Invocação Às Salamandras Para Qualquer Finalidade

Invocação Às Salamandras Para Qualquer Finalidade


 

Olá amigos, estou de volta com mais um vídeo com orações relacionadas ao amor, e neste vídeo trago a Invocação Às Salamandras Para Qualquer Finalidade.
Você deve Invocar nas primeiras luzes do sol. Caso isto não seja possível, é necessário que o elemento fogo esteja presente. O mais indicado é o uso de uma vela vermelha, apagada sem soprar após a invocação (a mesma vela será usada até que se desfaça, ou seja, todas as vezes que for fazer a invocação, deverá acender a mesma vela e depois da invocação apaga-la sem soprar e guarda-la para usa-la novamente). Esta invocação é feita para se ter mais força de vontade, coragem, vigor, entusiasmo e bons empreendimentos. Atua no trabalho e na espiritualidade).
Veja a seguir:

--------------------------------------------------------- Invocação Às Salamandras Para Qualquer Finalidade “Eu vos saúdo, Salamandras, Que constituís a representação do elemento fogo. Peço, que com vosso trabalho, Forneçais a mim poder de resolver tudo, De acordo com vossa vontade, Alimentando meu fogo interno, Aumentando minha chama trina do coração E assim formar um novo universo. Mestres do fogo, Eu vos saúdo fraternalmente. Amém”. INVOCAÇÃO AS SALAMANDRAS, (para ter determinação e sorte para uma conquista qualquer). Com a permissão de Djinn Com a proteção de Mikael Eu as convido, Salamandras, a participar deste ritual. Que vocês possam vir e dançar Possam meu feitiço imantar Com seu poder de acender a chama da alma, a centelha da vida, o desejo de realizar. Está aqui presente, no Reino Elemental do Fogo, O poder da magia A sagrada energia Do primeiro passo Que eu tenha a força e a paixão Para dar nó no laço Para finalizar tudo o que faço. Pelo poder do três vezes três A vitória é minha Em um dia, uma semana, um mês. Minha magia se realiza em luz e graça, Assim seja, assim se faça. Amém! VEJA OS DETALHES NO VÍDEO ACIMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.