Oração a Santa Bárbara Para Atrair ou Recuperar Seu Ex Amor

Oração a Santa Bárbara Para Atrair ou Recuperar Seu Ex Amor


 

Se você está apaixonado ou apaixonada e quer atrair o amor à sua vida, ou quer recuperar um relacionamento que acha perdido, aprenda esta poderosa oração a Santa Bárbara para o amor.
Quando se trata de assuntos amorosos, nada melhor do que uma ajuda celestial para abrir os caminhos do amor e aumentar as chances de que se produza o encontro sonhado.
É conhecida como Bárbara de Nicomédia, por ter nascido nesse povoado, perto do mar de Mármara. Seu pai a trancou num castelo para evitar que se casasse muito jovem e para evitar que se convertesse ao cristianismo.
Durante sua prisão, Bárbara se converteu ao cristianismo e ao declará-lo ao seu pai, também se negou a se casar com o casamento arranjado. Seu pai quis matá-la em honra aos seus deuses pagãos.
Seu martírio foi no povoado de São Vicente, foi torturada e queimada. Sua festa é em 4 de dezembro e é considerada a santa das causas perdidas e impossíveis de amor.

------------------------------------------------------ Oração a Santa Bárbara Para Atrair ou Recuperar Seu Ex Amor "Guerreira dos céus, Santa Bárbara bendita, atende minhas súplicas de amor para que (diga seu nome e o nome do seu amor) se unam em corpo e alma, protegendo-os para que ninguém se interponha em seus caminhos de felicidade e união. Santa Bárbara bendita, unge os cabelos de (diga seu nome e o nome do seu amor), aplaque sua sede com seu infinito amor aos seus bons desejos, poderosa, justiceira do impossível, lute na defesa disso, amantes eternos (diga seu nome e o nome do seu amor). Amém!" Ao finalizar a oração a Santa Bárbara para união de casal, reze 3 Pai-Nossos e 3 Ave-Marias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.