Oração Para Ele ou Ela Parar de Beber

Oração Para Ele ou Ela Parar de Beber


 

Um certo dia uma pessoa escreveu nos comentários de um de meus vídeos o seguinte:
"Mago, Queria muito ver ele sóbrio, porque sem beber ele é um santo, me faz de tudo, mas quando bebe vira um monstro e eu fico horrorizada! Há alguma coisa que posso fazer para ela parar de beber?".
Sim, há uma oração muito forte, que deve ser feita todos os dias, e vou disponibilizar abaixo:

-------------------------------------------------------------- Oração Para Ele ou Ela Parar de Beber. "Jesus, pela devoção às vossas Santas Chagas, dai cura e libertação a estas pessoas. Jesus, na devoção das Santas Chagas, pelo vosso precioso Sangue derramado na Cruz Redentora, restaurai a vida daqueles que estão aprisionados pelo vício do alcoolismo. [Diga o nome de seu marido, namorado, ou algum ente querido que queira livre do alcoolismo]. Jesus pelas vossas Santas Chagas, libertai estes de quem lembramos os nomes e todos que sofrem aprisionados no vício do alcoolismo. Jesus pelas vossas Santas Chagas, pelos méritos da vossa Paixão, tire o trauma e os registros negativos que ficaram nestas pessoas, quer tenha sido por herança genética, ou má formação familiar. Senhor Jesus pelas vossas Santas Chagas, pelo vosso precioso Sangue, liberte-os do alcoolismo; santifica-os no Teu amor; regenera-os na Tua misericórdia. Jesus pelas vossas Santas Chagas, dai-lhes o Espírito Santo, de tal forma que se sintam motivados, fortalecidos na vontade e capazes de vencer a tentação do álcool. Não permita Senhor, que estes Teus filhos e filhas sejam derrotados e humilhados pela bebida, mas que sejam recolocados na vida. Pedimos também Senhor, a libertação dos traumas dos familiares por uma história marcada de profunda dor. Jesus, pelas vossas Santas Chagas, restaurai a vida e a família dos alcoolistas. Jesus, pelas vossas Santas Chagas, restaurai a vida e a família dos alcoolistas. Jesus, pelas vossas Santas Chagas, restaurai a vida e a família dos alcoolistas. Amém."

2 comentários:

  1. Oração ao seu Zé Pilintra para separação.



    Exus pagãos, exú caveira, exú do lodo e seu Zé Pelintra, façam (S) e a (D) brigarem, discutir feio e se odiarem. (D) será impaciente, estúpida, e bruta com o (S) ficará muito zangada e sentirá um ódio incontrolável e nojo para sempre dele. Tratará ele mal, com grosseria e ignorância ainda hoje sem falta, e não vai querer falar com ele nunca mais. 



    A (D) ofenderá o (S) e gritará com ele, e que os dois tenham uma grande discussão e se separem e que a vida da (D) e do (S) seja um inferno e que eles se separem para sempre e que a família dela também humilhe o (S) e que ele vá embora para sempre da sua vida. Assim seja assim será hoje e sempre. Publique durante 7 dias.
    No terceiro dia é certo o resultado. Mesmo assim termine ate completar os 7 dias.

    ResponderExcluir
  2. ** (Caboclo boiadeiro traz amor urgente) 


    Chetúa, chetá meu boi, Chetúa. 
    Salve o caboclo Boiadeiro da Jurema e busca (gm.d.s) com seu laço de couro cru na mão, e corta com seu facão todo mau que esta atrapalhado a nossa reconciliação, nossa união, o retorno do nosso namoro, nossa reconciliação cortando do nosso caminho todos os empecilhos com o seu facão. 
    Faça com que os laços que prendem(gmd.s) longe de mim, se existirem, sejam soltos; que os maus sentimentos que(gmds) tenham a meu respeito sejam extintos; que nada prenda (gmds)ao mundo, somente a luz do meu olhar (mjds); que nenhum calor aplaque seu frio, somente o do meu corpo (mjds) que nenhuma mulher complete o seu prazer, somente eu terei esse poder. Que gmds) sinta prazer só comigo(mjds).Que a sua solidão (gmds) só encontre consolo na minha presença(mjds) 
    “Fazer, Senhor, com que eu seja amada por(gmds) e que ele perceba em meu amor, a redenção de sua vida. E que a Tua bênção seja o laço que nos une. (mjds& gmds) Amém." 
    Salve o Caboclo João Campeiro, campeia(gmds)e traga ele aos meus pés agora, já e já, se ele(gmds) resistir a essa reconciliação, o amarre com seu laço de couro cru e traga aos meus pés. , mesmo se ele jamais for a pessoa certa da minha vida o amarre com seu laço de couro cru e traga aos meus pés. Eu mjds)Sei que ele(gmds) é a pessoa certa, jamais deixe ele tirar a minha imagem da sua cabeça e coloque eu (mjds) no caminho dele(gmds) para sempre. Que assim seja amém. E eu prometo pagar a vos assim que eu conseguir ele de volta para mim. Que assim seja amém. 
    Vou divulgar essa oração em troca desse pedido.















    ResponderExcluir

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.