Oração às Ciganas do Amor (Para abrir caminhos)

Oração às Ciganas do Amor (Para abrir caminhos)

Esta oração serve para abrir caminhos no amor, para pessoas que querem uma renovação amorosa em suas vidas.
Veja a oração no vídeo abaixo:



Um comentário:

  1. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (J.H.A.A) , eu te amarro(J.H.A.A), eu te mantenho (J.H.A.A) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (K.H.R.P) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (J.H.A.A) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (K.H.R.P). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (K.H.R.P). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.