Simpatia Para Passar Em Provas E Exames

Simpatia Para Passar Em Provas E Exames


Chegou a hora da prova e exame, e agora?
Atendendo ao pedido de uma de minhas seguidoras do canal do youtube, estou postando essa simpatia.

Muitas vezes o nervosismo e ansiedade bloqueiam as nossas capacidades. Passar num exame ou numa prova pode ser um grande desafio não só pelo teste de conhecimentos, mas acima de tudo porque exige uma total concentração e foco no objectivo. Muitas vezes, este equilíbrio e concentração são difíceis de conseguir.

Para que esses obstáculos sejam ultrapassados, indico uma Simpatia para Passar em Provas/Exames. Apesar de ser uma simpatia já muito antiga e com resultados surpreendentes, tenho que dizer para você que o conhecimento e estudo tem que ser feito. Você precisa de ter estudado muito, treinado muito, feito todo o seu trabalho de casa.  Se assim o fez, garantidamente esta simpatia não vai falhar com você: na hora de passar no exame o seu Anjo da Guarda estará com você, equilibrando o seu pensamento e mantendo o foco. No fundo, é só o que você precisa.
 Como fazer esta simpatia?
Veja no vídeo abaixo:


Oração:

“Oh mãe querida Nossa Senhora Aparecida,
Oh Santa Rita de Cássia,
Oh glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas impossíveis,
Oh Santo Expedito o santo da última hora e Santa Edwidges, a Santa dos necessitados,
Vós conheceis meu coração angustiado,
Intercedei por mim junto ao Pai (dizer que prova ou exame que você quer passar),
Eu vos glorifico e vos louvo sempre,
Curvar-me-ei diante de vós… (rezar 1 Pai nosso, 1 Ave Maria, 1 Glória ao Pai),
Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida. Amén.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.