Como Desmanchar trabalhos de Bruxaria

Como Desmanchar trabalhos de Bruxaria



 

Adeus aos malefícios!
Descubra a técnica para evitar os estragos que um trabalho de bruxaria feito para te prejudicar pode provocar na sua vida.
Já notou que as coisas que você empreende não saem da maneira que gostaria? Sente que atravessa uma etapa de azar e que o universo está contra você?
Provavelmente te fizeram um trabalho de bruxaria que está gerando um bloqueio na fluidez da energia do universo para a sua pessoa.
Você não deve se preocupar, já que tem solução. Com esta técnica que eu passo a te ensinar, você poderá desfazer qualquer trabalho de bruxaria que esteja sofrendo.

Como desfazer um trabalho de bruxaria:
Em três dias, com suas respectivas noites, você conseguirá eliminar qualquer tipo de influência negativa sobre a sua pessoa, se seguir ao pé da letra os conselhos que te dou  agora.


------------------------------------------------------------- Antes de dormir realize a seguinte oração: “Proteja-me, universo, dos sentimentos de maldade que circulam pelo mundo, não deixe que meu ser seja tocado por sentimento negativo algum. Cuide de mim como eu cuido do meu entorno mais querido”. Assista o vídeo para mais detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.