVEL , PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁZ ) Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (A.R.S) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (D.J.L) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (A.R.S) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (A.R.S) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (A.R.S) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!! Publique e terá uma linda surpresa.

      Excluir
    9. ORAÇÃO PARA AMARRAR ALGUÈM DIFICIL Funciona mesmo Oração da invocação para amarrar alguém.(SIMPATIA INFALIVEL , PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁZ ) Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (T.G) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (A.P.L) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (T.G) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (T.G) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (T.G) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!! Publique e terá uma linda surpresa.

      Excluir
    10. http://o-mago-do-amor.blogspot.com.br/2016/10/simpatia-para-reconquistar-o-ex.html?m=1

      Excluir
    11. ORAÇÃO PARA AMARRAR ALGUÈM DIFICIL Funciona mesmo Oração da invocação para amarrar alguém.(SIMPATIA INFALIVEL , PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁZ ) Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (T.G) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (A.P.L) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (T.G) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (T.G) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (T.G) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!! Publique e terá uma linda surpresa.

      Excluir
    12. Tenho fé que vai dá certo

      Excluir
    13. Eu acabei de experimentar as maravilhas do Dr. Kumar, o encanto do amor que seu testemunho tem espalhado por toda a internet e em todo o mundo, como ele maravilhosamente ajudou pessoas de todo o mundo a restaurar casamentos quebrados e recuperar amantes perdidos e também ajudar a vencer loteria. Eu entrei em contato com ele depois de passar por tantos depoimentos de diferentes pessoas como ele ajuda a trazer de volta ex amante, eu disse a ele sobre o meu marido que me abandonou cerca de seis meses atrás e saiu de casa com todas as suas coisas. Dr Kumar só me disse para sorrir e ter um descanso de mente que ele vai lidar com tudo em apenas 48 horas, Depois do segundo dia meu marido me ligou, eu estava tão chocado, eu escolho a chamada e não podia acreditar em meus ouvidos, ele estava realmente implorando eu perdoá-lo e fazer promessas no telefone. Ele voltou para casa e também me deu um carro novo só para ele provar seu amor por mim. Eu estava tão feliz e liguei para o Dr. Kumar e agradeci, ele só me disse para compartilhar as boas notícias do mundo todo. Se você precisa de um feitiço eficaz e real para qualquer problema em sua vida, pode entrar em contato com o Dr Kumar em seu e-mail: spellcasttemple@gmail.com ou você pode ligar e whatsapp em +2347051705853

      Excluir
    14. Assim seja assim será assim já está feito

      Excluir
    15. Espero a minha graça urgente

      Excluir
    16. Vai dar certo amém

      Excluir
    17. Eu vou faser hoje esta oração com a sertesa que eu serei atendida .obrigada .eu amei .

      Excluir
    18. Oração para amarrar alguem dificil funciona mesmo oração da invocação para amarrara aguem simpatia infaliinf ,porem nao se pode voltar atras.Pelas forcas do trovão que minha imagem entre em seu coração para que ese nunca mais diga não fazei com que(Di da v )sinta uma reacre por mim(vfl)o grande universo trazei pra mim(Di da v)asim como o galo canta o burro rincha,,o sino toca,a cabra berra,asim tu(Di da v)as de andar atras de mim,asim como o sol aparece,a chuva cai,fazei que(Di da v) seja dominado por mim,preso debaixo do meu pe esquerdo,com dois olhos eu ti vejo,e com três prendo com meu anjo de guarda,peco que (Di da v) sinta minha falta ande atras de mim como uma cobra rastejante,que me ame loucamente que sinta desejos so por mim,que nan consiga olhar com desejo para nenhuma outra pessoa ou mulher que não seja eu .que atenda todas as minhas vontades,que nunca me faca sofrer que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenga em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e q seja carinhoso e romantico comigo que asim seja vaivim atras de mim rastejando humilde manso para que possamos ter bom convívio e asim sermos felizes,peco iso ao infinito poder do universo que o meu amir me procure ainda hoje peco iso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração pra que o meu amor sinta uma enorme emoção ,ao se lembrar de mim passe por yma transformacaoe q possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta por mim um desejo tao forte como um leao,Amem!!! Publique e teras uma linda surpresa

      Excluir
    19. Oração da invocação para amarrar alguém, simpatia infalível porem não se pode voltar atras
      Pelas forças do trovão que a minha imagem entre em seu coração para que ese ese nunca mais diga não fazei com que(Di da v) sinta uma reação por mim,o grande universo trazei pata pata mim (Di da v) asim como o galo canta ,o burro rinha ,o sino toca a cabra berra asim tu (Di da v) as de andar atras de mim ,asim como o sol aparece a chuva cai,fazei que (Di da v) seja dominado por mim preso debaixo do meu pe esquerdo, com dois olhos ti vejo e com tres prendo com meu anjo da guarda ,peco que (Di da v) sinta minha falta ande atras de mum como uma cobra rastejante que me ame loucamente que sinta desejos so so por mim que nao consiga olhar com desejos para nenhuma outra mulher que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades que nunca me faça sofrer,que durma e acorde pensando em mim e que durma e acorde pensando em mim e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romantico comigo que asim seja vai vim atras de mim humilde e manso para que possamos ter bom convívio e asim asim sermos felizes peco iso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje urgente sem falta peco iso ao poder di trovao que leve agora a minga imagem para que o meu amor sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim pase por uma transformação que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta pir mimum desejo tao forte como um leão.Amem!
      Publique e teras uma grande surpresa

      Excluir
    20. Oração da invocação para amarrar alguém simpatia infalível pirem nao se pode voltar atras
      Pelas forcas do trovão que a minha imagem entre em seus coração para que bunca mais ese diga não.fazei com que(Di da v)sinta uma reação por mimo grande universo trazei para mim(Di da v)asim fomo o galo canta o burro rinchao sino tocaa cabra berra,asim tu (Di da v)as de andar atras de mim asim como o sol aparecea chuva cai fazei que(Di da v)seja do inado poe mim preso debaido do meu pe esquerdo com dois olhos ti gejo com tres prendo com meu meu anjo da guarda, peço vc que(Di da v)sinta minha falta ande atras de mim fomo uma cobra rastejante que me ame loucamente que sinta desejos so por mim que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra mulher que não seja eu que atenda todas as minhas vontades que nunca me faca sofre que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenga em seus pensamentose que nunca consiga viver sen mime que seja carinhoso e romântica comigo que asim seja vai aim atras de mim humilde e manso para que posamos ter bom convivioe asim seremos felizes peço iso ao infinito poder eo universo que o meu amor me procure ainda hoje urgebte sem falta peco iso ao poder do trovão que leve agora a minha imagem para que o meu amir sinta uma enorne emoção ao se lemvrar de mim passe por uma transformação que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta pir mim um desejo tao forte como um leao Amem
      Publique e uma linda supresa teras

      Excluir
  2. Tenho fé que vai da certo Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ORAÇÃO PARA AMARRAR ALGUÈM DIFICIL Funciona mesmo Oração da invocação para amarrar alguém.(SIMPATIA INFALIVEL , PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁZ ) Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (A.R.S) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (D.J.L) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (A.R.S) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (A.R.S) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (A.R.S) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!! Publique e terá uma linda surpresa.

      Excluir
    2. ORAÇÃO PARA AMARRAR ALGUÈM DIFICIL Funciona mesmo Oração da invocação para amarrar alguém.(SIMPATIA INFALIVEL , PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁZ ) Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (A.R.S) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (D.J.L) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (A.R.S) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (A.R.S) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (A.R.S) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!! Publique e terá uma linda surpresa.

      Excluir
    3. ORAÇÃO PARA AMARRAR ALGUÈM DIFICIL Funciona mesmo Oração da invocação para amarrar alguém.(SIMPATIA INFALIVEL , PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁZ ) Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (A.R.S) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (D.J.L) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (A.R.S) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (A.R.S) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (A.R.S) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!! Publique e terá uma linda surpresa.

      Excluir
    4. Pelas forcas do trovao que minha imagem entre em seu coracao p q nunca mais este diga nao. Fazer c q (L F) sinta uma reacao por min.O gd universo trazei p mim (r r). Assim c o galo canta o burro rincha o sino toca a cabra berra assim tu (L F) as de andar ateas de mim assim c o sol aparece a chuva cai fazei que (L F) seja dominado por mum preso debaixo do meu pe esquerdi c dois olhos te vejo e c tres prendo c meu anjo da guarda peco q (L F) sinta minha falta ande atras de mim c uma cobra rastejante q me ame loucamente q sinta desejos olhar c desejos p nenhuma outra pessoa ou mulher q n seja eu. Que atenda tds as minhas vontades q nunca me faca sofrer q durma e acorde pensando em mim e q sempre me tenha em seus pensamentos e q n consiga viver sem mim e q seja carinhoso comigo. Que assim seja vai vir atras de mim rastejando humilde manso p q possamos ter bom convivio e assim sermos felizes. Peco isso ao infinito poder do universo q o meu amor me procure ainda hj. Peco isso ao trovao q leve agora a minha imagem p dentro do seu coracao p q o meu amor sinta uma enorme emocao. Ao se lembrar de mim passe por uma transformacao e q possamos junto ter uma comunhao e q meu amor sinta um desejo por mim tao forte como um leao. Amem. Tenho muita fe....vai acontecer.

      Excluir
    5. Quero agradecer ao Dr. Kumar por me ajudar a recuperar meu marido depois que ele se divorciar de mim para viver com outra mulher. Você pode contatar o Dr. Kumar em seu email: spellcasttemple@gmail.com ou whatsapp ele em +2347051705853

      Excluir
  3. Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre E de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que ACG venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ACG não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    ResponderExcluir
  4. ORAÇÃO PARA AMARRAR ALGUÈM DIFICIL Funciona mesmo Oração da invocação para amarrar alguém.(SIMPATIA INFALIVEL , PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁZ ) Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (wlf) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (p.b.L) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (wlf) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (wlf) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (wlf) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!! Publique e terá uma linda surpresa

    ResponderExcluir
  5. ORAÇÃO PARA AMARRAR ALGUÈM DIFICIL Funciona mesmo Oração da invocação para amarrar alguém.(SIMPATIA INFALIVEL , PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁZ ) Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (A.R.S) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (D.J.L) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (A.R.S) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (A.R.S) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (A.R.S) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!! Publique e terá uma linda surpresa.

    ResponderExcluir
  6. ORAÇÃO PARA AMARRAR ALGUÈM DIFICIL Funciona mesmo Oração da invocação para amarrar alguém.(SIMPATIA INFALIVEL , PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁZ ) Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (A.R.S) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (D.J.L) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (A.R.S) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (A.R.S) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (A.R.S) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!! Publique e terá uma linda surpresa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ORAÇÃO PARA AMARRAR ALGUÈM DIFICIL Funciona mesmo Oração da invocação para amarrar alguém.(SIMPATIA INFALIVEL , PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁZ ) Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (A.R.S) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (D.J.L) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (A.R.S) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (A.R.S) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (A.R.S) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!! Publique e terá uma linda surpresa.

      Excluir
    2. ORAÇÃO PARA AMARRAR ALGUÈM DIFICIL Funciona mesmo Oração da invocação para amarrar alguém.(SIMPATIA INFALIVEL , PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁZ ) Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (A.R.S) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (D.J.L) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (A.R.S) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (A.R.S) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (A.R.S) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!! Publique e terá uma linda surpresa.

      Excluir
  7. ORAÇÃO PARA AMARRAR ALGUÈM DIFICIL Funciona mesmo Oração da invocação para amarrar alguém.(SIMPATIA INFALIVEL , PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁZ ) Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (A.R.S) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (D.J.L) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (A.R.S) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (A.R.S) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (A.R.S) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!! Publique e terá uma linda surpresa.

    ResponderExcluir
  8. ORAÇÃO PARA AMARRAR ALGUÈM DIFICIL Funciona mesmo Oração da invocação para amarrar alguém.(SIMPATIA INFALIVEL , PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁZ ) Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (A.R.S)ORAÇÃO PARA AMARRAR ALGUÈM DIFICIL Funciona mesmo Oração da invocação para amarrar alguém.(SIMPATIA INFALIVEL , PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁZ ) Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (A.R.S) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (D.J.L) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (A.R.S) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (A.R.S) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (A.R.S) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!! Publique e terá uma linda surpresa. sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim Assis Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (Assis) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (Assis) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (Assis) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!! Publique e terá uma linda surpresa.

    ResponderExcluir
  9. ORAÇÃO PARA AMARRAR ALGUÈM DIFICIL Funciona mesmo Oração da invocação para amarrar alguém.(SIMPATIA INFALIVEL , PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁZ ) Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (F.F.C) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (R.A.S) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (F.F.C) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (F.F.C) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (F.F.C) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!! Publique e terá uma linda surpresa.

    ResponderExcluir
  10. ORAÇÃO PARA AMARRAR ALGUÈM DIFICIL Funciona mesmo Oração da invocação para amarrar alguém.(SIMPATIA INFALIVEL , PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁZ ) Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (A.R.S) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (D.J.L) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (A.R.S) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (A.R.S) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (A.R.S) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!! Publique e terá uma linda surpresa.

    ResponderExcluir
  11. ORAÇÃO PARA AMARRAR ALGUÈM DIFICIL Funciona mesmo Oração da invocação para amarrar alguém.(SIMPATIA INFALIVEL , PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁZ ) Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (A.R.S) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (D.J.L) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (A.R.S) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (A.R.S) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (A.R.S) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!! Publique e terá uma linda surpresa.

    ResponderExcluir
  12. Carol 13 de junho de 2017

    ORAÇÃO PARA AMARRAR ALGUÈM DIFICIL Funciona mesmo Oração da invocação para amarrar alguém.(SIMPATIA INFALIVEL , PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁZ ) Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (A.R.S) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (D.J.L) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (A.R.S) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (A.R.S) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (A.R.S) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!! Publique e terá uma linda surpresa.

    ResponderExcluir
  13. ORAÇÃO PARA AMARRAR ALGUÈM DIFICIL Funciona mesmo Oração da invocação para amarrar alguém.(SIMPATIA INFALIVEL , PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁZ ) Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (A.R.S) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (D.J.L) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (A.R.S) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (A.R.S) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (A.R.S) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!! Publique e terá uma linda surpresa.

    ResponderExcluir
  14. ORAÇÃO PARA AMARRAR ALGUÈM DIFICIL Funciona mesmo Oração da invocação para amarrar alguém.(SIMPATIA INFALIVEL , PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁZ ) Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (A.R.S) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (D.J.L) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (A.R.S) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (A.R.S) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (A.R.S) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!! Publique e terá uma linda surpresa.

    ResponderExcluir
  15. ORAÇÃO PARA AMARRAR ALGUÈM DIFICIL Funciona mesmo Oração da invocação para amarrar alguém.(SIMPATIA INFALIVEL , PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁZ ) Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (L.A.M.N) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (L.A.M.N) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (L.A.M.N) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (L.A.M.N) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (L.A.M.N) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!! Publique e terá uma linda surpresa.

    ResponderExcluir
  16. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (j) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(j) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (j) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (j)estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
    (j) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (j) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (j)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (j)queime de desejo por mim,que ela fique cego para outras homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (j) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (j) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (j) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (j) para mim, fazendo com que ela se torne meu escravo. Ainda que (j)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (j) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !
    continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está
    feito. Amém

    ResponderExcluir
  17. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (j) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(j) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (j) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (j)estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
    (j) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (j) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (j)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (j)queime de desejo por mim,que ela fique cego para outras homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (j) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (j) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (j) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (j) para mim, fazendo com que ela se torne meu escravo. Ainda que (j)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (j) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !
    continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está
    feito. Amém

    ResponderExcluir
  18. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ej venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ej não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mes

    ResponderExcluir
  19. DEVE LER:

    Meu nome é Sandra sou de Los Angeles, estou aqui para testemunhar o ótimo trabalho de um grande conjurador de feitiços que me ajudou com todos os meus problemas hoje estou feliz por causa dele, tudo começou 2001 eu estava casado com um homem chamado Johan Smith de Reino Unido, ele se cansa de mim depois de 11 anos de casamento e não há filho e as coisas eram difíceis para nós, financeiramente, não estávamos bem, e meu marido procura o divórcio apenas para me viver sozinho e enfrentar a vida, eu estava rezando para Deus para tê-lo de volta, até 2012, quando conheci um amigo que me dirigiu ao Dr. Ogundele, um conjurador de feitiços que a ajudou com seus próprios problemas, eu me encorajei e contatou-o, a primeira coisa que ele disse foi que meus problemas acabaram desde que eu contatou-o para obter ajuda. Eu acredito nele e pergunto-lhe o que eu farei depois ele me disse o que fazer e ele disse depois que meu marido voltará para mim implorando de joelhos em 24 horas, isso aconteceu depois de 11 anos de divórcio, surpreendentemente após seu trabalho, meu marido veio implorando de joelhos, o aceitei com urgência e informou o Dr. Ogundele sobre isso, ele disse que também vai lançar um espetáculo de dinheiro para mim, para que minha família seja favorecida financeiramente e eu trabalhei com ele depois de 48 horas em todo lugar As pessoas me favorecem e meus negócios estavam avançando para o melhor, agora estou feliz e feliz em informar ao mundo que este é o homem mais poderoso que conheci em qualquer lugar do mundo, ele tem a solução para qualquer tipo de problema que você tem, ele não é dinheiro consciente que ele ajuda e aguarde até que esteja bem antes de esperar sua apreciação, então meus irmãos e irmãs, se você estiver em qualquer situação e precisar de ajuda, eu conselho você deve entrar em contato com o Dr. Ogundele hoje e resolver seus problemas. Aqui está o seu e-mail: ogundeletempleofsolution@gmail.com e seu celular: +27638836445 para o bem de você pessoas que precisam de ajuda e para aqueles que querem agradecer por mim pelo bom trabalho.

    ResponderExcluir
  20. ORAÇÃO PARA AMARRAR ALGUÈM DIFICIL Funciona mesmo Oração da invocação para amarrar alguém.(SIMPATIA INFALIVEL , PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁZ ) Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (A.R.S) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (D.J.L) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (A.R.S) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (A.R.S) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (A.R.S) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!! Publique e terá uma linda surpresa.

    ResponderExcluir
  21. Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (egh) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (egh) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (egh) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (egh) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (egh) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!! Publique e terá uma linda surpresa.

    ResponderExcluir
  22. ORAÇÃO PARA AMARRAR ALGUÈM DIFICIL Funciona mesmo Oração da invocação para amarrar alguém.(SIMPATIA INFALIVEL , PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁZ ) Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (A.R.S) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (D.J.L) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (A.R.S) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (A.R.S) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (A.R.S) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!! Publique e terá uma linda surpresa.

    ResponderExcluir
  23. ORAÇÃO PARA AMARRAR ALGUÈM DIFICIL Funciona mesmo Oração da invocação para amarrar alguém.(SIMPATIA INFALIVEL , PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁZ ) Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (A.R.S) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (D.J.L) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (A.R.S) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (A.R.S) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (A.R.S) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!! Publique e terá uma linda surpresa.

    ResponderExcluir
  24. ORAÇÃO PARA AMARRAR ALGUÈM DIFICIL Funciona mesmo Oração da invocação para amarrar alguém.(SIMPATIA INFALIVEL , PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁZ ) Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (A.R.S) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (D.J.L) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (A.R.S) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (A.R.S) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (A.R.S) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!! Publique e terá uma linda surpresa.

    ResponderExcluir
  25. ORAÇÃO PARA AMARRAR ALGUÈM DIFICIL Funciona mesmo Oração da invocação para amarrar alguém.(SIMPATIA INFALIVEL , PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁZ ) Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (J.L) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (V.P.C) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (J.L) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (J.L) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (J.L) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!! Publique e terá uma linda surpresa.

    ResponderExcluir
  26. Por fim, minha felicidade foi restaurada por um homem chamado Dr wkaka, meu nome é Lisa Buckley. Quero que todos neste site ou fórum se juntem a mim, agradeço a este Dr. Waka pelo que ele acabou de fazer para mim e meus filhos. minha história é assim, eu fui casada com meu marido há 5 anos, vivíamos felizes juntos durante esses anos e não até ele viajar para a Itália para uma viagem de negócios onde ele conheceu essa prostituta, que ele deveria mexer com ele para me odiar e as crianças e amar ela só assim, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não quer me ver novamente e meus filhos, então ele nos expulsou da casa e agora ele estava indo para a Itália para ver essa outra mulher. então eu e meus filhos estavam agora tão frustrados e eu estava apenas ficando com minha mãe e eu não estava tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem quando meu depois da morte do meu pai, então o homem com quem ela se casou não estava tratando eu e meus filhos, então eu estava tão confuso e estava procurando uma maneira de recuperar meu marido para mim e meus filhos, então, um dia, enquanto eu estava navegando no meu computador, vi um testemunho sobre este Dr. Dr. Waka de drwakaspellsolution@gmail.com compartilhado na internet por uma senhora e isso me impressiona demais, então eu também penso em tentar em primeiro lugar quando estava com medo quando penso no que eu e os meus filhos estão passando, então eu entrei em contato com ele e ele me disse para ficar calmo por apenas dois dias que meu marido será restaurado para mim e para minha melhor surpresa recebi uma ligação do meu marido no segundo dia perguntando as crianças e liguei para o Dr. Waka e ele disse que seus problemas são resolvidos meu filho, então foi assim Recebo minha família de volta depois de um longo estresse de travar por uma senhora doente, então com toda essa ajuda para m Dr Waka de drwakaspellsolution@gmail.com Eu quero todos vocês neste fórum para se juntarem a mim para agradecer o Dr. Waka e eu também vou dar conselhos para qualquer um em problemas semelhantes ou semelhantes ou qualquer tipo de problema também deve contatá-lo para endereço help.email: drwakaspellsolution@gmail.com

    ResponderExcluir

  27. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ej venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ej não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mes

    Responder

    ResponderExcluir
  28. ORAÇÃO PARA AMARRAR ALGUÈM DIFICIL Funciona mesmo Oração da invocação para amarrar alguém.(SIMPATIA INFALIVEL , PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁZ ) Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (A.R.S) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (D.J.L) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (A.R.S) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (A.R.S) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (A.R.S) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!! Publique e terá uma linda surpresa

    ResponderExcluir
  29. ORAÇÃO PARA AMARRAR ALGUÈM DIFICIL Funciona mesmo Oração da invocação para amarrar alguém.(SIMPATIA INFALIVEL , PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁZ ) Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (A.R.S) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (D.J.L) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (A.R.S) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (A.R.S) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (A.R.S) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!! Publique e terá uma linda surpresa.

    ResponderExcluir
  30. ORAÇÃO PARA AMARRAR ALGUÈM DIFICIL Funciona mesmo Oração da invocação para amarrar alguém.(SIMPATIA INFALIVEL , PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁZ ) Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (A.R.S) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (D.J.L) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (A.R.S) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (A.R.S) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (A.R.S) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!! Publique e terá uma linda surpresa.

    ResponderExcluir
  31. ORAÇÃO PARA AMARRAR ALGUÈM DIFICIL Funciona mesmo Oração da invocação para amarrar alguém.(SIMPATIA INFALIVEL , PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁZ ) Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (R.S.O) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (C.M.P.O) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (R.S.O) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (R.S.O) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (R.S.O) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!! Publique e terá uma linda surpresa

    ResponderExcluir
  32. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ej venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ej não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mes

    ResponderExcluir
  33. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ej venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ej não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mes

    ResponderExcluir
  34. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ej venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ej não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mes

    ResponderExcluir
  35. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (R) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(R) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (R) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (R)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
    (R) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (R) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (R)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (R)queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (R) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (R) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (R) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (R) para mim, fazendo com que ele se torne meu companheiro. Ainda que (R)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (R) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !
    continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está
    feito. Amém

    ResponderExcluir

  36. Eu acabei de experimentar as maravilhas do Dr. Kumar, o encanto do amor que seu testemunho tem espalhado por toda a internet e em todo o mundo, como ele maravilhosamente ajudou pessoas de todo o mundo a restaurar casamentos quebrados e recuperar amantes perdidos e também ajudar a vencer loteria. Eu entrei em contato com ele depois de passar por tantos depoimentos de diferentes pessoas como ele ajuda a trazer de volta ex amante, eu disse a ele sobre o meu marido que me abandonou cerca de seis meses atrás e saiu de casa com todas as suas coisas. Dr Kumar só me disse para sorrir e ter um descanso de mente que ele vai lidar com tudo em apenas 48 horas, Depois do segundo dia meu marido me ligou, eu estava tão chocado, eu escolho a chamada e não podia acreditar em meus ouvidos, ele estava realmente implorando eu perdoá-lo e fazer promessas no telefone. Ele voltou para casa e também me deu um carro novo só para ele provar seu amor por mim. Eu estava tão feliz e liguei para o Dr. Kumar e agradeci, ele só me disse para compartilhar as boas notícias do mundo todo. Se você precisa de um feitiço eficaz e real para qualquer problema em sua vida, pode entrar em contato com o Dr Kumar em seu e-mail: spellcasttemple@gmail.com ou você pode ligar e whatsapp em +2347051705853

    ResponderExcluir
  37. ORAÇÃO PARA AMARRAR ALGUÈM DIFICIL Funciona mesmo Oração da invocação para amarrar alguém.(SIMPATIA INFALIVEL , PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁZ ) Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (A.R.S) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (D.J.L) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (A.R.S) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (A.R.S) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (A.R.S) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém! , volto para compartilhar meu resultado .

    ResponderExcluir
  38. ananimo16 de dezembro de 2016 09:35
    ORAÇÃO PARA AMARRAR ALGUÈM DIFICIL Funciona mesmo Oração da invocação para amarrar alguém.(SIMPATIA INFALIVEL , PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁZ ) Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (A.R.S) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (D.J.L) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (A.R.S) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (A.R.S) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (A.R.S) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!! Publique e terá uma linda surpresa.

    ResponderExcluir
  39. ORAÇÃO PARA AMARRAR ALGUÈM DIFICIL Funciona mesmo Oração da invocação para amarrar alguém.(SIMPATIA INFALIVEL , PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁZ ) Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (D.S.S) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (C.R.S) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (D.S.S) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (D.S.S) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (D.S.S) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!! Publique e terá uma linda surpresa.

    ResponderExcluir
  40. ORAÇÃO PARA AMARRAR ALGUÈM DIFICIL Funciona mesmo Oração da invocação para amarrar alguém.(SIMPATIA INFALIVEL , PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁZ ) Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (D.S.S) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (C.R.S) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (D.S.S) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (D.S.S) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (D.S.S) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!! Publique e terá uma linda surpresa.

    ResponderExcluir
  41. ORAÇÃO PARA AMARRAR ALGUÈM DIFICIL Funciona mesmo Oração da invocação para amarrar alguém.(SIMPATIA INFALIVEL , PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁZ ) Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (D.S.S) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (C.R.S) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (D.S.S) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (D.S.S) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (D.S.S) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!! Publique e terá uma linda surpresa.

    ResponderExcluir
  42. ananimo16 de dezembro de 2016 09:35
    ORAÇÃO PARA AMARRAR ALGUÈM DIFICIL Funciona mesmo Oração da invocação para amarrar alguém.(SIMPATIA INFALIVEL , PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁZ ) Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (A.R.S) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (D.J.L) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (A.R.S) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (A.R.S) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (A.R.S) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!

    ResponderExcluir
  43. 35
    ORAÇÃO PARA AMARRAR ALGUÈM DIFICIL Funciona mesmo Oração da invocação para amarrar alguém.(SIMPATIA INFALIVEL , PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁZ ) Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (l.c.s) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (b.s.c) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (l.c.s) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (l.c.s) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (l.c.s) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!! Publique e terá uma linda surpresa.

    ResponderExcluir
  44. Meu nome é Elizabeth James, sou dos EUA, estou aqui para testemunhar o bom trabalho de AROZA SPELL CASTER & SPIRITUAL TEMPLE.
    Sou casado há dez anos e nenhum filho e meu marido ameaçou se divorciar de mim e se casar com outra mulher.
    Eu conheço um amigo que me apresentou ao Dr. Aroza que ajuda a lançar um feitiço e eu estava grávida e agora estou vivendo feliz com meu marido e filhos.
    Você está passando por problemas como .....
    Problemas Espirituais
    Rituais Tradicionais
    Problemas de casamento
    Feitiços de Dinheiro
    Barreness
    Soluções para divórcio
    Atração
    Emprego
    Caso tribunal
    Revervar
    Problemas de saúde
    Você sente que não tem futuro?
    Você perdeu o zelo pela vida?
    Você sente como se estivesse perdendo?
    Você é constantemente afligido pela má sorte?
    Você procura amor, amizade; quer um amante passado para retornar ou um amante presente para cometer?
    Então entre em contato com AROZA SPELL CASTER & SPIRITUAL TEMPLE
    Ligue ou WhatsApp 79267785378
    O email. arozatemple@gmail.com
    Skype Templo Aroza
    Facebook: Arozatemple2

    ResponderExcluir
  45. .Anônimo27 de julho de 2018 06:20
    ORAÇÃO PARA AMARRAR ALGUÈM DIFICIL Funciona mesmo Oração da invocação para amarrar alguém.(SIMPATIA INFALIVEL , PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁZ ) Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (D.S.S) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (C.R.S) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (D.S.S) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (D.S.S) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (D.S.S) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!! Publique e terá uma linda surpresa.

    ResponderExcluir

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.