Oração a Santa Marta Dominadora Para Atrair o Amor De Um Homem Ou Mulher

Oração a Santa Marta Dominadora Para Atrair o Amor De Um Homem Ou Mulher



 

O nome original de Santa Marta Dominadora foi Filomena Lubana. Trata-se de uma santa de origem africana, cujo dia no calendário cristão é 29 de julho. A história conta que conseguiu salvar um menino do iminente ataque de uma serpente.
É por isso que foi muito conhecida por seu poder para dominar as serpentes e portanto se atribui a ela a capacidade de dominar qualquer situação.

------------------------------------------------------------ Oração Para Atrair O Amor De Um Homem Ou Mulher. "Santa Marta Virgem por Caramanchel, você vai consumir hoje pela chama com que se acende esta vela e pelo algodão com que se limparam os santos óleos. Eu te acendo esta vela para que você remedie minhas necessidades, socorra minhas misérias e vença todas as dificuldades como venceu a fera brava que tem aos seus pés, para você não há impossível, me dê sorte e dinheiro para cobrir minhas misérias e necessidades. Assim Minha Mãe conceda-me que ... (nome da pessoa), não possa estar nem viver tranquilo até que aos meus pés venha parar, assim Minha Mãe conceda-me o que eu te peço para aliviar minhas penas pelo amor de Jesus, Santa Marta Virgem que ao monte entrou, as feras bravas espantou, com suas fitas as atou e com os hissopes as amansou, assim Minha Mãe se isto é verdade conceda-me que ... (nome da pessoa) venha a mim para sempre. Santa Marta que não o deixe em cadeira sentar nem em cama deitar nem tenha um momento de tranquilidade até que aos meus pés venha parar. Santa Marta, escute-me, ampare-me, pelo amor de Deus. Amém. VEJA MAIS DETALHES NO VÍDEO ACIMA.

45 comentários:

  1. Respostas
    1. 27 de nov de 2014
      ORAÇÃO VIRA A CABEÇA...




      ESSA ORAÇÃO É MUITO SERIA POIS ASSIM QUE EU LI, EU TIVE RESULTADO IMEDIATO PORTANTO ESTOU PUBLICANDO PARA PEDIR ATENÇÃO DE TODOS QUE LEREM ESTA ORAÇÃO PARA DIZER QUE MARIA PADILHA É UMA DEUSA PODEROSA PARA DEIXA QUALQUER HOMEM LOUCO DE AMOR AOS SEUS PÉS ESSA ORAÇÃO É INFALÍVEL POIS SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA QUE QUER O HOMEM AOS SEUS PÉS

      Pomba gira vira a cabeça DE (... Lc ) pomba gira vira a cabeça DE (... Lc ) pomba gira vira a cabeça DE (. Lc ..) PELOS Seus Poderes!!! VIRA A CABEÇA, VIRA A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA...Maria Padilha, rainha do inferno, vá no inferno buscar sete mil demônios, vá no pasto buscar sete mil vacas de leite, para tirar leite, para fazer sete mil queijos para vender. Vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração DE (.. Lc .) Para que ele (.. Lc .) não tenha sossego, para ele (.. Lc .) não tenha mais sentimentos pela (..S.)ou por outra mulher que não seja eu (... Jp ), para ele brigar o tempo todo com (.S..) quando estiver ao seu lado, para ele (Lc ...) não ter paz enquanto não falar o que sente por mim (Jp ...) que me ama. (... Lc ) há de ser atormentado dia e noite e só pensar em mim (.. Jp .) 24 HORAS POR DIA, dia e noite só lembrando do nosso amor, SONHANDO COMIGO (.. Jp .) e ME desejando, sonhando SÓ COISAS GOSTOSAS dos nossos encontros. LEMBRANDO das alegrias que vivemos juntos, lembrando do prazer que teve ao FICAR comigo (... Jp ) lembrando e sonhando comigo (. Jp ..), sentindo o meu cheiro e só lembrando o tempo todo do meu CARINHO lembrando da alegria, das nossas saídas, das nossas fantasias e do prazer ao meu lado (. Lc ..). Atormente (. Lc ..) enquanto não se separar de vez dessa MULHER (.S..) e de outras que tentar ficar com ele (... Lc ). Ele (.. Lc .) há de ficar atormentado de tanto ciúmes de mim (.. Jp .) que vai doer em sua alma, seu peito, pensamentos e corpo, vai ME PROCURAR com muita saudade querendo ficar comigo para sempre. Enquanto isso não acontecer (Lc ...) não poderá dormir, nem comer, nem beber, nem se divertir e que (.. Lc .) só tenha ereção e prazer comigo (. Lc ..) BROXE com as outras mulheres, não queira transar com OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU (.. Jp .). SÓ VAI DESEJAR ESTAR COMIGO (... Jp ). (.. Lc .) SÓ VAI CONSEGUIR PENSAR EM MIM (Jp ...) o tempo todo, DESEJAR, TRANSAR E TER PRAZER COMIGO (. Jp ..). Que ele (. Lc ..) não TENHA PAZ Nem de noite e nem de dia com ciúmes de mim (. Jp ..) e muito apaixonado. ELE (. Lc ..) não terá sossego enquanto não se separar para sempre de todas as outras mulheres que tome logo essa decisão. QUE ELE (... Lc ) SE SEPARE DE (S...) DE UMA VEZ POR TODAS E NÃO CONSIGA NUNCA MAIS TER NADA COM ELA (.S..) nem outra mulher que não seja eu (.. Jp .) que ele (Lc ...) não consiga ficar sem mandar mensagem pra mim nenhum dia, todos os dias fale comigo ou mande mensagem até estar comigo de vez. E que sinta muito ciúmes de mim (. Jp ..) neste momento e sempre e demonstre todo o amor que sente por mim (.. Jp .), QUE ELE (. Lc ..) NÃO SEPARE DE MIM (. Jp ..) nunca que sofra só de pensar em ficar longe de mim (.. Jp .). EU (... Jp ) SEMPRE VOU DEIXA-LO LOUCO DE CIUMES, AMOR E TESÃO. ASSIM ESTÁ FEITO E JAMAIS SERÁ DESFEITO. AMÉM!!!

      Excluir
    2. Oraçao d Maria Padilha,para virar a cabeça de um homem


      VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA... Maria Padilha, rainha do inferno, vá ao inferno buscar sete mil diabos, vá ao pasto buscar sete mil vacas de leite, para tirar leite, para fazer sete mil queijos para vender.Vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração de (Lc Para que ele não tenha sossego, para ELE NÃO PARAR DE PENSAR EM MIM (Jp para ele não ter paz para dormir,nem comer ,nem trabalhar,(Lc ) há de ser atormentado dia e noite,e só pensará em mim(Jp 24 HORAS DO DIA, dia e noite só lembrando do nosso amor, SONHANDO COMIGO, me desejando, sonhando SÓ COISAS GOSTOSAS dos nossos encontros, LEMBRANDO das vezes q ficamos juntos, lembrando do prazer e do tesão que teve ao transar comigo (Jp lembrando e sonhando comigo,sentindo o meu cheiro e só lembrando do meu sexo, lembrando da alegria q teve ao meu lado,das nossas saídas.Faça o (Lc sofrer mto por estar longe d mim(JlW). Só terá paz na vida dele,qdo estiver junto comigo(Jp ), enquanto isso (Lc ) há de ficar atormentado com a minha imagem em sua alma,pensamentos e corpo,vai ligar para mim(Jp com muita saudade e dor na alma de vontade de me ver. Enquanto isso não acontecer (Lc ) não poderá dormir, nem comer, nem beber, nem se divertiR E NEM TRANSAR COM QUALQUER OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU (JLW). SÓ VAI DESEJAR ESTAR COMIGO (Jp SÓ VAI CONSEGUIR PENSAR EM MIM,DESEJAR,TRANSAR E TER EREÇÃO E PRAZER SÓ COMIGO (JLW).Que ele( Lc NÃO TENHA PAZ Nem de noite e nem de dia,que fique irritado com as pessoas, não terá sossego enquanto NÃO PEDIR PRA NAMORAR COMIGO E SE DECLARAR PRA MIM e vir para mim (Jp ) com muito sofrimento. Atormente o (C.A.A.) até ele ME LIGAR E ME TRATAR COM MUITO AMOR E CARINHO E ME DIGA QUE EU SOU O AMOR DA SUA VIDA. Com os poderes de 42.000 (quarenta e dois mil) diabos, e todos os demônios de Maria Padilha, rainha do inferno. . Atenda agora e já, o meu pedido. Chame-o (Lc )! Maria Padilha, rainha do inferno, c!
      om todo o teu poder espero que continue me ajudando. Leve toda!
      s as mulheres para bem longe de (Lc ). Urgente E DEFINITIVAMENTE E PARA SEMPRE. MARIA PADILHA RAINHA DO INFERNO. MOSTRE PARA A MIM COMO VC É PODEROSA, FAÇA (Lc SE apaixonar por mim e me querer sempre, somente a mim (Jp



      Obrigada Maria Padilha!Muito obrigada. Confio nos seus Poderes!!

      Excluir
    3. ORAÇÃO PARA PEGAR NOJO E SEPARAR DE VEZ


      As três almas que morreram por amor. As três almas que morreram afogadas . São seis almas que vão ao coração de (Lc ) e deem três apertadas e três beliscadas se neste momento (Lc ) estiver com (Lc ) que brigue e se zangue com ela. Hoje e definitivamente que Lc ) se afaste de (Todas mulher ) de uma vez por todas e que (Lc ) perca o interesse por (Todas mulher ) e que (Lc ) perca de vez o encanto por (Todas mulheres ). Pelos poderes das três almas afogadas que (Todas mulher ) vá embora definitivamente da vida de (Lc ). E que (Lc ) tome nojo, ódio e raiva e se sinta mau sempre que estiver ao lado de (Todas mulher ). Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo de (Lc ) e (todas as mulheres com quem ele estiver Está feito o encantamento para ele tomar nojo dela assim que eu publicar.

      Excluir
    4. Rocha Bernardo12 de julho de 2016 03:50
      ORAÇÃO DAS 13 ENTIDADES...
      FAÇA ESTA ORAÇÃO AS 13 ENTIDADES E TUDO QUE PEDIRES SERÁS RAPIDAMENTE ALCANÇADO POIS ESTA ORAÇÃO É TAO FORTE E PODEROSA QUE JAMAIS PODERA SER DESFEITA! PARA ESTAS 13 ENTIDADES MILAGROSAS NAO EXISTE O IMPOSSÍVEL E NINGUÉM RECORRERÁ A ELAS EM VÃO... A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) A SÃO CIPRIANO A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DAS 7 FACAS MUSIFIM AO EXU CAVEIRA A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA) A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) A POMBA GIRA DAS CALUNGAS A POMBA GIRA DAS ALMAS A RAINHA YEMANJÁ A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARAMBO AS 13 ALMAS INVOCO as minhas 13 entidades milagrosas a quem serei eternamente seguidora e grata porque sei que tudo que pedir a vós serei atendida pois confio no seu poder e sei que para vós nada é impossível e nem ao menos difícil. Façam com que (Lc neste exato momento esteja desesperado por noticias minhas que não consiga fazer nada enquanto não conseguir falar comigo(Jp ). Afaste dele todos os seus amigos e amigas, todos os homens e mulheres que dele se aproximarem e o desejarem e que eu (Jp ) seja sempre prioridade em tudo na sua vida! nas falanges da pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas entrego a minha causa porque sei que serei atendida. Que neste exato momento todas as entidades invocadas possam estar torturando o espírito a alma e o anjo da guarda de (Lc aonde ele estiver para que ele não resista mais em me procurar. fazendo com que ele agora mesmo sinta muito medo de me perder e me ligue arrependido me pedindo para nunca o deixar. minhas 13 entidades poderosas! e milagrosas façam com que neste momento (Lc esteja desesperado pensando em mim e me ligue agora mesmo me pedindo para ficar sempre do seu lado e nunca nos separar-mos. Que (Lc venha rastejando e manso aos meus pés e me prometa me dar tudo o que eu sempre quis ter. minhas 13 entidades milagrosas injetem coragem nas veias de (Lc para que ele me assuma de vez EM SEU CORAÇâO, e que me queira com urgência. Que a partir de agora minhas 13 entidades vocês estejam torturando o espírito a alma e o anjo da guarda de (Lc para que ele tome essa decisão o mais rápido possível, e que enquanto o (Lc não conseguir falar comigo ele se sinta angustiado, triste e deprimido e venha até mim implorando por meu amor e por minha atenção. divulgarei sempre esta oração e seus nomes em forma de agradecimento... ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTA FEITO PRA SEMPRE. AMÉM .QUE (Lc FALE COMIGO O MAIS RAPIDO POSSIVEL.AMÉM PODEROSA QUE JAMAIS

      Responder

      Excluir
  2. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (Lc vai vir agora atrás de mim (Lc quero que você (Lc ) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (Lc deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (Lc São Cipriano faça com que (Lc me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (Jp e ao meu lado que (Lc me admire e me ame muito, quero que (Lc tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (Lc não possa mais viver sem mim (Jp e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (Lc será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (Jp e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (Lc queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (Jp e sentirá prazer até em ouvir minha voz (Jp que tenha muito ciúmes de mim (Jp . São Cipriano faça (Lc sentir por mim (Jp um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (Lc sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (Jp e que seu amor seja só meu (Jp , pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo Jp que tenha tesão somente por mim (Jp e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (Lc e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
    Repita três vezes:
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (Lc eu te amarro(Lc eu te mantenho (Lc pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (Jp e confessar o seu amor por mim(Jp
    Que você (Lc so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (Jp
    Que você (Lc seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (Jp Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
    Publicar 4 vezes essa oraçao
    (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
    simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras

    ResponderExcluir
  3. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (Lc vai vir agora atrás de mim (Lc quero que você (Lc ) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (Lc deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (Lc São Cipriano faça com que (Lc me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (Jp e ao meu lado que (Lc me admire e me ame muito, quero que (Lc tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (Lc não possa mais viver sem mim (Jp e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (Lc será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (Jp e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (Lc queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (Jp e sentirá prazer até em ouvir minha voz (Jp que tenha muito ciúmes de mim (Jp . São Cipriano faça (Lc sentir por mim (Jp um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (Lc sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (Jp e que seu amor seja só meu (Jp , pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo Jp que tenha tesão somente por mim (Jp e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (Lc e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
    Repita três vezes:
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (Lc eu te amarro(Lc eu te mantenho (Lc pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (Jp e confessar o seu amor por mim(Jp
    Que você (Lc so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (Jp
    Que você (Lc seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (Jp Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
    Publicar 4 vezes essa oraçao
    (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
    simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CHEGA ME ARREPIEI, ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELA ME LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCA PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO ACREDITEI QUANDO ELA ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL!
      Pelos poderes de São Cipriano (LMA) Virá agora atrás de mim (JM) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonada, Cheia de amor e tesão por mim (JM) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ELA (LMA) deixe de vez todas As outras mulheres, E QUE AME A MIM (JM), COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO. QUE (LMA) as odeie e sinta muita raiva dessas mulheres que procuram ela. E faça com que ela me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (JM) sou o homem perfeito para ela (LMA), que não possa mais viver sem mim (JM). Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELA IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim (JM). E ao deitar que ela (LMA) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (JM) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim (JM), que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (JM). São Cipriano faça ela (LMA) sentir por mim (JM) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ela (LMA) tenha prazer apenas comigo (JM), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo (JM). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (LMA) e trazê-la de volta pra mim APAIXONADA, CARINHOSA, DEVOTADA, LOUCA DE AMOR, FIEL E CHEIA DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim (JM) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SEU. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dela (LMA) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim (JM) se separar. Que eu (JM) e (LMA), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem três vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (LMA) ME PROCURE ME LIGUE AGORA SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO QUE FIQUE PERTURBADA SE ESTIVER LONGE DE MIM (JM) LOUCA DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO MOMENTO e CHEIA DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar e-mail mandar mensagens para mim. Eu agradeço

      Excluir
  5. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (Lc vai vir agora atrás de mim (Lc quero que você (Lc ) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (Lc deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (Lc São Cipriano faça com que (Lc me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (Jp e ao meu lado que (Lc me admire e me ame muito, quero que (Lc tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (Lc não possa mais viver sem mim (Jp e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (Lc será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (Jp e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (Lc queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (Jp e sentirá prazer até em ouvir minha voz (Jp que tenha muito ciúmes de mim (Jp . São Cipriano faça (Lc sentir por mim (Jp um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (Lc sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (Jp e que seu amor seja só meu (Jp , pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo Jp que tenha tesão somente por mim (Jp e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (Lc e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
    Repita três vezes:
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (Lc eu te amarro(Lc eu te mantenho (Lc pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (Jp e confessar o seu amor por mim(Jp
    Que você (Lc so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (Jp
    Que você (Lc seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (Jp Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
    Publicar 4 vezes essa oraçao
    (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
    simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras

    ResponderExcluir
  6. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (Lc vai vir agora atrás de mim (Lc quero que você (Lc ) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (Lc deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (Lc São Cipriano faça com que (Lc me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (Jp e ao meu lado que (Lc me admire e me ame muito, quero que (Lc tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (Lc não possa mais viver sem mim (Jp e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (Lc será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (Jp e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (Lc queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (Jp e sentirá prazer até em ouvir minha voz (Jp que tenha muito ciúmes de mim (Jp . São Cipriano faça (Lc sentir por mim (Jp um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (Lc sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (Jp e que seu amor seja só meu (Jp , pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo Jp que tenha tesão somente por mim (Jp e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (Lc e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
    Repita três vezes:
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (Lc eu te amarro(Lc eu te mantenho (Lc pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (Jp e confessar o seu amor por mim(Jp
    Que você (Lc so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (Jp
    Que você (Lc seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (Jp Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
    Publicar 4 vezes essa oraçao
    (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
    simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras

    ResponderExcluir
  7. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (Lc vai vir agora atrás de mim (Lc quero que você (Lc ) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (Lc deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (Lc São Cipriano faça com que (Lc me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (Jp e ao meu lado que (Lc me admire e me ame muito, quero que (Lc tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (Lc não possa mais viver sem mim (Jp e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (Lc será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (Jp e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (Lc queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (Jp e sentirá prazer até em ouvir minha voz (Jp que tenha muito ciúmes de mim (Jp . São Cipriano faça (Lc sentir por mim (Jp um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (Lc sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (Jp e que seu amor seja só meu (Jp , pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo Jp que tenha tesão somente por mim (Jp e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (Lc e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
    Repita três vezes:
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (Lc eu te amarro(Lc eu te mantenho (Lc pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (Jp e confessar o seu amor por mim(Jp
    Que você (Lc so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (Jp
    Que você (Lc seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (Jp Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
    Publicar 4 vezes essa oraçao
    (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
    simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras

    ResponderExcluir
  8. ORAÇÃO VIRA A CABEÇA...
    ESSA ORAÇÃO É MUITO SERIA POIS ASSIM QUE EU LI,EU TIVE RESULTADO IMEDIATO PORTANTO ESTOU PUBLICANDO PARA PEDIR ATENÇÃO DE TODOS QUE LEREM ESTA ORAÇÃO PARA DIZER QUE MARIA PADILHA É UMA DEUSA PODEROSA PARA DEIXA QUALQUER HOMEM LOUCO DE AMOR AOS SEUS PÉS ESSA ORAÇÃO É INFALÍVEL POIS SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA QUE QUER O HOMEM AOS SEUS PÉS

    Pomba gira vira a cabeça DE (GCA) pomba gira vira a cabeça DE (GCA) pomba gira vira a cabeça DE (GCA) PELOS Seus Poderes!!!VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA,VIRAR A CABEÇA...Maria Padilha,rainha do inferno,vá no inferno buscar sete mil demônios,vá no pasto buscar sete mil vacas de leite, para tirar leite,para fazer sete mil queijos para vender.Vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração DE(gca)Para que ele(gca)não tenha sossego,para ele(gca)não tenha mais sentimentos pela(mcb)ou por outra mulher que não seja eu(E)para ele brigar o tempo todo com(mcb)quando estiver ao seu lado, para ele(GCA)não ter paz enquanto não falar o que sente por mim(E)que me ama.(gca)há de ser atormentado dia e noite e só pensar em mim(E)24 HORAS POR DIA,dia e noite só lembrando do nosso amor,SONHANDO COMIGO(E)e ME desejando,sonhando SÓ COISAS GOSTOSAS dos nossos encontros.LEMBRANDO das alegrias que vivemos juntos,lembrando do prazer que teve ao FICAR comigo(E) lembrando e sonhando comigo(E), sentindo o meu cheiro e só lembrando o tempo todo do meu CARINHO lembrando da alegria,das nossas saídas,das nossas fantasias e do prazer ao meu lado(E). Atormente(gca)enquanto não se separar de vez dessa MULHER(mcb)e de outras que tentar ficar com ele(gca).Ele(gca)há de ficar atormentado de tanto ciúmes de mim(E) que vai doer em sua alma,seu peito, pensamentos e corpo,vai ME PROCURAR com muita saudade querendo ficar comigo para sempre.Enquanto isso não acontecer(gca)não poderá dormir,nem comer,nem beber,nem se divertir e que (gca)só tenha ereção e prazer comigo (E)BROXE com as outras mulheres,não queira transar com OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU(E)SÓ VAI DESEJAR ESTAR COMIGO(E).(GCA)SÓ VAI CONSEGUIR PENSAR EM MIM(E)o tempo todo,DESEJAR,TRANSAR E TER PRAZER COMIGO(E).Que ele(GCA)não TENHA PAZ Nem de noite e nem de dia com ciúmes de mim(E)e muito apaixonado. ELE(GCA)não terá sossego enquanto não se separar para sempre de todas as outras mulheres que tome logo essa decisão.QUE ELE(GCA)SE SEPARE DE (mcb)DE UMA VEZ POR TODAS E NÃO CONSIGA NUNCA MAIS TER NADA COM ELA(mcb)nem outra mulher que não seja eu(E)que ele(gca)não consiga ficar sem mandar mensagem pra mim nenhum dia, todos os dias fale comigo ou mande mensagem até estar comigo de vez. E que sinta muito ciúmes de mim(E)neste momento e sempre e demonstre todo o amor que sente por mim(E),QUE ELE(gca) NÃO SEPARE DE MIM(E)nunca que sofra só de pensar em ficar longe de mim(E).EU (E)SEMPRE VOU DEIXA-LO LOUCO DE CIUMES, AMOR E TESÃO.ASSIM ESTÁ FEITO E JAMAIS SERÁ DESFEITO. AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  9. ORAÇÃO VIRA A CABEÇA...
    ESSA ORAÇÃO É MUITO SERIA POIS ASSIM QUE EU LI,EU TIVE RESULTADO IMEDIATO PORTANTO ESTOU PUBLICANDO PARA PEDIR ATENÇÃO DE TODOS QUE LEREM ESTA ORAÇÃO PARA DIZER QUE MARIA PADILHA É UMA DEUSA PODEROSA PARA DEIXA QUALQUER HOMEM LOUCO DE AMOR AOS SEUS PÉS ESSA ORAÇÃO É INFALÍVEL POIS SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA QUE QUER O HOMEM AOS SEUS PÉS

    Pomba gira vira a cabeça DE (GCA) pomba gira vira a cabeça DE (GCA) pomba gira vira a cabeça DE (GCA) PELOS Seus Poderes!!!VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA,VIRAR A CABEÇA...Maria Padilha,rainha do inferno,vá no inferno buscar sete mil demônios,vá no pasto buscar sete mil vacas de leite, para tirar leite,para fazer sete mil queijos para vender.Vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração DE(gca)Para que ele(gca)não tenha sossego,para ele(gca)não tenha mais sentimentos pela(mcb)ou por outra mulher que não seja eu(E)para ele brigar o tempo todo com(mcb)quando estiver ao seu lado, para ele(GCA)não ter paz enquanto não falar o que sente por mim(E)que me ama.(gca)há de ser atormentado dia e noite e só pensar em mim(E)24 HORAS POR DIA,dia e noite só lembrando do nosso amor,SONHANDO COMIGO(E)e ME desejando,sonhando SÓ COISAS GOSTOSAS dos nossos encontros.LEMBRANDO das alegrias que vivemos juntos,lembrando do prazer que teve ao FICAR comigo(E) lembrando e sonhando comigo(E), sentindo o meu cheiro e só lembrando o tempo todo do meu CARINHO lembrando da alegria,das nossas saídas,das nossas fantasias e do prazer ao meu lado(E). Atormente(gca)enquanto não se separar de vez dessa MULHER(mcb)e de outras que tentar ficar com ele(gca).Ele(gca)há de ficar atormentado de tanto ciúmes de mim(E) que vai doer em sua alma,seu peito, pensamentos e corpo,vai ME PROCURAR com muita saudade querendo ficar comigo para sempre.Enquanto isso não acontecer(gca)não poderá dormir,nem comer,nem beber,nem se divertir e que (gca)só tenha ereção e prazer comigo (E)BROXE com as outras mulheres,não queira transar com OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU(E)SÓ VAI DESEJAR ESTAR COMIGO(E).(GCA)SÓ VAI CONSEGUIR PENSAR EM MIM(E)o tempo todo,DESEJAR,TRANSAR E TER PRAZER COMIGO(E).Que ele(GCA)não TENHA PAZ Nem de noite e nem de dia com ciúmes de mim(E)e muito apaixonado. ELE(GCA)não terá sossego enquanto não se separar para sempre de todas as outras mulheres que tome logo essa decisão.QUE ELE(GCA)SE SEPARE DE (mcb)DE UMA VEZ POR TODAS E NÃO CONSIGA NUNCA MAIS TER NADA COM ELA(mcb)nem outra mulher que não seja eu(E)que ele(gca)não consiga ficar sem mandar mensagem pra mim nenhum dia, todos os dias fale comigo ou mande mensagem até estar comigo de vez. E que sinta muito ciúmes de mim(E)neste momento e sempre e demonstre todo o amor que sente por mim(E),QUE ELE(gca) NÃO SEPARE DE MIM(E)nunca que sofra só de pensar em ficar longe de mim(E).EU (E)SEMPRE VOU DEIXA-LO LOUCO DE CIUMES, AMOR E TESÃO.ASSIM ESTÁ FEITO E JAMAIS SERÁ DESFEITO. AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  10. .M.) Neste momento, onde quer que você esteja.
    Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (M.W.S.) Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho, agora mesmo você está com vontade de me ligar, agora mesmo você está pensando em mim (M.W.S.). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim (M.W.S.) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim (M.W.S.) Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra pessoa. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim (M.W.S.), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você querido. Amém

    ResponderExcluir
  11. Maria Padilha das Almas,(nome da pessoa)vai ficar de quatro por mim(seu nome)e eu não vou mais sofrer por você (nome da pessoa). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda sua falange, eu profetizo que (nome da pessoa) vai ser meu por inteiro,vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar com ele.(nome da pessoa) não vai aguentar um dia sequer sem falar comigo (seu nome),ele não vai conseguir sair com amigos,nem família sem que ouça minha voz o tempo todo,a todo instante e toda noite. E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x).O perdão reconstrói o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (nome da pessoa) estiver agora e que ele comece pensar em mim (seu nome)sem parar,a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele tem que me procurar e estar comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome(seu nome)em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim. A falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. (nome da pessoa) que você não tenha paz nem sossego,que lembre de mim (seu nome)a todo momento,lembre de minha imagem,de meu sexo,ouça meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x), não terá um momento de paz enquanto não se entregar a mim (seu nome)totalmente, a partir de agora você (nome da pessoa) será meu, que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres, família, amigos e tudo o que essas pessoas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (seu nome)hoje, hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,louco de amor, muito adulto e verdadeiro. Onde você(nome da pessoa) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho,amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas 7x te chamo (repetir o nome da pessoa 7x) para que meu nome (seu nome) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você(nome da pessoa)esteja preso a mim (seu nome), esta preso a mim nos 7 nós e nos 7 guizos das saias de Maria Padilha das Almas de sua falange, que daqui a pouco você me procure cheio de tesão,paixão,saudades,louco para vir agora entregar-se todinho para mim e nunca mais vá embora e iremos ficar juntos. (nome da pessoa) você já é meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou ao meu lado. Já e pelo poder de Maria Padilha das Almas assim seja, assim será, assim já é, amém! Desde já te agradeço minha rainha poderosa,use seus poderes e acione os guias de (nome da pessoa)para auxilio de cura e desbloqueio desse homem para ele voltar rapidamente para mim(seu nome). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas rainha das Sete Encruzilhadas. Eu creio em ti,confio em ti,Maria Padilha, obrigado por tudo e levarei seu nome aos quatro cantos do mundo para que todos conheçam o teu forte e poderoso poder. Domina esse homem (nome da pessoa) para mim (seu nome) agora e sempre,deixando ele a ponto de enlouquecer e se entregar totalmente para mim. Salve Maria Padilha das Almas rainha das sete encruzilhadas!

    ResponderExcluir

  12. Maria Padilha das Almas,(nome da pessoa)vai ficar de quatro por mim(seu nome)e eu não vou mais sofrer por você (nome da pessoa). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda sua falange, eu profetizo que (nome da pessoa) vai ser meu por inteiro,vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar com ele.(nome da pessoa) não vai aguentar um dia sequer sem falar comigo (seu nome),ele não vai conseguir sair com amigos,nem família sem que ouça minha voz o tempo todo,a todo instante e toda noite. E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x).O perdão reconstrói o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (nome da pessoa) estiver agora e que ele comece pensar em mim (seu nome)sem parar,a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele tem que me procurar e estar comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome(seu nome)em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim. A falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. (nome da pessoa) que você não tenha paz nem sossego,que lembre de mim (seu nome)a todo momento,lembre de minha imagem,de meu sexo,ouça meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x), não terá um momento de paz enquanto não se entregar a mim (seu nome)totalmente, a partir de agora você (nome da pessoa) será meu, que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres, família, amigos e tudo o que essas pessoas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (seu nome)hoje, hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,louco de amor, muito adulto e verdadeiro. Onde você(nome da pessoa) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho,amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas 7x te chamo (repetir o nome da pessoa 7x) para que meu nome (seu nome) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você(nome da pessoa)esteja preso a mim (seu nome), esta preso a mim nos 7 nós e nos 7 guizos das saias de Maria Padilha das Almas de sua falange, que daqui a pouco você me procure cheio de tesão,paixão,saudades,louco para vir agora entregar-se todinho para mim e nunca mais vá embora e iremos ficar juntos. (nome da pessoa) você já é meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou ao meu lado. Já e pelo poder de Maria Padilha das Almas assim seja, assim será, assim já é, amém! Desde já te agradeço minha rainha poderosa,use seus poderes e acione os guias de (nome da pessoa)para auxilio de cura e desbloqueio desse homem para ele voltar rapidamente para mim(seu nome). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas rainha das Sete Encruzilhadas. Eu creio em ti,confio em ti,Maria Padilha, obrigado por tudo e levarei seu nome aos quatro cantos do mundo para que todos conheçam o teu forte e poderoso poder. Domina esse homem (nome da pessoa) para mim (seu nome) agora e sempre,deixando ele a ponto de enlouquecer e se entregar totalmente para mim. Salve Maria Padilha das Almas rainha das sete encruzilhadas!

    ResponderExcluir

  13. Maria Padilha das Almas,(nome da pessoa)vai ficar de quatro por mim(seu nome)e eu não vou mais sofrer por você (nome da pessoa). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda sua falange, eu profetizo que (nome da pessoa) vai ser meu por inteiro,vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar com ele.(nome da pessoa) não vai aguentar um dia sequer sem falar comigo (seu nome),ele não vai conseguir sair com amigos,nem família sem que ouça minha voz o tempo todo,a todo instante e toda noite. E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x).O perdão reconstrói o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (nome da pessoa) estiver agora e que ele comece pensar em mim (seu nome)sem parar,a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele tem que me procurar e estar comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome(seu nome)em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim. A falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. (nome da pessoa) que você não tenha paz nem sossego,que lembre de mim (seu nome)a todo momento,lembre de minha imagem,de meu sexo,ouça meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x), não terá um momento de paz enquanto não se entregar a mim (seu nome)totalmente, a partir de agora você (nome da pessoa) será meu, que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres, família, amigos e tudo o que essas pessoas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (seu nome)hoje, hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,louco de amor, muito adulto e verdadeiro. Onde você(nome da pessoa) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho,amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas 7x te chamo (repetir o nome da pessoa 7x) para que meu nome (seu nome) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você(nome da pessoa)esteja preso a mim (seu nome), esta preso a mim nos 7 nós e nos 7 guizos das saias de Maria Padilha das Almas de sua falange, que daqui a pouco você me procure cheio de tesão,paixão,saudades,louco para vir agora entregar-se todinho para mim e nunca mais vá embora e iremos ficar juntos. (nome da pessoa) você já é meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou ao meu lado. Já e pelo poder de Maria Padilha das Almas assim seja, assim será, assim já é, amém! Desde já te agradeço minha rainha poderosa,use seus poderes e acione os guias de (nome da pessoa)para auxilio de cura e desbloqueio desse homem para ele voltar rapidamente para mim(seu nome). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas rainha das Sete Encruzilhadas. Eu creio em ti,confio em ti,Maria Padilha, obrigado por tudo e levarei seu nome aos quatro cantos do mundo para que todos conheçam o teu forte e poderoso poder. Domina esse homem (nome da pessoa) para mim (seu nome) agora e sempre,deixando ele a ponto de enlouquecer e se entregar totalmente para mim. Salve Maria Padilha das Almas rainha das sete encruzilhadas!

    ResponderExcluir

  14. Maria Padilha das Almas,(nome da pessoa)vai ficar de quatro por mim(seu nome)e eu não vou mais sofrer por você (nome da pessoa). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda sua falange, eu profetizo que (nome da pessoa) vai ser meu por inteiro,vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar com ele.(nome da pessoa) não vai aguentar um dia sequer sem falar comigo (seu nome),ele não vai conseguir sair com amigos,nem família sem que ouça minha voz o tempo todo,a todo instante e toda noite. E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x).O perdão reconstrói o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (nome da pessoa) estiver agora e que ele comece pensar em mim (seu nome)sem parar,a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele tem que me procurar e estar comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome(seu nome)em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim. A falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. (nome da pessoa) que você não tenha paz nem sossego,que lembre de mim (seu nome)a todo momento,lembre de minha imagem,de meu sexo,ouça meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x), não terá um momento de paz enquanto não se entregar a mim (seu nome)totalmente, a partir de agora você (nome da pessoa) será meu, que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres, família, amigos e tudo o que essas pessoas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (seu nome)hoje, hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,louco de amor, muito adulto e verdadeiro. Onde você(nome da pessoa) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho,amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas 7x te chamo (repetir o nome da pessoa 7x) para que meu nome (seu nome) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você(nome da pessoa)esteja preso a mim (seu nome), esta preso a mim nos 7 nós e nos 7 guizos das saias de Maria Padilha das Almas de sua falange, que daqui a pouco você me procure cheio de tesão,paixão,saudades,louco para vir agora entregar-se todinho para mim e nunca mais vá embora e iremos ficar juntos. (nome da pessoa) você já é meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou ao meu lado. Já e pelo poder de Maria Padilha das Almas assim seja, assim será, assim já é, amém! Desde já te agradeço minha rainha poderosa,use seus poderes e acione os guias de (nome da pessoa)para auxilio de cura e desbloqueio desse homem para ele voltar rapidamente para mim(seu nome). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas rainha das Sete Encruzilhadas. Eu creio em ti,confio em ti,Maria Padilha, obrigado por tudo e levarei seu nome aos quatro cantos do mundo para que todos conheçam o teu forte e poderoso poder. Domina esse homem (nome da pessoa) para mim (seu nome) agora e sempre,deixando ele a ponto de enlouquecer e se entregar totalmente para mim. Salve Maria Padilha das Almas rainha das sete encruzilhadas!

    ResponderExcluir

  15. Maria Padilha das Almas,(nome da pessoa)vai ficar de quatro por mim(seu nome)e eu não vou mais sofrer por você (nome da pessoa). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda sua falange, eu profetizo que (nome da pessoa) vai ser meu por inteiro,vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar com ele.(nome da pessoa) não vai aguentar um dia sequer sem falar comigo (seu nome),ele não vai conseguir sair com amigos,nem família sem que ouça minha voz o tempo todo,a todo instante e toda noite. E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x).O perdão reconstrói o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (nome da pessoa) estiver agora e que ele comece pensar em mim (seu nome)sem parar,a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele tem que me procurar e estar comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome(seu nome)em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim. A falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. (nome da pessoa) que você não tenha paz nem sossego,que lembre de mim (seu nome)a todo momento,lembre de minha imagem,de meu sexo,ouça meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x), não terá um momento de paz enquanto não se entregar a mim (seu nome)totalmente, a partir de agora você (nome da pessoa) será meu, que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres, família, amigos e tudo o que essas pessoas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (seu nome)hoje, hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,louco de amor, muito adulto e verdadeiro. Onde você(nome da pessoa) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho,amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas 7x te chamo (repetir o nome da pessoa 7x) para que meu nome (seu nome) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você(nome da pessoa)esteja preso a mim (seu nome), esta preso a mim nos 7 nós e nos 7 guizos das saias de Maria Padilha das Almas de sua falange, que daqui a pouco você me procure cheio de tesão,paixão,saudades,louco para vir agora entregar-se todinho para mim e nunca mais vá embora e iremos ficar juntos. (nome da pessoa) você já é meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou ao meu lado. Já e pelo poder de Maria Padilha das Almas assim seja, assim será, assim já é, amém! Desde já te agradeço minha rainha poderosa,use seus poderes e acione os guias de (nome da pessoa)para auxilio de cura e desbloqueio desse homem para ele voltar rapidamente para mim(seu nome). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas rainha das Sete Encruzilhadas. Eu creio em ti,confio em ti,Maria Padilha, obrigado por tudo e levarei seu nome aos quatro cantos do mundo para que todos conheçam o teu forte e poderoso poder. Domina esse homem (nome da pessoa) para mim (seu nome) agora e sempre,deixando ele a ponto de enlouquecer e se entregar totalmente para mim. Salve Maria Padilha das Almas rainha das sete encruzilhadas!

    ResponderExcluir

  16. Maria Padilha das Almas,(nome da pessoa)vai ficar de quatro por mim(seu nome)e eu não vou mais sofrer por você (nome da pessoa). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda sua falange, eu profetizo que (nome da pessoa) vai ser meu por inteiro,vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar com ele.(nome da pessoa) não vai aguentar um dia sequer sem falar comigo (seu nome),ele não vai conseguir sair com amigos,nem família sem que ouça minha voz o tempo todo,a todo instante e toda noite. E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x).O perdão reconstrói o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (nome da pessoa) estiver agora e que ele comece pensar em mim (seu nome)sem parar,a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele tem que me procurar e estar comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome(seu nome)em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim. A falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. (nome da pessoa) que você não tenha paz nem sossego,que lembre de mim (seu nome)a todo momento,lembre de minha imagem,de meu sexo,ouça meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x), não terá um momento de paz enquanto não se entregar a mim (seu nome)totalmente, a partir de agora você (nome da pessoa) será meu, que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres, família, amigos e tudo o que essas pessoas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (seu nome)hoje, hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,louco de amor, muito adulto e verdadeiro. Onde você(nome da pessoa) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho,amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas 7x te chamo (repetir o nome da pessoa 7x) para que meu nome (seu nome) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você(nome da pessoa)esteja preso a mim (seu nome), esta preso a mim nos 7 nós e nos 7 guizos das saias de Maria Padilha das Almas de sua falange, que daqui a pouco você me procure cheio de tesão,paixão,saudades,louco para vir agora entregar-se todinho para mim e nunca mais vá embora e iremos ficar juntos. (nome da pessoa) você já é meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou ao meu lado. Já e pelo poder de Maria Padilha das Almas assim seja, assim será, assim já é, amém! Desde já te agradeço minha rainha poderosa,use seus poderes e acione os guias de (nome da pessoa)para auxilio de cura e desbloqueio desse homem para ele voltar rapidamente para mim(seu nome). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas rainha das Sete Encruzilhadas. Eu creio em ti,confio em ti,Maria Padilha, obrigado por tudo e levarei seu nome aos quatro cantos do mundo para que todos conheçam o teu forte e poderoso poder. Domina esse homem (nome da pessoa) para mim (seu nome) agora e sempre,deixando ele a ponto de enlouquecer e se entregar totalmente para mim. Salve Maria Padilha das Almas rainha das sete encruzilhadas!

    ResponderExcluir

  17. Maria Padilha das Almas,(nome da pessoa)vai ficar de quatro por mim(seu nome)e eu não vou mais sofrer por você (nome da pessoa). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda sua falange, eu profetizo que (nome da pessoa) vai ser meu por inteiro,vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar com ele.(nome da pessoa) não vai aguentar um dia sequer sem falar comigo (seu nome),ele não vai conseguir sair com amigos,nem família sem que ouça minha voz o tempo todo,a todo instante e toda noite. E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x).O perdão reconstrói o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (nome da pessoa) estiver agora e que ele comece pensar em mim (seu nome)sem parar,a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele tem que me procurar e estar comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome(seu nome)em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim. A falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. (nome da pessoa) que você não tenha paz nem sossego,que lembre de mim (seu nome)a todo momento,lembre de minha imagem,de meu sexo,ouça meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x), não terá um momento de paz enquanto não se entregar a mim (seu nome)totalmente, a partir de agora você (nome da pessoa) será meu, que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres, família, amigos e tudo o que essas pessoas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (seu nome)hoje, hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,louco de amor, muito adulto e verdadeiro. Onde você(nome da pessoa) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho,amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas 7x te chamo (repetir o nome da pessoa 7x) para que meu nome (seu nome) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você(nome da pessoa)esteja preso a mim (seu nome), esta preso a mim nos 7 nós e nos 7 guizos das saias de Maria Padilha das Almas de sua falange, que daqui a pouco você me procure cheio de tesão,paixão,saudades,louco para vir agora entregar-se todinho para mim e nunca mais vá embora e iremos ficar juntos. (nome da pessoa) você já é meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou ao meu lado. Já e pelo poder de Maria Padilha das Almas assim seja, assim será, assim já é, amém! Desde já te agradeço minha rainha poderosa,use seus poderes e acione os guias de (nome da pessoa)para auxilio de cura e desbloqueio desse homem para ele voltar rapidamente para mim(seu nome). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas rainha das Sete Encruzilhadas. Eu creio em ti,confio em ti,Maria Padilha, obrigado por tudo e levarei seu nome aos quatro cantos do mundo para que todos conheçam o teu forte e poderoso poder. Domina esse homem (nome da pessoa) para mim (seu nome) agora e sempre,deixando ele a ponto de enlouquecer e se entregar totalmente para mim. Salve Maria Padilha das Almas rainha das sete encruzilhadas!

    ResponderExcluir

  18. Maria Padilha das Almas,(nome da pessoa)vai ficar de quatro por mim(seu nome)e eu não vou mais sofrer por você (nome da pessoa). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda sua falange, eu profetizo que (nome da pessoa) vai ser meu por inteiro,vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar com ele.(nome da pessoa) não vai aguentar um dia sequer sem falar comigo (seu nome),ele não vai conseguir sair com amigos,nem família sem que ouça minha voz o tempo todo,a todo instante e toda noite. E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x).O perdão reconstrói o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (nome da pessoa) estiver agora e que ele comece pensar em mim (seu nome)sem parar,a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele tem que me procurar e estar comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome(seu nome)em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim. A falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. (nome da pessoa) que você não tenha paz nem sossego,que lembre de mim (seu nome)a todo momento,lembre de minha imagem,de meu sexo,ouça meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x), não terá um momento de paz enquanto não se entregar a mim (seu nome)totalmente, a partir de agora você (nome da pessoa) será meu, que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres, família, amigos e tudo o que essas pessoas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (seu nome)hoje, hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,louco de amor, muito adulto e verdadeiro. Onde você(nome da pessoa) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho,amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas 7x te chamo (repetir o nome da pessoa 7x) para que meu nome (seu nome) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você(nome da pessoa)esteja preso a mim (seu nome), esta preso a mim nos 7 nós e nos 7 guizos das saias de Maria Padilha das Almas de sua falange, que daqui a pouco você me procure cheio de tesão,paixão,saudades,louco para vir agora entregar-se todinho para mim e nunca mais vá embora e iremos ficar juntos. (nome da pessoa) você já é meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou ao meu lado. Já e pelo poder de Maria Padilha das Almas assim seja, assim será, assim já é, amém! Desde já te agradeço minha rainha poderosa,use seus poderes e acione os guias de (nome da pessoa)para auxilio de cura e desbloqueio desse homem para ele voltar rapidamente para mim(seu nome). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas rainha das Sete Encruzilhadas. Eu creio em ti,confio em ti,Maria Padilha, obrigado por tudo e levarei seu nome aos quatro cantos do mundo para que todos conheçam o teu forte e poderoso poder. Domina esse homem (nome da pessoa) para mim (seu nome) agora e sempre,deixando ele a ponto de enlouquecer e se entregar totalmente para mim. Salve Maria Padilha das Almas rainha das sete encruzilhadas!

    ResponderExcluir

  19. Maria Padilha das Almas,(nome da pessoa)vai ficar de quatro por mim(seu nome)e eu não vou mais sofrer por você (nome da pessoa). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda sua falange, eu profetizo que (nome da pessoa) vai ser meu por inteiro,vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar com ele.(nome da pessoa) não vai aguentar um dia sequer sem falar comigo (seu nome),ele não vai conseguir sair com amigos,nem família sem que ouça minha voz o tempo todo,a todo instante e toda noite. E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x).O perdão reconstrói o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (nome da pessoa) estiver agora e que ele comece pensar em mim (seu nome)sem parar,a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele tem que me procurar e estar comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome(seu nome)em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim. A falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. (nome da pessoa) que você não tenha paz nem sossego,que lembre de mim (seu nome)a todo momento,lembre de minha imagem,de meu sexo,ouça meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x), não terá um momento de paz enquanto não se entregar a mim (seu nome)totalmente, a partir de agora você (nome da pessoa) será meu, que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres, família, amigos e tudo o que essas pessoas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (seu nome)hoje, hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,louco de amor, muito adulto e verdadeiro. Onde você(nome da pessoa) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho,amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas 7x te chamo (repetir o nome da pessoa 7x) para que meu nome (seu nome) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você(nome da pessoa)esteja preso a mim (seu nome), esta preso a mim nos 7 nós e nos 7 guizos das saias de Maria Padilha das Almas de sua falange, que daqui a pouco você me procure cheio de tesão,paixão,saudades,louco para vir agora entregar-se todinho para mim e nunca mais vá embora e iremos ficar juntos. (nome da pessoa) você já é meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou ao meu lado. Já e pelo poder de Maria Padilha das Almas assim seja, assim será, assim já é, amém! Desde já te agradeço minha rainha poderosa,use seus poderes e acione os guias de (nome da pessoa)para auxilio de cura e desbloqueio desse homem para ele voltar rapidamente para mim(seu nome). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas rainha das Sete Encruzilhadas. Eu creio em ti,confio em ti,Maria Padilha, obrigado por tudo e levarei seu nome aos quatro cantos do mundo para que todos conheçam o teu forte e poderoso poder. Domina esse homem (nome da pessoa) para mim (seu nome) agora e sempre,deixando ele a ponto de enlouquecer e se entregar totalmente para mim. Salve Maria Padilha das Almas rainha das sete encruzilhadas!

    ResponderExcluir

  20. Maria Padilha das Almas,(nome da pessoa)vai ficar de quatro por mim(seu nome)e eu não vou mais sofrer por você (nome da pessoa). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda sua falange, eu profetizo que (nome da pessoa) vai ser meu por inteiro,vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar com ele.(nome da pessoa) não vai aguentar um dia sequer sem falar comigo (seu nome),ele não vai conseguir sair com amigos,nem família sem que ouça minha voz o tempo todo,a todo instante e toda noite. E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x).O perdão reconstrói o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (nome da pessoa) estiver agora e que ele comece pensar em mim (seu nome)sem parar,a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele tem que me procurar e estar comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome(seu nome)em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim. A falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. (nome da pessoa) que você não tenha paz nem sossego,que lembre de mim (seu nome)a todo momento,lembre de minha imagem,de meu sexo,ouça meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x), não terá um momento de paz enquanto não se entregar a mim (seu nome)totalmente, a partir de agora você (nome da pessoa) será meu, que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres, família, amigos e tudo o que essas pessoas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (seu nome)hoje, hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,louco de amor, muito adulto e verdadeiro. Onde você(nome da pessoa) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho,amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas 7x te chamo (repetir o nome da pessoa 7x) para que meu nome (seu nome) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você(nome da pessoa)esteja preso a mim (seu nome), esta preso a mim nos 7 nós e nos 7 guizos das saias de Maria Padilha das Almas de sua falange, que daqui a pouco você me procure cheio de tesão,paixão,saudades,louco para vir agora entregar-se todinho para mim e nunca mais vá embora e iremos ficar juntos. (nome da pessoa) você já é meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou ao meu lado. Já e pelo poder de Maria Padilha das Almas assim seja, assim será, assim já é, amém! Desde já te agradeço minha rainha poderosa,use seus poderes e acione os guias de (nome da pessoa)para auxilio de cura e desbloqueio desse homem para ele voltar rapidamente para mim(seu nome). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas rainha das Sete Encruzilhadas. Eu creio em ti,confio em ti,Maria Padilha, obrigado por tudo e levarei seu nome aos quatro cantos do mundo para que todos conheçam o teu forte e poderoso poder. Domina esse homem (nome da pessoa) para mim (seu nome) agora e sempre,deixando ele a ponto de enlouquecer e se entregar totalmente para mim. Salve Maria Padilha das Almas rainha das sete encruzilhadas!

    ResponderExcluir

  21. Maria Padilha das Almas,(nome da pessoa)vai ficar de quatro por mim(seu nome)e eu não vou mais sofrer por você (nome da pessoa). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda sua falange, eu profetizo que (nome da pessoa) vai ser meu por inteiro,vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar com ele.(nome da pessoa) não vai aguentar um dia sequer sem falar comigo (seu nome),ele não vai conseguir sair com amigos,nem família sem que ouça minha voz o tempo todo,a todo instante e toda noite. E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x).O perdão reconstrói o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (nome da pessoa) estiver agora e que ele comece pensar em mim (seu nome)sem parar,a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele tem que me procurar e estar comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome(seu nome)em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim. A falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. (nome da pessoa) que você não tenha paz nem sossego,que lembre de mim (seu nome)a todo momento,lembre de minha imagem,de meu sexo,ouça meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x), não terá um momento de paz enquanto não se entregar a mim (seu nome)totalmente, a partir de agora você (nome da pessoa) será meu, que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres, família, amigos e tudo o que essas pessoas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (seu nome)hoje, hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,louco de amor, muito adulto e verdadeiro. Onde você(nome da pessoa) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho,amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas 7x te chamo (repetir o nome da pessoa 7x) para que meu nome (seu nome) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você(nome da pessoa)esteja preso a mim (seu nome), esta preso a mim nos 7 nós e nos 7 guizos das saias de Maria Padilha das Almas de sua falange, que daqui a pouco você me procure cheio de tesão,paixão,saudades,louco para vir agora entregar-se todinho para mim e nunca mais vá embora e iremos ficar juntos. (nome da pessoa) você já é meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou ao meu lado. Já e pelo poder de Maria Padilha das Almas assim seja, assim será, assim já é, amém! Desde já te agradeço minha rainha poderosa,use seus poderes e acione os guias de (nome da pessoa)para auxilio de cura e desbloqueio desse homem para ele voltar rapidamente para mim(seu nome). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas rainha das Sete Encruzilhadas. Eu creio em ti,confio em ti,Maria Padilha, obrigado por tudo e levarei seu nome aos quatro cantos do mundo para que todos conheçam o teu forte e poderoso poder. Domina esse homem (nome da pessoa) para mim (seu nome) agora e sempre,deixando ele a ponto de enlouquecer e se entregar totalmente para mim. Salve Maria Padilha das Almas rainha das sete encruzilhadas!

    ResponderExcluir

  22. Maria Padilha das Almas,(nome da pessoa)vai ficar de quatro por mim(seu nome)e eu não vou mais sofrer por você (nome da pessoa). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda sua falange, eu profetizo que (nome da pessoa) vai ser meu por inteiro,vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar com ele.(nome da pessoa) não vai aguentar um dia sequer sem falar comigo (seu nome),ele não vai conseguir sair com amigos,nem família sem que ouça minha voz o tempo todo,a todo instante e toda noite. E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x).O perdão reconstrói o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (nome da pessoa) estiver agora e que ele comece pensar em mim (seu nome)sem parar,a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele tem que me procurar e estar comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome(seu nome)em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim. A falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. (nome da pessoa) que você não tenha paz nem sossego,que lembre de mim (seu nome)a todo momento,lembre de minha imagem,de meu sexo,ouça meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x), não terá um momento de paz enquanto não se entregar a mim (seu nome)totalmente, a partir de agora você (nome da pessoa) será meu, que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres, família, amigos e tudo o que essas pessoas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (seu nome)hoje, hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,louco de amor, muito adulto e verdadeiro. Onde você(nome da pessoa) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho,amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas 7x te chamo (repetir o nome da pessoa 7x) para que meu nome (seu nome) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você(nome da pessoa)esteja preso a mim (seu nome), esta preso a mim nos 7 nós e nos 7 guizos das saias de Maria Padilha das Almas de sua falange, que daqui a pouco você me procure cheio de tesão,paixão,saudades,louco para vir agora entregar-se todinho para mim e nunca mais vá embora e iremos ficar juntos. (nome da pessoa) você já é meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou ao meu lado. Já e pelo poder de Maria Padilha das Almas assim seja, assim será, assim já é, amém! Desde já te agradeço minha rainha poderosa,use seus poderes e acione os guias de (nome da pessoa)para auxilio de cura e desbloqueio desse homem para ele voltar rapidamente para mim(seu nome). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas rainha das Sete Encruzilhadas. Eu creio em ti,confio em ti,Maria Padilha, obrigado por tudo e levarei seu nome aos quatro cantos do mundo para que todos conheçam o teu forte e poderoso poder. Domina esse homem (nome da pessoa) para mim (seu nome) agora e sempre,deixando ele a ponto de enlouquecer e se entregar totalmente para mim. Salve Maria Padilha das Almas rainha das sete encruzilhadas!

    ResponderExcluir

  23. Maria Padilha das Almas,(nome da pessoa)vai ficar de quatro por mim(seu nome)e eu não vou mais sofrer por você (nome da pessoa). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda sua falange, eu profetizo que (nome da pessoa) vai ser meu por inteiro,vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar com ele.(nome da pessoa) não vai aguentar um dia sequer sem falar comigo (seu nome),ele não vai conseguir sair com amigos,nem família sem que ouça minha voz o tempo todo,a todo instante e toda noite. E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x).O perdão reconstrói o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (nome da pessoa) estiver agora e que ele comece pensar em mim (seu nome)sem parar,a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele tem que me procurar e estar comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome(seu nome)em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim. A falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. (nome da pessoa) que você não tenha paz nem sossego,que lembre de mim (seu nome)a todo momento,lembre de minha imagem,de meu sexo,ouça meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x), não terá um momento de paz enquanto não se entregar a mim (seu nome)totalmente, a partir de agora você (nome da pessoa) será meu, que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres, família, amigos e tudo o que essas pessoas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (seu nome)hoje, hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,louco de amor, muito adulto e verdadeiro. Onde você(nome da pessoa) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho,amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas 7x te chamo (repetir o nome da pessoa 7x) para que meu nome (seu nome) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você(nome da pessoa)esteja preso a mim (seu nome), esta preso a mim nos 7 nós e nos 7 guizos das saias de Maria Padilha das Almas de sua falange, que daqui a pouco você me procure cheio de tesão,paixão,saudades,louco para vir agora entregar-se todinho para mim e nunca mais vá embora e iremos ficar juntos. (nome da pessoa) você já é meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou ao meu lado. Já e pelo poder de Maria Padilha das Almas assim seja, assim será, assim já é, amém! Desde já te agradeço minha rainha poderosa,use seus poderes e acione os guias de (nome da pessoa)para auxilio de cura e desbloqueio desse homem para ele voltar rapidamente para mim(seu nome). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas rainha das Sete Encruzilhadas. Eu creio em ti,confio em ti,Maria Padilha, obrigado por tudo e levarei seu nome aos quatro cantos do mundo para que todos conheçam o teu forte e poderoso poder. Domina esse homem (nome da pessoa) para mim (seu nome) agora e sempre,deixando ele a ponto de enlouquecer e se entregar totalmente para mim. Salve Maria Padilha das Almas rainha das sete encruzilhadas!

    ResponderExcluir

  24. Maria Padilha das Almas,(nome da pessoa)vai ficar de quatro por mim(seu nome)e eu não vou mais sofrer por você (nome da pessoa). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda sua falange, eu profetizo que (nome da pessoa) vai ser meu por inteiro,vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar com ele.(nome da pessoa) não vai aguentar um dia sequer sem falar comigo (seu nome),ele não vai conseguir sair com amigos,nem família sem que ouça minha voz o tempo todo,a todo instante e toda noite. E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x).O perdão reconstrói o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (nome da pessoa) estiver agora e que ele comece pensar em mim (seu nome)sem parar,a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele tem que me procurar e estar comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome(seu nome)em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim. A falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. (nome da pessoa) que você não tenha paz nem sossego,que lembre de mim (seu nome)a todo momento,lembre de minha imagem,de meu sexo,ouça meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x), não terá um momento de paz enquanto não se entregar a mim (seu nome)totalmente, a partir de agora você (nome da pessoa) será meu, que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres, família, amigos e tudo o que essas pessoas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (seu nome)hoje, hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,louco de amor, muito adulto e verdadeiro. Onde você(nome da pessoa) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho,amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas 7x te chamo (repetir o nome da pessoa 7x) para que meu nome (seu nome) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você(nome da pessoa)esteja preso a mim (seu nome), esta preso a mim nos 7 nós e nos 7 guizos das saias de Maria Padilha das Almas de sua falange, que daqui a pouco você me procure cheio de tesão,paixão,saudades,louco para vir agora entregar-se todinho para mim e nunca mais vá embora e iremos ficar juntos. (nome da pessoa) você já é meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou ao meu lado. Já e pelo poder de Maria Padilha das Almas assim seja, assim será, assim já é, amém! Desde já te agradeço minha rainha poderosa,use seus poderes e acione os guias de (nome da pessoa)para auxilio de cura e desbloqueio desse homem para ele voltar rapidamente para mim(seu nome). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas rainha das Sete Encruzilhadas. Eu creio em ti,confio em ti,Maria Padilha, obrigado por tudo e levarei seu nome aos quatro cantos do mundo para que todos conheçam o teu forte e poderoso poder. Domina esse homem (nome da pessoa) para mim (seu nome) agora e sempre,deixando ele a ponto de enlouquecer e se entregar totalmente para mim. Salve Maria Padilha das Almas rainha das sete encruzilhadas!

    ResponderExcluir

  25. Maria Padilha das Almas,(nome da pessoa)vai ficar de quatro por mim(seu nome)e eu não vou mais sofrer por você (nome da pessoa). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda sua falange, eu profetizo que (nome da pessoa) vai ser meu por inteiro,vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar com ele.(nome da pessoa) não vai aguentar um dia sequer sem falar comigo (seu nome),ele não vai conseguir sair com amigos,nem família sem que ouça minha voz o tempo todo,a todo instante e toda noite. E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x).O perdão reconstrói o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (nome da pessoa) estiver agora e que ele comece pensar em mim (seu nome)sem parar,a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele tem que me procurar e estar comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome(seu nome)em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim. A falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. (nome da pessoa) que você não tenha paz nem sossego,que lembre de mim (seu nome)a todo momento,lembre de minha imagem,de meu sexo,ouça meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x), não terá um momento de paz enquanto não se entregar a mim (seu nome)totalmente, a partir de agora você (nome da pessoa) será meu, que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres, família, amigos e tudo o que essas pessoas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (seu nome)hoje, hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,louco de amor, muito adulto e verdadeiro. Onde você(nome da pessoa) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho,amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas 7x te chamo (repetir o nome da pessoa 7x) para que meu nome (seu nome) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você(nome da pessoa)esteja preso a mim (seu nome), esta preso a mim nos 7 nós e nos 7 guizos das saias de Maria Padilha das Almas de sua falange, que daqui a pouco você me procure cheio de tesão,paixão,saudades,louco para vir agora entregar-se todinho para mim e nunca mais vá embora e iremos ficar juntos. (nome da pessoa) você já é meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou ao meu lado. Já e pelo poder de Maria Padilha das Almas assim seja, assim será, assim já é, amém! Desde já te agradeço minha rainha poderosa,use seus poderes e acione os guias de (nome da pessoa)para auxilio de cura e desbloqueio desse homem para ele voltar rapidamente para mim(seu nome). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas rainha das Sete Encruzilhadas. Eu creio em ti,confio em ti,Maria Padilha, obrigado por tudo e levarei seu nome aos quatro cantos do mundo para que todos conheçam o teu forte e poderoso poder. Domina esse homem (nome da pessoa) para mim (seu nome) agora e sempre,deixando ele a ponto de enlouquecer e se entregar totalmente para mim. Salve Maria Padilha das Almas rainha das sete encruzilhadas!

    ResponderExcluir

  26. Maria Padilha das Almas,(nome da pessoa)vai ficar de quatro por mim(seu nome)e eu não vou mais sofrer por você (nome da pessoa). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda sua falange, eu profetizo que (nome da pessoa) vai ser meu por inteiro,vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar com ele.(nome da pessoa) não vai aguentar um dia sequer sem falar comigo (seu nome),ele não vai conseguir sair com amigos,nem família sem que ouça minha voz o tempo todo,a todo instante e toda noite. E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x).O perdão reconstrói o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (nome da pessoa) estiver agora e que ele comece pensar em mim (seu nome)sem parar,a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele tem que me procurar e estar comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome(seu nome)em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim. A falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. (nome da pessoa) que você não tenha paz nem sossego,que lembre de mim (seu nome)a todo momento,lembre de minha imagem,de meu sexo,ouça meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x), não terá um momento de paz enquanto não se entregar a mim (seu nome)totalmente, a partir de agora você (nome da pessoa) será meu, que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres, família, amigos e tudo o que essas pessoas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (seu nome)hoje, hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,louco de amor, muito adulto e verdadeiro. Onde você(nome da pessoa) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho,amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas 7x te chamo (repetir o nome da pessoa 7x) para que meu nome (seu nome) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você(nome da pessoa)esteja preso a mim (seu nome), esta preso a mim nos 7 nós e nos 7 guizos das saias de Maria Padilha das Almas de sua falange, que daqui a pouco você me procure cheio de tesão,paixão,saudades,louco para vir agora entregar-se todinho para mim e nunca mais vá embora e iremos ficar juntos. (nome da pessoa) você já é meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou ao meu lado. Já e pelo poder de Maria Padilha das Almas assim seja, assim será, assim já é, amém! Desde já te agradeço minha rainha poderosa,use seus poderes e acione os guias de (nome da pessoa)para auxilio de cura e desbloqueio desse homem para ele voltar rapidamente para mim(seu nome). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas rainha das Sete Encruzilhadas. Eu creio em ti,confio em ti,Maria Padilha, obrigado por tudo e levarei seu nome aos quatro cantos do mundo para que todos conheçam o teu forte e poderoso poder. Domina esse homem (nome da pessoa) para mim (seu nome) agora e sempre,deixando ele a ponto de enlouquecer e se entregar totalmente para mim. Salve Maria Padilha das Almas rainha das sete encruzilhadas!

    ResponderExcluir

  27. Maria Padilha das Almas,(nome da pessoa)vai ficar de quatro por mim(seu nome)e eu não vou mais sofrer por você (nome da pessoa). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda sua falange, eu profetizo que (nome da pessoa) vai ser meu por inteiro,vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar com ele.(nome da pessoa) não vai aguentar um dia sequer sem falar comigo (seu nome),ele não vai conseguir sair com amigos,nem família sem que ouça minha voz o tempo todo,a todo instante e toda noite. E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x).O perdão reconstrói o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (nome da pessoa) estiver agora e que ele comece pensar em mim (seu nome)sem parar,a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele tem que me procurar e estar comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome(seu nome)em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim. A falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. (nome da pessoa) que você não tenha paz nem sossego,que lembre de mim (seu nome)a todo momento,lembre de minha imagem,de meu sexo,ouça meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x), não terá um momento de paz enquanto não se entregar a mim (seu nome)totalmente, a partir de agora você (nome da pessoa) será meu, que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres, família, amigos e tudo o que essas pessoas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (seu nome)hoje, hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,louco de amor, muito adulto e verdadeiro. Onde você(nome da pessoa) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho,amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas 7x te chamo (repetir o nome da pessoa 7x) para que meu nome (seu nome) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você(nome da pessoa)esteja preso a mim (seu nome), esta preso a mim nos 7 nós e nos 7 guizos das saias de Maria Padilha das Almas de sua falange, que daqui a pouco você me procure cheio de tesão,paixão,saudades,louco para vir agora entregar-se todinho para mim e nunca mais vá embora e iremos ficar juntos. (nome da pessoa) você já é meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou ao meu lado. Já e pelo poder de Maria Padilha das Almas assim seja, assim será, assim já é, amém! Desde já te agradeço minha rainha poderosa,use seus poderes e acione os guias de (nome da pessoa)para auxilio de cura e desbloqueio desse homem para ele voltar rapidamente para mim(seu nome). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas rainha das Sete Encruzilhadas. Eu creio em ti,confio em ti,Maria Padilha, obrigado por tudo e levarei seu nome aos quatro cantos do mundo para que todos conheçam o teu forte e poderoso poder. Domina esse homem (nome da pessoa) para mim (seu nome) agora e sempre,deixando ele a ponto de enlouquecer e se entregar totalmente para mim. Salve Maria Padilha das Almas rainha das sete encruzilhadas!

    ResponderExcluir

  28. Maria Padilha das Almas,(nome da pessoa)vai ficar de quatro por mim(seu nome)e eu não vou mais sofrer por você (nome da pessoa). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda sua falange, eu profetizo que (nome da pessoa) vai ser meu por inteiro,vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar com ele.(nome da pessoa) não vai aguentar um dia sequer sem falar comigo (seu nome),ele não vai conseguir sair com amigos,nem família sem que ouça minha voz o tempo todo,a todo instante e toda noite. E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x).O perdão reconstrói o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (nome da pessoa) estiver agora e que ele comece pensar em mim (seu nome)sem parar,a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele tem que me procurar e estar comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome(seu nome)em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim. A falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. (nome da pessoa) que você não tenha paz nem sossego,que lembre de mim (seu nome)a todo momento,lembre de minha imagem,de meu sexo,ouça meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x), não terá um momento de paz enquanto não se entregar a mim (seu nome)totalmente, a partir de agora você (nome da pessoa) será meu, que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres, família, amigos e tudo o que essas pessoas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (seu nome)hoje, hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,louco de amor, muito adulto e verdadeiro. Onde você(nome da pessoa) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho,amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas 7x te chamo (repetir o nome da pessoa 7x) para que meu nome (seu nome) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você(nome da pessoa)esteja preso a mim (seu nome), esta preso a mim nos 7 nós e nos 7 guizos das saias de Maria Padilha das Almas de sua falange, que daqui a pouco você me procure cheio de tesão,paixão,saudades,louco para vir agora entregar-se todinho para mim e nunca mais vá embora e iremos ficar juntos. (nome da pessoa) você já é meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou ao meu lado. Já e pelo poder de Maria Padilha das Almas assim seja, assim será, assim já é, amém! Desde já te agradeço minha rainha poderosa,use seus poderes e acione os guias de (nome da pessoa)para auxilio de cura e desbloqueio desse homem para ele voltar rapidamente para mim(seu nome). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas rainha das Sete Encruzilhadas. Eu creio em ti,confio em ti,Maria Padilha, obrigado por tudo e levarei seu nome aos quatro cantos do mundo para que todos conheçam o teu forte e poderoso poder. Domina esse homem (nome da pessoa) para mim (seu nome) agora e sempre,deixando ele a ponto de enlouquecer e se entregar totalmente para mim. Salve Maria Padilha das Almas rainha das sete encruzilhadas!

    ResponderExcluir

  29. Maria Padilha das Almas,(nome da pessoa)vai ficar de quatro por mim(seu nome)e eu não vou mais sofrer por você (nome da pessoa). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda sua falange, eu profetizo que (nome da pessoa) vai ser meu por inteiro,vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar com ele.(nome da pessoa) não vai aguentar um dia sequer sem falar comigo (seu nome),ele não vai conseguir sair com amigos,nem família sem que ouça minha voz o tempo todo,a todo instante e toda noite. E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x).O perdão reconstrói o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (nome da pessoa) estiver agora e que ele comece pensar em mim (seu nome)sem parar,a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele tem que me procurar e estar comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome(seu nome)em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim. A falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. (nome da pessoa) que você não tenha paz nem sossego,que lembre de mim (seu nome)a todo momento,lembre de minha imagem,de meu sexo,ouça meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x), não terá um momento de paz enquanto não se entregar a mim (seu nome)totalmente, a partir de agora você (nome da pessoa) será meu, que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres, família, amigos e tudo o que essas pessoas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (seu nome)hoje, hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,louco de amor, muito adulto e verdadeiro. Onde você(nome da pessoa) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho,amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas 7x te chamo (repetir o nome da pessoa 7x) para que meu nome (seu nome) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você(nome da pessoa)esteja preso a mim (seu nome), esta preso a mim nos 7 nós e nos 7 guizos das saias de Maria Padilha das Almas de sua falange, que daqui a pouco você me procure cheio de tesão,paixão,saudades,louco para vir agora entregar-se todinho para mim e nunca mais vá embora e iremos ficar juntos. (nome da pessoa) você já é meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou ao meu lado. Já e pelo poder de Maria Padilha das Almas assim seja, assim será, assim já é, amém! Desde já te agradeço minha rainha poderosa,use seus poderes e acione os guias de (nome da pessoa)para auxilio de cura e desbloqueio desse homem para ele voltar rapidamente para mim(seu nome). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas rainha das Sete Encruzilhadas. Eu creio em ti,confio em ti,Maria Padilha, obrigado por tudo e levarei seu nome aos quatro cantos do mundo para que todos conheçam o teu forte e poderoso poder. Domina esse homem (nome da pessoa) para mim (seu nome) agora e sempre,deixando ele a ponto de enlouquecer e se entregar totalmente para mim. Salve Maria Padilha das Almas rainha das sete encruzilhadas!

    ResponderExcluir

  30. Maria Padilha das Almas,(nome da pessoa)vai ficar de quatro por mim(seu nome)e eu não vou mais sofrer por você (nome da pessoa). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda sua falange, eu profetizo que (nome da pessoa) vai ser meu por inteiro,vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar com ele.(nome da pessoa) não vai aguentar um dia sequer sem falar comigo (seu nome),ele não vai conseguir sair com amigos,nem família sem que ouça minha voz o tempo todo,a todo instante e toda noite. E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x).O perdão reconstrói o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (nome da pessoa) estiver agora e que ele comece pensar em mim (seu nome)sem parar,a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele tem que me procurar e estar comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome(seu nome)em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim. A falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. (nome da pessoa) que você não tenha paz nem sossego,que lembre de mim (seu nome)a todo momento,lembre de minha imagem,de meu sexo,ouça meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x), não terá um momento de paz enquanto não se entregar a mim (seu nome)totalmente, a partir de agora você (nome da pessoa) será meu, que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres, família, amigos e tudo o que essas pessoas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (seu nome)hoje, hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,louco de amor, muito adulto e verdadeiro. Onde você(nome da pessoa) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho,amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas 7x te chamo (repetir o nome da pessoa 7x) para que meu nome (seu nome) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você(nome da pessoa)esteja preso a mim (seu nome), esta preso a mim nos 7 nós e nos 7 guizos das saias de Maria Padilha das Almas de sua falange, que daqui a pouco você me procure cheio de tesão,paixão,saudades,louco para vir agora entregar-se todinho para mim e nunca mais vá embora e iremos ficar juntos. (nome da pessoa) você já é meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou ao meu lado. Já e pelo poder de Maria Padilha das Almas assim seja, assim será, assim já é, amém! Desde já te agradeço minha rainha poderosa,use seus poderes e acione os guias de (nome da pessoa)para auxilio de cura e desbloqueio desse homem para ele voltar rapidamente para mim(seu nome). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas rainha das Sete Encruzilhadas. Eu creio em ti,confio em ti,Maria Padilha, obrigado por tudo e levarei seu nome aos quatro cantos do mundo para que todos conheçam o teu forte e poderoso poder. Domina esse homem (nome da pessoa) para mim (seu nome) agora e sempre,deixando ele a ponto de enlouquecer e se entregar totalmente para mim. Salve Maria Padilha das Almas rainha das sete encruzilhadas!

    ResponderExcluir

  31. Maria Padilha das Almas,(nome da pessoa)vai ficar de quatro por mim(seu nome)e eu não vou mais sofrer por você (nome da pessoa). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda sua falange, eu profetizo que (nome da pessoa) vai ser meu por inteiro,vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar com ele.(nome da pessoa) não vai aguentar um dia sequer sem falar comigo (seu nome),ele não vai conseguir sair com amigos,nem família sem que ouça minha voz o tempo todo,a todo instante e toda noite. E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x).O perdão reconstrói o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (nome da pessoa) estiver agora e que ele comece pensar em mim (seu nome)sem parar,a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele tem que me procurar e estar comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome(seu nome)em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim. A falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. (nome da pessoa) que você não tenha paz nem sossego,que lembre de mim (seu nome)a todo momento,lembre de minha imagem,de meu sexo,ouça meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x), não terá um momento de paz enquanto não se entregar a mim (seu nome)totalmente, a partir de agora você (nome da pessoa) será meu, que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres, família, amigos e tudo o que essas pessoas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (seu nome)hoje, hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,louco de amor, muito adulto e verdadeiro. Onde você(nome da pessoa) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho,amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas 7x te chamo (repetir o nome da pessoa 7x) para que meu nome (seu nome) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você(nome da pessoa)esteja preso a mim (seu nome), esta preso a mim nos 7 nós e nos 7 guizos das saias de Maria Padilha das Almas de sua falange, que daqui a pouco você me procure cheio de tesão,paixão,saudades,louco para vir agora entregar-se todinho para mim e nunca mais vá embora e iremos ficar juntos. (nome da pessoa) você já é meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou ao meu lado. Já e pelo poder de Maria Padilha das Almas assim seja, assim será, assim já é, amém! Desde já te agradeço minha rainha poderosa,use seus poderes e acione os guias de (nome da pessoa)para auxilio de cura e desbloqueio desse homem para ele voltar rapidamente para mim(seu nome). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas rainha das Sete Encruzilhadas. Eu creio em ti,confio em ti,Maria Padilha, obrigado por tudo e levarei seu nome aos quatro cantos do mundo para que todos conheçam o teu forte e poderoso poder. Domina esse homem (nome da pessoa) para mim (seu nome) agora e sempre,deixando ele a ponto de enlouquecer e se entregar totalmente para mim. Salve Maria Padilha das Almas rainha das sete encruzilhadas!

    ResponderExcluir
  32. Maria Padilha das Almas,(nome da pessoa)vai ficar de quatro por mim(seu nome)e eu não vou mais sofrer por você (nome da pessoa). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda sua falange, eu profetizo que (nome da pessoa) vai ser meu por inteiro,vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar com ele.(nome da pessoa) não vai aguentar um dia sequer sem falar comigo (seu nome),ele não vai conseguir sair com amigos,nem família sem que ouça minha voz o tempo todo,a todo instante e toda noite. E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x).O perdão reconstrói o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (nome da pessoa) estiver agora e que ele comece pensar em mim (seu nome)sem parar,a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele tem que me procurar e estar comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome(seu nome)em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim. A falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. (nome da pessoa) que você não tenha paz nem sossego,que lembre de mim (seu nome)a todo momento,lembre de minha imagem,de meu sexo,ouça meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x), não terá um momento de paz enquanto não se entregar a mim (seu nome)totalmente, a partir de agora você (nome da pessoa) será meu, que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres, família, amigos e tudo o que essas pessoas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (seu nome)hoje, hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,louco de amor, muito adulto e verdadeiro. Onde você(nome da pessoa) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho,amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas 7x te chamo (repetir o nome da pessoa 7x) para que meu nome (seu nome) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você(nome da pessoa)esteja preso a mim (seu nome), esta preso a mim nos 7 nós e nos 7 guizos das saias de Maria Padilha das Almas de sua falange, que daqui a pouco você me procure cheio de tesão,paixão,saudades,louco para vir agora entregar-se todinho para mim e nunca mais vá embora e iremos ficar juntos. (nome da pessoa) você já é meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou ao meu lado. Já e pelo poder de Maria Padilha das Almas assim seja, assim será, assim já é, amém! Desde já te agradeço minha rainha poderosa,use seus poderes e acione os guias de (nome da pessoa)para auxilio de cura e desbloqueio desse homem para ele voltar rapidamente para mim(seu nome). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas rainha das Sete Encruzilhadas. Eu creio em ti,confio em ti,Maria Padilha, obrigado por tudo e levarei seu nome aos quatro cantos do mundo para que todos conheçam o teu forte e poderoso poder. Domina esse homem (nome da pessoa) para mim (seu nome) agora e sempre,deixando ele a ponto de enlouquecer e se entregar totalmente para mim. Salve Maria Padilha das Almas rainha das sete encruzilhadas!

    ResponderExcluir
  33. Maria Padilha das Almas,(nome da pessoa)vai ficar de quatro por mim(seu nome)e eu não vou mais sofrer por você (nome da pessoa). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda sua falange, eu profetizo que (nome da pessoa) vai ser meu por inteiro,vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar com ele.(nome da pessoa) não vai aguentar um dia sequer sem falar comigo (seu nome),ele não vai conseguir sair com amigos,nem família sem que ouça minha voz o tempo todo,a todo instante e toda noite. E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x).O perdão reconstrói o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (nome da pessoa) estiver agora e que ele comece pensar em mim (seu nome)sem parar,a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele tem que me procurar e estar comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome(seu nome)em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim. A falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. (nome da pessoa) que você não tenha paz nem sossego,que lembre de mim (seu nome)a todo momento,lembre de minha imagem,de meu sexo,ouça meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x), não terá um momento de paz enquanto não se entregar a mim (seu nome)totalmente, a partir de agora você (nome da pessoa) será meu, que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres, família, amigos e tudo o que essas pessoas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (seu nome)hoje, hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,louco de amor, muito adulto e verdadeiro. Onde você(nome da pessoa) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho,amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas 7x te chamo (repetir o nome da pessoa 7x) para que meu nome (seu nome) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você(nome da pessoa)esteja preso a mim (seu nome), esta preso a mim nos 7 nós e nos 7 guizos das saias de Maria Padilha das Almas de sua falange, que daqui a pouco você me procure cheio de tesão,paixão,saudades,louco para vir agora entregar-se todinho para mim e nunca mais vá embora e iremos ficar juntos. (nome da pessoa) você já é meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou ao meu lado. Já e pelo poder de Maria Padilha das Almas assim seja, assim será, assim já é, amém! Desde já te agradeço minha rainha poderosa,use seus poderes e acione os guias de (nome da pessoa)para auxilio de cura e desbloqueio desse homem para ele voltar rapidamente para mim(seu nome). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas rainha das Sete Encruzilhadas. Eu creio em ti,confio em ti,Maria Padilha, obrigado por tudo e levarei seu nome aos quatro cantos do mundo para que todos conheçam o teu forte e poderoso poder. Domina esse homem (nome da pessoa) para mim (seu nome) agora e sempre,deixando ele a ponto de enlouquecer e se entregar totalmente para mim. Salve Maria Padilha das Almas rainha das sete encruzilhadas!

    ResponderExcluir

  34. Maria Padilha das Almas,(nome da pessoa)vai ficar de quatro por mim(seu nome)e eu não vou mais sofrer por você (nome da pessoa). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda sua falange, eu profetizo que (nome da pessoa) vai ser meu por inteiro,vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar com ele.(nome da pessoa) não vai aguentar um dia sequer sem falar comigo (seu nome),ele não vai conseguir sair com amigos,nem família sem que ouça minha voz o tempo todo,a todo instante e toda noite. E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x).O perdão reconstrói o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (nome da pessoa) estiver agora e que ele comece pensar em mim (seu nome)sem parar,a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele tem que me procurar e estar comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome(seu nome)em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim. A falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. (nome da pessoa) que você não tenha paz nem sossego,que lembre de mim (seu nome)a todo momento,lembre de minha imagem,de meu sexo,ouça meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x), não terá um momento de paz enquanto não se entregar a mim (seu nome)totalmente, a partir de agora você (nome da pessoa) será meu, que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres, família, amigos e tudo o que essas pessoas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (seu nome)hoje, hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,louco de amor, muito adulto e verdadeiro. Onde você(nome da pessoa) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho,amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas 7x te chamo (repetir o nome da pessoa 7x) para que meu nome (seu nome) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você(nome da pessoa)esteja preso a mim (seu nome), esta preso a mim nos 7 nós e nos 7 guizos das saias de Maria Padilha das Almas de sua falange, que daqui a pouco você me procure cheio de tesão,paixão,saudades,louco para vir agora entregar-se todinho para mim e nunca mais vá embora e iremos ficar juntos. (nome da pessoa) você já é meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou ao meu lado. Já e pelo poder de Maria Padilha das Almas assim seja, assim será, assim já é, amém! Desde já te agradeço minha rainha poderosa,use seus poderes e acione os guias de (nome da pessoa)para auxilio de cura e desbloqueio desse homem para ele voltar rapidamente para mim(seu nome). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas rainha das Sete Encruzilhadas. Eu creio em ti,confio em ti,Maria Padilha, obrigado por tudo e levarei seu nome aos quatro cantos do mundo para que todos conheçam o teu forte e poderoso poder. Domina esse homem (nome da pessoa) para mim (seu nome) agora e sempre,deixando ele a ponto de enlouquecer e se entregar totalmente para mim. Salve Maria Padilha das Almas rainha das sete encruzilhadas!

    ResponderExcluir

  35. Maria Padilha das Almas,(nome da pessoa)vai ficar de quatro por mim(seu nome)e eu não vou mais sofrer por você (nome da pessoa). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda sua falange, eu profetizo que (nome da pessoa) vai ser meu por inteiro,vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar com ele.(nome da pessoa) não vai aguentar um dia sequer sem falar comigo (seu nome),ele não vai conseguir sair com amigos,nem família sem que ouça minha voz o tempo todo,a todo instante e toda noite. E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x).O perdão reconstrói o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (nome da pessoa) estiver agora e que ele comece pensar em mim (seu nome)sem parar,a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele tem que me procurar e estar comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome(seu nome)em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim. A falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. (nome da pessoa) que você não tenha paz nem sossego,que lembre de mim (seu nome)a todo momento,lembre de minha imagem,de meu sexo,ouça meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x), não terá um momento de paz enquanto não se entregar a mim (seu nome)totalmente, a partir de agora você (nome da pessoa) será meu, que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres, família, amigos e tudo o que essas pessoas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (seu nome)hoje, hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,louco de amor, muito adulto e verdadeiro. Onde você(nome da pessoa) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho,amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas 7x te chamo (repetir o nome da pessoa 7x) para que meu nome (seu nome) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você(nome da pessoa)esteja preso a mim (seu nome), esta preso a mim nos 7 nós e nos 7 guizos das saias de Maria Padilha das Almas de sua falange, que daqui a pouco você me procure cheio de tesão,paixão,saudades,louco para vir agora entregar-se todinho para mim e nunca mais vá embora e iremos ficar juntos. (nome da pessoa) você já é meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou ao meu lado. Já e pelo poder de Maria Padilha das Almas assim seja, assim será, assim já é, amém! Desde já te agradeço minha rainha poderosa,use seus poderes e acione os guias de (nome da pessoa)para auxilio de cura e desbloqueio desse homem para ele voltar rapidamente para mim(seu nome). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas rainha das Sete Encruzilhadas. Eu creio em ti,confio em ti,Maria Padilha, obrigado por tudo e levarei seu nome aos quatro cantos do mundo para que todos conheçam o teu forte e poderoso poder. Domina esse homem (nome da pessoa) para mim (seu nome) agora e sempre,deixando ele a ponto de enlouquecer e se entregar totalmente para mim. Salve Maria Padilha das Almas rainha das sete encruzilhadas!

    ResponderExcluir

  36. Maria Padilha das Almas,(nome da pessoa)vai ficar de quatro por mim(seu nome)e eu não vou mais sofrer por você (nome da pessoa). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda sua falange, eu profetizo que (nome da pessoa) vai ser meu por inteiro,vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar com ele.(nome da pessoa) não vai aguentar um dia sequer sem falar comigo (seu nome),ele não vai conseguir sair com amigos,nem família sem que ouça minha voz o tempo todo,a todo instante e toda noite. E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x).O perdão reconstrói o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (nome da pessoa) estiver agora e que ele comece pensar em mim (seu nome)sem parar,a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele tem que me procurar e estar comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome(seu nome)em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim. A falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. (nome da pessoa) que você não tenha paz nem sossego,que lembre de mim (seu nome)a todo momento,lembre de minha imagem,de meu sexo,ouça meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x), não terá um momento de paz enquanto não se entregar a mim (seu nome)totalmente, a partir de agora você (nome da pessoa) será meu, que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres, família, amigos e tudo o que essas pessoas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (seu nome)hoje, hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,louco de amor, muito adulto e verdadeiro. Onde você(nome da pessoa) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho,amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas 7x te chamo (repetir o nome da pessoa 7x) para que meu nome (seu nome) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você(nome da pessoa)esteja preso a mim (seu nome), esta preso a mim nos 7 nós e nos 7 guizos das saias de Maria Padilha das Almas de sua falange, que daqui a pouco você me procure cheio de tesão,paixão,saudades,louco para vir agora entregar-se todinho para mim e nunca mais vá embora e iremos ficar juntos. (nome da pessoa) você já é meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou ao meu lado. Já e pelo poder de Maria Padilha das Almas assim seja, assim será, assim já é, amém! Desde já te agradeço minha rainha poderosa,use seus poderes e acione os guias de (nome da pessoa)para auxilio de cura e desbloqueio desse homem para ele voltar rapidamente para mim(seu nome). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas rainha das Sete Encruzilhadas. Eu creio em ti,confio em ti,Maria Padilha, obrigado por tudo e levarei seu nome aos quatro cantos do mundo para que todos conheçam o teu forte e poderoso poder. Domina esse homem (nome da pessoa) para mim (seu nome) agora e sempre,deixando ele a ponto de enlouquecer e se entregar totalmente para mim. Salve Maria Padilha das Almas rainha das sete encruzilhadas!

    ResponderExcluir

  37. Maria Padilha das Almas,(nome da pessoa)vai ficar de quatro por mim(seu nome)e eu não vou mais sofrer por você (nome da pessoa). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda sua falange, eu profetizo que (nome da pessoa) vai ser meu por inteiro,vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar com ele.(nome da pessoa) não vai aguentar um dia sequer sem falar comigo (seu nome),ele não vai conseguir sair com amigos,nem família sem que ouça minha voz o tempo todo,a todo instante e toda noite. E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x).O perdão reconstrói o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (nome da pessoa) estiver agora e que ele comece pensar em mim (seu nome)sem parar,a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele tem que me procurar e estar comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome(seu nome)em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim. A falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. (nome da pessoa) que você não tenha paz nem sossego,que lembre de mim (seu nome)a todo momento,lembre de minha imagem,de meu sexo,ouça meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x), não terá um momento de paz enquanto não se entregar a mim (seu nome)totalmente, a partir de agora você (nome da pessoa) será meu, que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres, família, amigos e tudo o que essas pessoas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (seu nome)hoje, hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,louco de amor, muito adulto e verdadeiro. Onde você(nome da pessoa) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho,amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas 7x te chamo (repetir o nome da pessoa 7x) para que meu nome (seu nome) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você(nome da pessoa)esteja preso a mim (seu nome), esta preso a mim nos 7 nós e nos 7 guizos das saias de Maria Padilha das Almas de sua falange, que daqui a pouco você me procure cheio de tesão,paixão,saudades,louco para vir agora entregar-se todinho para mim e nunca mais vá embora e iremos ficar juntos. (nome da pessoa) você já é meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou ao meu lado. Já e pelo poder de Maria Padilha das Almas assim seja, assim será, assim já é, amém! Desde já te agradeço minha rainha poderosa,use seus poderes e acione os guias de (nome da pessoa)para auxilio de cura e desbloqueio desse homem para ele voltar rapidamente para mim(seu nome). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas rainha das Sete Encruzilhadas. Eu creio em ti,confio em ti,Maria Padilha, obrigado por tudo e levarei seu nome aos quatro cantos do mundo para que todos conheçam o teu forte e poderoso poder. Domina esse homem (nome da pessoa) para mim (seu nome) agora e sempre,deixando ele a ponto de enlouquecer e se entregar totalmente para mim. Salve Maria Padilha das Almas rainha das sete encruzilhadas!

    ResponderExcluir

  38. Maria Padilha das Almas,(nome da pessoa)vai ficar de quatro por mim(seu nome)e eu não vou mais sofrer por você (nome da pessoa). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda sua falange, eu profetizo que (nome da pessoa) vai ser meu por inteiro,vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar com ele.(nome da pessoa) não vai aguentar um dia sequer sem falar comigo (seu nome),ele não vai conseguir sair com amigos,nem família sem que ouça minha voz o tempo todo,a todo instante e toda noite. E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x).O perdão reconstrói o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (nome da pessoa) estiver agora e que ele comece pensar em mim (seu nome)sem parar,a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele tem que me procurar e estar comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome(seu nome)em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim. A falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. (nome da pessoa) que você não tenha paz nem sossego,que lembre de mim (seu nome)a todo momento,lembre de minha imagem,de meu sexo,ouça meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome da pessoa 7x), não terá um momento de paz enquanto não se entregar a mim (seu nome)totalmente, a partir de agora você (nome da pessoa) será meu, que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres, família, amigos e tudo o que essas pessoas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (seu nome)hoje, hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,louco de amor, muito adulto e verdadeiro. Onde você(nome da pessoa) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho,amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas 7x te chamo (repetir o nome da pessoa 7x) para que meu nome (seu nome) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você(nome da pessoa)esteja preso a mim (seu nome), esta preso a mim nos 7 nós e nos 7 guizos das saias de Maria Padilha das Almas de sua falange, que daqui a pouco você me procure cheio de tesão,paixão,saudades,louco para vir agora entregar-se todinho para mim e nunca mais vá embora e iremos ficar juntos. (nome da pessoa) você já é meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou ao meu lado. Já e pelo poder de Maria Padilha das Almas assim seja, assim será, assim já é, amém! Desde já te agradeço minha rainha poderosa,use seus poderes e acione os guias de (nome da pessoa)para auxilio de cura e desbloqueio desse homem para ele voltar rapidamente para mim(seu nome). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas rainha das Sete Encruzilhadas. Eu creio em ti,confio em ti,Maria Padilha, obrigado por tudo e levarei seu nome aos quatro cantos do mundo para que todos conheçam o teu forte e poderoso poder. Domina esse homem (nome da pessoa) para mim (seu nome) agora e sempre,deixando ele a ponto de enlouquecer e se entregar totalmente para mim. Salve Maria Padilha das Almas rainha das sete encruzilhadas!

    ResponderExcluir

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.