Oração Para Ele Ou Ela Te Ligar Agora

Oração Para Ele Ou Ela Te Ligar Agora


 

Esta oração é destinada para as pessoas que gostariam que a pessoa amada  entrasse em contato de alguma forma, Depois de feita esta oração, a pessoa deverá lhe ligar em 10 minutos ou entrar em contato por outros meios, após você publicar  este vídeo. faça com fé e se surpreenda com os resultados!
Veja a oração:

-------------------------------------------------- Oração Para Ele Ou Ela Te Ligar Agora "Senhor! Quero que (falar o nome dele ou dela) nesse exato momento esteja pensando em mim (falar seu próprio nome), querendo a todo custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar, de fazer amor somente comigo. Que em seus pensamentos só exista eu (falar seu próprio nome), Que (falar o nome dele ou dela), me procure ainda hoje, me chamando para ficar ao seu lado para sempre. (Rezar 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, ofereça às Almas). "Que o amor de (falar o nome dele ou dela), por mim seja maior que o número de pessoas que irão assistir esse vídeo. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, à Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (falar o nome dele ou dela), e que fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (falar o nome dele ou dela). Que debaixo deste Santo Poder tu (falar o nome dele ou dela) não possas comer , nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo , sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, inimigos nem tu nem eu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (falar o nome dele ou dela), não voltar para junto de mim, o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (falar o nome dele ou dela). Que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas aguentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, onde será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (falar o nome dele ou dela), se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém! Agradeço a esse Poder Misterioso que sempre atende as minhas súplicas e necessidades." VEJA OS DETALHES NO VÍDEO ACIMA.

34 comentários:

  1. Tenho muita fé quevai dar certo acabei de fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -------------------------------------------------- Oração Para Ele Ou Ela Te Ligar Agora "Senhor! Quero que (falar o nome dele ou dela) nesse exato momento esteja pensando em mim (falar seu próprio nome), querendo a todo custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar, de fazer amor somente comigo. Que em seus pensamentos só exista eu (falar seu próprio nome), Que (falar o nome dele ou dela), me procure ainda hoje, me chamando para ficar ao seu lado para sempre. (Rezar 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, ofereça às Almas). "Que o amor de (falar o nome dele ou dela), por mim seja maior que o número de pessoas que irão assistir esse vídeo. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, à Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (falar o nome dele ou dela), e que fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (falar o nome dele ou dela). Que debaixo deste Santo Poder tu (falar o nome dele ou dela) não possas comer , nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo , sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, inimigos nem tu nem eu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (falar o nome dele ou dela), não voltar para junto de mim, o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (falar o nome dele ou dela). Que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas aguentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, onde será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (falar o nome dele ou dela), se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém! Agradeço a esse Poder Misterioso que sempre atende as minhas súplicas e necessidades."

      Excluir
  2. -------------------------------------------------- Oração Para Ele Ou Ela Te Ligar Agora "Senhor! Quero que (falar o nome dele ou dela) nesse exato momento esteja pensando em mim (falar seu próprio nome), querendo a todo custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar, de fazer amor somente comigo. Que em seus pensamentos só exista eu (falar seu próprio nome), Que (falar o nome dele ou dela), me procure ainda hoje, me chamando para ficar ao seu lado para sempre. (Rezar 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, ofereça às Almas). "Que o amor de (falar o nome dele ou dela), por mim seja maior que o número de pessoas que irão assistir esse vídeo. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, à Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (falar o nome dele ou dela), e que fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (falar o nome dele ou dela). Que debaixo deste Santo Poder tu (falar o nome dele ou dela) não possas comer , nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo , sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, inimigos nem tu nem eu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (falar o nome dele ou dela), não voltar para junto de mim, o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (falar o nome dele ou dela). Que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas aguentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, onde será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (falar o nome dele ou dela), se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém! Agradeço a esse Poder Misterioso que sempre atende as minhas súplicas e necessidades."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te Ligar Agora "Senhor! Quero que (W) nesse exato momento esteja pensando em mim (R), querendo a todo custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar, de fazer amor somente comigo. Que em seus pensamentos só exista eu (R ), Que (W), me procure ainda hoje, me chamando para ficar ao seu lado para sempre. (Rezar 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, ofereça às Almas). "Que o amor de (W), por mim seja maior que o número de pessoas que irão assistir esse vídeo. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, à Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (W), e que fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (W ). Que debaixo deste Santo Poder tu (W) não possas comer , nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo , sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, inimigos nem tu nem eu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (W ), não voltar para junto de mim, o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (W). Que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas aguentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, onde será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (W ), se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém! Agradeço a esse Poder Misterioso que sempre atende as minhas súplicas e necessidades!

      Excluir
  3. Oração Para Ele Ou Ela Te Ligar Agora "Senhor! Quero que (falar o nome dele ou dela) nesse exato momento esteja pensando em mim (falar seu próprio nome), querendo a todo custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar, de fazer amor somente comigo. Que em seus pensamentos só exista eu (falar seu próprio nome), Que (falar o nome dele ou dela), me procure ainda hoje, me chamando para ficar ao seu lado para sempre. (Rezar 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, ofereça às Almas). "Que o amor de (falar o nome dele ou dela), por mim seja maior que o número de pessoas que irão assistir esse vídeo. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, à Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (falar o nome dele ou dela), e que fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (falar o nome dele ou dela). Que debaixo deste Santo Poder tu (falar o nome dele ou dela) não possas comer , nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo , sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, inimigos nem tu nem eu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (falar o nome dele ou dela), não voltar para junto de mim, o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (falar o nome dele ou dela). Que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas aguentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, onde será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (falar o nome dele ou dela), se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém! Agradeço a esse Poder Misterioso que sempre atende as minhas súplicas e necessidades."

    ResponderExcluir
  4. gostei espero q ele entre em contato comigo amém

    ResponderExcluir
  5. -------------------------------------------------- Oração Para Ele Ou Ela Te Ligar Agora "Senhor! Quero que (falar o nome dele ou dela) nesse exato momento esteja pensando em mim (falar seu próprio nome), querendo a todo custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar, de fazer amor somente comigo. Que em seus pensamentos só exista eu (falar seu próprio nome), Que (falar o nome dele ou dela), me procure ainda hoje, me chamando para ficar ao seu lado para sempre. (Rezar 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, ofereça às Almas). "Que o amor de (falar o nome dele ou dela), por mim seja maior que o número de pessoas que irão assistir esse vídeo. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, à Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (falar o nome dele ou dela), e que fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (falar o nome dele ou dela). Que debaixo deste Santo Poder tu (falar o nome dele ou dela) não possas comer , nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo , sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, inimigos nem tu nem eu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (falar o nome dele ou dela), não voltar para junto de mim, o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (falar o nome dele ou dela). Que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas aguentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, onde será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (falar o nome dele ou dela), se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém! Agradeço a esse Poder Misterioso que sempre atende as minhas súplicas e necessidades."

    ResponderExcluir
  6. Oração Para Ele Ou Ela Te Ligar Agora "Senhor! Quero que (falar o nome dele ou dela) nesse exato momento esteja pensando em mim (falar seu próprio nome), querendo a todo custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar, de fazer amor somente comigo. Que em seus pensamentos só exista eu (falar seu próprio nome), Que (falar o nome dele ou dela), me procure ainda hoje, me chamando para ficar ao seu lado para sempre. (Rezar 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, ofereça às Almas). "Que o amor de (falar o nome dele ou dela), por mim seja maior que o número de pessoas que irão assistir esse vídeo. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, à Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (falar o nome dele ou dela), e que fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (falar o nome dele ou dela). Que debaixo deste Santo Poder tu (falar o nome dele ou dela) não possas comer , nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo , sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, inimigos nem tu nem eu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (falar o nome dele ou dela), não voltar para junto de mim, o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (falar o nome dele ou dela). Que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas aguentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, onde será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (falar o nome dele ou dela), se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém! Agradeço a esse Poder Misterioso que sempre atende as minhas súplicas e necessidades."

    ResponderExcluir
  7. Oração Para Ele Ou Ela Te Ligar Agora "Senhor! Quero que (falar o nome dele ou dela) nesse exato momento esteja pensando em mim (falar seu próprio nome), querendo a todo custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar, de fazer amor somente comigo. Que em seus pensamentos só exista eu (falar seu próprio nome), Que (falar o nome dele ou dela), me procure ainda hoje, me chamando para ficar ao seu lado para sempre. (Rezar 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, ofereça às Almas). "Que o amor de (falar o nome dele ou dela), por mim seja maior que o número de pessoas que irão assistir esse vídeo. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, à Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (falar o nome dele ou dela), e que fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (falar o nome dele ou dela). Que debaixo deste Santo Poder tu (falar o nome dele ou dela) não possas comer , nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo , sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, inimigos nem tu nem eu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (falar o nome dele ou dela), não voltar para junto de mim, o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (falar o nome dele ou dela). Que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas aguentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, onde será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (falar o nome dele ou dela), se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém! Agradeço a esse Poder Misterioso que sempre atende as minhas súplicas e necessidades."

    ResponderExcluir
  8. Oração Para Ele Ou Ela Te Ligar Agora "Senhor! Quero que (falar o nome dele ou dela) nesse exato momento esteja pensando em mim (falar seu próprio nome), querendo a todo custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar, de fazer amor somente comigo. Que em seus pensamentos só exista eu (falar seu próprio nome), Que (falar o nome dele ou dela), me procure ainda hoje, me chamando para ficar ao seu lado para sempre. (Rezar 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, ofereça às Almas). "Que o amor de (falar o nome dele ou dela), por mim seja maior que o número de pessoas que irão assistir esse vídeo. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, à Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (falar o nome dele ou dela), e que fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (falar o nome dele ou dela). Que debaixo deste Santo Poder tu (falar o nome dele ou dela) não possas comer , nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo , sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, inimigos nem tu nem eu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (falar o nome dele ou dela), não voltar para junto de mim, o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (falar o nome dele ou dela). Que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas aguentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, onde será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (falar o nome dele ou dela), se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém! Agradeço a esse Poder Misterioso que sempre atende as minhas súplicas e necessidades."

    ResponderExcluir
  9. Oração Para Ele Ou Ela Te Ligar Agora "Senhor! Quero que (falar o nome dele ou dela) nesse exato momento esteja pensando em mim (falar seu próprio nome), querendo a todo custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar, de fazer amor somente comigo. Que em seus pensamentos só exista eu (falar seu próprio nome), Que (falar o nome dele ou dela), me procure ainda hoje, me chamando para ficar ao seu lado para sempre. (Rezar 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, ofereça às Almas). "Que o amor de (falar o nome dele ou dela), por mim seja maior que o número de pessoas que irão assistir esse vídeo. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, à Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (falar o nome dele ou dela), e que fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (falar o nome dele ou dela). Que debaixo deste Santo Poder tu (falar o nome dele ou dela) não possas comer , nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo , sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, inimigos nem tu nem eu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (falar o nome dele ou dela), não voltar para junto de mim, o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (falar o nome dele ou dela). Que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas aguentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, onde será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (falar o nome dele ou dela), se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém! Agradeço a esse Poder Misterioso que sempre atende as minhas súplicas e necessidades."

    ResponderExcluir
  10. -------------------------------------------------- Oração Para Ele Ou Ela Te Ligar Agora "Senhor! Quero que (falar o nome dele ou dela) nesse exato momento esteja pensando em mim (falar seu próprio nome), querendo a todo custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar, de fazer amor somente comigo. Que em seus pensamentos só exista eu (falar seu próprio nome), Que (falar o nome dele ou dela), me procure ainda hoje, me chamando para ficar ao seu lado para sempre. (Rezar 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, ofereça às Almas). "Que o amor de (falar o nome dele ou dela), por mim seja maior que o número de pessoas que irão assistir esse vídeo. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, à Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (falar o nome dele ou dela), e que fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (falar o nome dele ou dela). Que debaixo deste Santo Poder tu (falar o nome dele ou dela) não possas comer , nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo , sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, inimigos nem tu nem eu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (falar o nome dele ou dela), não voltar para junto de mim, o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (falar o nome dele ou dela). Que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas aguentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, onde será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (falar o nome dele ou dela), se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém! Agradeço a esse Poder Misterioso que sempre atende as minhas súplicas e necessidades." VEJA OS DETALHES NO VÍDEO ACIMA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -------------------------------------------------- Oração Para Ele Ou Ela Te Ligar Agora "Senhor! Quero que (falar o nome dele ou dela) nesse exato momento esteja pensando em mim (falar seu próprio nome), querendo a todo custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar, de fazer amor somente comigo. Que em seus pensamentos só exista eu (falar seu próprio nome), Que (falar o nome dele ou dela), me procure ainda hoje, me chamando para ficar ao seu lado para sempre. (Rezar 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, ofereça às Almas). "Que o amor de (falar o nome dele ou dela), por mim seja maior que o número de pessoas que irão assistir esse vídeo. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, à Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (falar o nome dele ou dela), e que fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (falar o nome dele ou dela). Que debaixo deste Santo Poder tu (falar o nome dele ou dela) não possas comer , nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo , sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, inimigos nem tu nem eu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (falar o nome dele ou dela), não voltar para junto de mim, o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (falar o nome dele ou dela). Que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas aguentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, onde será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (falar o nome dele ou dela), se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém! Agradeço a esse Poder Misterioso que sempre atende as minhas súplicas e necessidades.

      Excluir
  11. -------------------------------------------------- Oração Para Ele Ou Ela Te Ligar Agora "Senhor! Quero que (falar o nome dele ou dela) nesse exato momento esteja pensando em mim (falar seu próprio nome), querendo a todo custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar, de fazer amor somente comigo. Que em seus pensamentos só exista eu (falar seu próprio nome), Que (falar o nome dele ou dela), me procure ainda hoje, me chamando para ficar ao seu lado para sempre. (Rezar 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, ofereça às Almas). "Que o amor de (falar o nome dele ou dela), por mim seja maior que o número de pessoas que irão assistir esse vídeo. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, à Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (falar o nome dele ou dela), e que fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (falar o nome dele ou dela). Que debaixo deste Santo Poder tu (falar o nome dele ou dela) não possas comer , nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo , sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, inimigos nem tu nem eu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (falar o nome dele ou dela), não voltar para junto de mim, o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (falar o nome dele ou dela). Que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas aguentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, onde será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (falar o nome dele ou dela), se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém! Agradeço a esse Poder Misterioso que sempre atende as minhas súplicas e necessidades."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oração Para Ele Ou Ela Te Ligar Agora "Senhor! Quero que (falar o nome dele ou dela) nesse exato momento esteja pensando em mim (falar seu próprio nome), querendo a todo custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar, de fazer amor somente comigo. Que em seus pensamentos só exista eu (falar seu próprio nome), Que (falar o nome dele ou dela), me procure ainda hoje, me chamando para ficar ao seu lado para sempre. (Rezar 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, ofereça às Almas). "Que o amor de (falar o nome dele ou dela), por mim seja maior que o número de pessoas que irão assistir esse vídeo. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, à Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (falar o nome dele ou dela), e que fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (falar o nome dele ou dela). Que debaixo deste Santo Poder tu (falar o nome dele ou dela) não possas comer , nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo , sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, inimigos nem tu nem eu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (falar o nome dele ou dela), não voltar para junto de mim, o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (falar o nome dele ou dela). Que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas aguentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, onde será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (falar o nome dele ou dela), se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém! Agradeço a esse Poder Misterioso que sempre atende as minhas súplicas e necessidade

      Excluir
    2. Oração Para Ele Ou Ela Te Ligar Agora "Senhor! Quero que (falar o nome dele ou dela) nesse exato momento esteja pensando em mim (falar seu próprio nome), querendo a todo custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar, de fazer amor somente comigo. Que em seus pensamentos só exista eu (falar seu próprio nome), Que (falar o nome dele ou dela), me procure ainda hoje, me chamando para ficar ao seu lado para sempre. (Rezar 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, ofereça às Almas). "Que o amor de (falar o nome dele ou dela), por mim seja maior que o número de pessoas que irão assistir esse vídeo. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, à Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (falar o nome dele ou dela), e que fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (falar o nome dele ou dela). Que debaixo deste Santo Poder tu (falar o nome dele ou dela) não possas comer , nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo , sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, inimigos nem tu nem eu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (falar o nome dele ou dela), não voltar para junto de mim, o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (falar o nome dele ou dela). Que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas aguentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, onde será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (falar o nome dele ou dela), se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém! Agradeço a esse Poder Misterioso que sempre atende as minhas súplicas e necessidades."

      Excluir
  12. Oração Para Ele Ou Ela Te Ligar Agora "Senhor! Quero que (falar o nome dele ou dela) nesse exato momento esteja pensando em mim (falar seu próprio nome), querendo a todo custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar, de fazer amor somente comigo. Que em seus pensamentos só exista eu (falar seu próprio nome), Que (falar o nome dele ou dela), me procure ainda hoje, me chamando para ficar ao seu lado para sempre. (Rezar 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, ofereça às Almas). "Que o amor de (falar o nome dele ou dela), por mim seja maior que o número de pessoas que irão assistir esse vídeo. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, à Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (falar o nome dele ou dela), e que fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (falar o nome dele ou dela). Que debaixo deste Santo Poder tu (falar o nome dele ou dela) não possas comer , nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo , sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, inimigos nem tu nem eu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (falar o nome dele ou dela), não voltar para junto de mim, o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (falar o nome dele ou dela). Que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas aguentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, onde será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (falar o nome dele ou dela), se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém! Agradeço a esse Poder Misterioso que sempre atende as minhas súplicas e necessidades."

    ResponderExcluir
  13. Oração Para Ele Ou Ela Te Ligar Agora "Senhor! Quero que (falar o nome dele ou dela) nesse exato momento esteja pensando em mim (falar seu próprio nome), querendo a todo custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar, de fazer amor somente comigo. Que em seus pensamentos só exista eu (falar seu próprio nome), Que (falar o nome dele ou dela), me procure ainda hoje, me chamando para ficar ao seu lado para sempre. (Rezar 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, ofereça às Almas). "Que o amor de (falar o nome dele ou dela), por mim seja maior que o número de pessoas que irão assistir esse vídeo. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, à Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (falar o nome dele ou dela), e que fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (falar o nome dele ou dela). Que debaixo deste Santo Poder tu (falar o nome dele ou dela) não possas comer , nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo , sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, inimigos nem tu nem eu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (falar o nome dele ou dela), não voltar para junto de mim, o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (falar o nome dele ou dela). Que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas aguentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, onde será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (falar o nome dele ou dela), se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém! Agradeço a esse Poder Misterioso que sempre atende as minhas súplicas e necessidades."

    ResponderExcluir
  14. existe alguma simpatia para marido ir embora?

    ResponderExcluir
  15. ---------------------------------------------- Oração Para Ele Ou Ela Te Ligar Agora "Senhor! Quero que (falar o nome dele ou dela) nesse exato momento esteja pensando em mim (falar seu próprio nome), querendo a todo custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar, de fazer amor somente comigo. Que em seus pensamentos só exista eu (falar seu próprio nome), Que (falar o nome dele ou dela), me procure ainda hoje, me chamando para ficar ao seu lado para sempre. (Rezar 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, ofereça às Almas). "Que o amor de (falar o nome dele ou dela), por mim seja maior que o número de pessoas que irão assistir esse vídeo. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, à Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (falar o nome dele ou dela), e que fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (falar o nome dele ou dela). Que debaixo deste Santo Poder tu (falar o nome dele ou dela) não possas comer , nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo , sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, inimigos nem tu nem eu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (falar o nome dele ou dela), não voltar para junto de mim, o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (falar o nome dele ou dela). Que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas aguentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, onde será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (falar o nome dele ou dela), se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém! Agradeço a esse Poder Misterioso que sempre atende as minhas súplicas e necessidades."

    ResponderExcluir
  16. Te Ligar Agora "Senhor! Quero que (W) nesse exato momento esteja pensando em mim (R), querendo a todo custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar, de fazer amor somente comigo. Que em seus pensamentos só exista eu (R ), Que (W), me procure ainda hoje, me chamando para ficar ao seu lado para sempre. (Rezar 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, ofereça às Almas). "Que o amor de (W), por mim seja maior que o número de pessoas que irão assistir esse vídeo. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, à Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (W), e que fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (W ). Que debaixo deste Santo Poder tu (W) não possas comer , nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo , sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, inimigos nem tu nem eu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (W ), não voltar para junto de mim, o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (W). Que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas aguentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, onde será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (W ), se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém! Agradeço a esse Poder Misterioso que sempre atende as minhas súplicas e necessidades!

    ResponderExcluir

  17. Te Ligar Agora "Senhor! Quero que (W) nesse exato momento esteja pensando em mim (R), querendo a todo custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar, de fazer amor somente comigo. Que em seus pensamentos só exista eu (R ), Que (W), me procure ainda hoje, me chamando para ficar ao seu lado para sempre. (Rezar 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, ofereça às Almas). "Que o amor de (W), por mim seja maior que o número de pessoas que irão assistir esse vídeo. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, à Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (W), e que fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (W ). Que debaixo deste Santo Poder tu (W) não possas comer , nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo , sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, inimigos nem tu nem eu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (W ), não voltar para junto de mim, o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (W). Que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas aguentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, onde será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (W ), se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém! Agradeço a esse Poder Misterioso que sempre atende as minhas súplicas e necessidades

    ResponderExcluir

  18. Te Ligar Agora "Senhor! Quero que (W) nesse exato momento esteja pensando em mim (R), querendo a todo custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar, de fazer amor somente comigo. Que em seus pensamentos só exista eu (R ), Que (W), me procure ainda hoje, me chamando para ficar ao seu lado para sempre. (Rezar 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, ofereça às Almas). "Que o amor de (W), por mim seja maior que o número de pessoas que irão assistir esse vídeo. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, à Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (W), e que fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (W ). Que debaixo deste Santo Poder tu (W) não possas comer , nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo , sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, inimigos nem tu nem eu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (W ), não voltar para junto de mim, o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (W). Que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas aguentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, onde será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (W ), se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém! Agradeço a esse Poder Misterioso que sempre atende as minhas súplicas e necessidades

    ResponderExcluir
  19. Oração Para Ele Ou Ela Te Ligar Agora "Senhor! Quero que (falar o nome dele ou dela) nesse exato momento esteja pensando em mim (falar seu próprio nome), querendo a todo custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar, de fazer amor somente comigo. Que em seus pensamentos só exista eu (falar seu próprio nome), Que (falar o nome dele ou dela), me procure ainda hoje, me chamando para ficar ao seu lado para sempre. (Rezar 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, ofereça às Almas). "Que o amor de (falar o nome dele ou dela), por mim seja maior que o número de pessoas que irão assistir esse vídeo. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, à Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (falar o nome dele ou dela), e que fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (falar o nome dele ou dela). Que debaixo deste Santo Poder tu (falar o nome dele ou dela) não possas comer , nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo , sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, inimigos nem tu nem eu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (falar o nome dele ou dela), não voltar para junto de mim, o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (falar o nome dele ou dela). Que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas aguentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, onde será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (falar o nome dele ou dela), se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém! Agradeço a esse Poder Misterioso que sempre atende as minhas súplicas e necessidades."

    ResponderExcluir
  20. Te Ligar Agora "Senhor! Quero que (W) nesse exato momento esteja pensando em mim (R), querendo a todo custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar, de fazer amor somente comigo. Que em seus pensamentos só exista eu (R ), Que (W), me procure ainda hoje, me chamando para ficar ao seu lado para sempre. (Rezar 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, ofereça às Almas). "Que o amor de (W), por mim seja maior que o número de pessoas que irão assistir esse vídeo. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, à Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (W), e que fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (W ). Que debaixo deste Santo Poder tu (W) não possas comer , nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo , sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, inimigos nem tu nem eu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (W ), não voltar para junto de mim, o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (W). Que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas aguentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, onde será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (W ), se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém! Agradeço a esse Poder Misterioso que sempre atende as minhas súplicas e necessidades

    ResponderExcluir

  21. Te Ligar Agora "Senhor! Quero que (W) nesse exato momento esteja pensando em mim (R), querendo a todo custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar, de fazer amor somente comigo. Que em seus pensamentos só exista eu (R ), Que (W), me procure ainda hoje, me chamando para ficar ao seu lado para sempre. (Rezar 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, ofereça às Almas). "Que o amor de (W), por mim seja maior que o número de pessoas que irão assistir esse vídeo. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, à Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (W), e que fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (W ). Que debaixo deste Santo Poder tu (W) não possas comer , nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo , sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, inimigos nem tu nem eu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (W ), não voltar para junto de mim, o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (W). Que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas aguentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, onde será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (W ), se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém! Agradeço a esse Poder Misterioso que sempre atende as minhas súplicas e necessidades

    ResponderExcluir
  22. Ele largar tudo por mim Leia

    com atenção antes de fazer a oração! Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte. E uma vez feito o pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso é muito sério! Não façam com intenção de prejudicar alguém! E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido!
    W pense em mim o tempo todo... Me sinta... Eu R estou dentro de você W. Eu R sou sua e você é somente meu W. Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus cinco sentidos W. Quero o seu coração preso ao meu R, deixando você preso a mim R todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você W me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais. Quero que você W seja viril somente comigo R e que seja frio com todas as outras mulheres, SÓ NÃO SERÁ FRIO COMIGO R. Quero que você W sinta desejo somente por mim R e que se satisfaça somente com o meu corpo, pois o meu!!!!!!!!! corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seus desejos e todas as suas vontades. Quero que você W sinta felicidade plena somente comigo, porque eu R sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim R. Quero que você W desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres, que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo R. Quero que você W sinta saudades de mim R, SINTA MINHA FALTA TODAS VEZES QUE EU AS NÃO ESTIVER PERTO DE VOCÊ W, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim R , ATÉ MESMO QUANDO ESTIVER NO TRABALHO SOFRA POR ESTÁ LÁ E NÃO COMIGO, que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer,NÃO AGUENTANDO MAIS FICAR LONGE DE MIM, ACHANDO AS HORAS DIFICEIS DE PASSAR, que venha correndo pros meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo R você encontrará tudo o que necessita PRESCISa PRA ser feliz. Somente comigo R você W encontrará abrigo,aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança! Quero que você W venha correndo pra me VER, ME AMAR , ME BEIJAR MUITO NA BOCA E TRANSAR MUITO COMIGO R, QUE CHEGUE EM CASA cheio de desejos POR MIM R e que não tenha sossego enquanto não falar comigo R, quero Que largue tudo e todos pra estar comigo R. Quero que me ame W e me queira, muito e de verdade, louco e desesperadamente e que seja sempre dependente de mim R e do meu amor. Quero que você W me ame SEMPRE e me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim R , porque pra você W eu R sou perfeita. Quero que chame somente pelo meu nome R e o quero sempre apaixonado por mim R.
    Quero que deseje falar e estar comigo R a todo instante, que só pense em mim R e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que possamos ser felizes !
    juntos W e R e que você fique pra sempre comigo W. Quero você pra mim W que venha logo PARA MIM . LARGUE TUDO E VENHA RÁPIDO PARA MIM!, QUE !NÃO SINTA BEM!A! ONDE ESTÁ NESSE MOMENTO, e como eu R desejo, pois eu R o desejo e o quero depressa. Pelo amor que sinto por você W, quero que se afaste de qualquer outra mulher. vOCÊ W SERÁ PARA SEMPRE MEU, MEU AMANTE, MEU AMIGO, MEU NAMORADO, MEU COMPANHEIRO ,SEMPRE ESTARA PERTO DE MIM. Obrigada.!Eu creio. Assim Seja Assim Será, Assim Está Feito.

    ResponderExcluir
  23. Ele largar tudo por mim Leia

    com atenção antes de fazer a oração! Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte. E uma vez feito o pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso é muito sério! Não façam com intenção de prejudicar alguém! E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido!
    W pense em mim o tempo todo... Me sinta... Eu R estou dentro de você W. Eu R sou sua e você é somente meu W. Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus cinco sentidos W. Quero o seu coração preso ao meu R, deixando você preso a mim R todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você W me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais. Quero que você W seja viril somente comigo R e que seja frio com todas as outras mulheres, SÓ NÃO SERÁ FRIO COMIGO R. Quero que você W sinta desejo somente por mim R e que se satisfaça somente com o meu corpo, pois o meu!!!!!!!!! corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seus desejos e todas as suas vontades. Quero que você W sinta felicidade plena somente comigo, porque eu R sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim R. Quero que você W desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres, que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo R. Quero que você W sinta saudades de mim R, SINTA MINHA FALTA TODAS VEZES QUE EU AS NÃO ESTIVER PERTO DE VOCÊ W, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim R , ATÉ MESMO QUANDO ESTIVER NO TRABALHO SOFRA POR ESTÁ LÁ E NÃO COMIGO, que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer,NÃO AGUENTANDO MAIS FICAR LONGE DE MIM, ACHANDO AS HORAS DIFICEIS DE PASSAR, que venha correndo pros meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo R você encontrará tudo o que necessita PRESCISa PRA ser feliz. Somente comigo R você W encontrará abrigo,aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança! Quero que você W venha correndo pra me VER, ME AMAR , ME BEIJAR MUITO NA BOCA E TRANSAR MUITO COMIGO R, QUE CHEGUE EM CASA cheio de desejos POR MIM R e que não tenha sossego enquanto não falar comigo R, quero Que largue tudo e todos pra estar comigo R. Quero que me ame W e me queira, muito e de verdade, louco e desesperadamente e que seja sempre dependente de mim R e do meu amor. Quero que você W me ame SEMPRE e me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim R , porque pra você W eu R sou perfeita. Quero que chame somente pelo meu nome R e o quero sempre apaixonado por mim R.
    Quero que deseje falar e estar comigo R a todo instante, que só pense em mim R e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que possamos ser felizes !
    juntos W e R e que você fique pra sempre comigo W. Quero você pra mim W que venha logo PARA MIM . LARGUE TUDO E VENHA RÁPIDO PARA MIM!, QUE !NÃO SINTA BEM!A! ONDE ESTÁ NESSE MOMENTO, e como eu R desejo, pois eu R o desejo e o quero depressa. Pelo amor que sinto por você W, quero que se afaste de qualquer outra mulher. vOCÊ W SERÁ PARA SEMPRE MEU, MEU AMANTE, MEU AMIGO, MEU NAMORADO, MEU COMPANHEIRO ,SEMPRE ESTARA PERTO DE MIM. Obrigada.!Eu creio. Assim Seja Assim Será, Assim Está Feito

    ResponderExcluir
  24. Oração Para Ele Ou Ela Te Ligar Agora "Senhor! Quero que (falar o nome dele ou dela) nesse exato momento esteja pensando em mim (falar seu próprio nome), querendo a todo custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar, de fazer amor somente comigo. Que em seus pensamentos só exista eu (falar seu próprio nome), Que (falar o nome dele ou dela), me procure ainda hoje, me chamando para ficar ao seu lado para sempre. (Rezar 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, ofereça às Almas). "Que o amor de (falar o nome dele ou dela), por mim seja maior que o número de pessoas que irão assistir esse vídeo. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, à Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (falar o nome dele ou dela), e que fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (falar o nome dele ou dela). Que debaixo deste Santo Poder tu (falar o nome dele ou dela) não possas comer , nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo , sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, inimigos nem tu nem eu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (falar o nome dele ou dela), não voltar para junto de mim, o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (falar o nome dele ou dela). Que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas aguentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, onde será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (falar o nome dele ou dela), se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém! Agradeço a esse Poder Misterioso que sempre atende as minhas súplicas e necessidades." VEJA OS DETALHES NO VÍDEO ACIMA.

    ResponderExcluir
  25. "Senhor! Quero que (falar o nome dele ou dela) nesse exato momento esteja pensando em mim (falar seu próprio nome), querendo a todo custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar, de fazer amor somente comigo. Que em seus pensamentos só exista eu (falar seu próprio nome), Que (falar o nome dele ou dela), me procure ainda hoje, me chamando para ficar ao seu lado para sempre. (Rezar 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, ofereça às Almas). "Que o amor de (falar o nome dele ou dela), por mim seja maior que o número de pessoas que irão assistir esse vídeo. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, à Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (falar o nome dele ou dela), e que fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (falar o nome dele ou dela). Que debaixo deste Santo Poder tu (falar o nome dele ou dela) não possas comer , nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo , sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, inimigos nem tu nem eu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (falar o nome dele ou dela), não voltar para junto de mim, o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (falar o nome dele ou dela). Que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas aguentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, onde será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (falar o nome dele ou dela), se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém! Agradeço a esse Poder Misterioso que sempre atende as minhas súplicas e necessidades."

    ResponderExcluir
  26. anonimo
    29 de junho de 2018 05:54

    ENTIDADES...REZA FORTE!ORAÇÃO PARA 13 ENTIDADES...REZA FORTE!FAÇA ESTA ORAÇÃO AS 13 ENTIDADES E TUDO QUE PEDIRES SERÁS RAPIDAMENTE ALCANÇADO POIS ESTA ORAÇÃO É TAO FORTE E PODEROSA QUE JAMAIS PODERA SER DESFEITA! PARA ESTAS 13 ENTIDADES MILAGROSAS NAO EXISTE O IMPOSSÍVEL E NINGUÉM RECORRERÁ A ELAS EM VÃO... A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) A SÃO CIPRIANO A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DAS 7 FACAS MUSIFIM AO EXU CAVEIRA A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA) A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) A POMBA GIRA DAS CALUNGAS A POMBA GIRA DAS ALMAS A RAINHA YEMANJÁ A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARAMBO AS 13 ALMAS INVOCO as minhas 13 entidades milagrosas a quem serei eternamente seguidora e grata porque sei que tudo que pedir a vós serei atendida pois confio no seu poder e sei que para vós nada é impossível e nem ao menos difícil. Façam com que (SVS) neste exato momento esteja desesperado por noticias minhas que não consiga fazer nada enquanto não conseguir falar comigo(GCO). Afaste dele todos os seus amigos e amigas, todos os homens e mulheres que dele se aproximarem e o desejarem e que eu (GCO) seja sempre prioridade em tudo na sua vida! nas falanges da pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas entrego a minha causa porque sei que serei atendida. Que neste exato momento todas as entidades invocadas possam estar torturando o espírito a alma e o anjo da guarda de (SVS) aonde ele estiver para que ele não resista mais em me procurar. fazendo com que ele agora mesmo sinta muito medo de me perder e me ligue arrependido me pedindo para nunca o deixar. minhas 13 entidades poderosas! e milagrosas façam com que neste momento (SVS) esteja desesperado pensando em mim e me ligue agora mesmo me pedindo para ficar sempre do seu lado e nunca nos separar-mos. Que (SVS) venha rastejando e manso aos meus pés e me prometa me dar tudo o que eu sempre quis ter. minhas 13 entidades milagrosas injetem coragem nas veias de (SVS) para que ele me assuma de vez para todos, e que me queira com urgência. Que a partir de agora minhas 13 entidades vocês estejam torturando o espírito a alma e o anjo da guarda de (SVS) para que ele tome essa decisão o mais rápido possível, e que enquanto o (SVS) não conseguir falar comigo ele se sinta angustiado, triste e deprimido e venha até mim implorando por meu amor e por minha atenção. divulgarei sempre esta oração e seus nomes em forma de agradecimento... ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTA FEITO PRA SEMPRE. AMÉM .QUE (JRM) FALE COMIGO O MAIS RAPIDO POSSIVEL.AMÉMcabritabrit

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTIDADES...REZA FORTE!ORAÇÃO PARA 13 ENTIDADES...REZA FORTE!FAÇA ESTA ORAÇÃO AS 13 ENTIDADES E TUDO QUE PEDIRES SERÁS RAPIDAMENTE ALCANÇADO POIS ESTA ORAÇÃO É TAO FORTE E PODEROSA QUE JAMAIS PODERA SER DESFEITA! PARA ESTAS 13 ENTIDADES MILAGROSAS NAO EXISTE O IMPOSSÍVEL E NINGUÉM RECORRERÁ A ELAS EM VÃO... A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) A SÃO CIPRIANO A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DAS 7 FACAS MUSIFIM AO EXU CAVEIRA A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA) A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) A POMBA GIRA DAS CALUNGAS A POMBA GIRA DAS ALMAS A RAINHA YEMANJÁ A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARAMBO AS 13 ALMAS INVOCO as minhas 13 entidades milagrosas a quem serei eternamente seguidora e grata porque sei que tudo que pedir a vós serei atendida pois confio no seu poder e sei que para vós nada é impossível e nem ao menos difícil. Façam com que (MVSF) neste exato momento esteja desesperado por noticias minhas que não consiga fazer nada enquanto não conseguir falar comigo(EPRS). Afaste dele todos os seus amigos e amigas, todos os homens e mulheres que dele se aproximarem e o desejarem e que eu (EPRS) seja sempre prioridade em tudo na sua vida! nas falanges da pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas entrego a minha causa porque sei que serei atendida. Que neste exato momento todas as entidades invocadas possam estar torturando o espírito a alma e o anjo da guarda de (MVSF) aonde ele estiver para que ele não resista mais em me procurar. fazendo com que ele agora mesmo sinta muito medo de me perder e me ligue arrependido me pedindo para nunca o deixar. minhas 13 entidades poderosas! e milagrosas façam com que neste momento (MVSF) esteja desesperado pensando em mim e me ligue agora mesmo me pedindo para ficar sempre do seu lado e nunca nos separar-mos. Que (MVSF) venha rastejando e manso aos meus pés e me prometa me dar tudo o que eu sempre quis ter. minhas 13 entidades milagrosas injetem coragem nas veias de (MVSF) para que ele me assuma de vez para todos, e que me queira com urgência. Que a partir de agora minhas 13 entidades vocês estejam torturando o espírito a alma e o anjo da guarda de (MVSF) para que ele tome essa decisão o mais rápido possível, e que enquanto o (MVSF) não conseguir falar comigo ele se sinta angustiado, triste e deprimido e venha até mim implorando por meu amor e por minha atenção. divulgarei sempre esta oração e seus nomes em forma de agradecimento... ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTA FEITO PRA SEMPRE. AMÉM .QUE (MVSF) FALE COMIGO O MAIS RAPIDO POSSIVEL.AMÉMcabritabrit

      Excluir
  27. ORAÇÃO PARA SEPARAR CASAL...INFALÍVEL! SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA...
    SÓ REALIZE-A EM ÚLTIMO CASO! * PUBLIQUE-A SETE VEZES. *ORAÇÃO INFALÍVEL: UMA VEZ REALIZADA NÃO PODERÁ VOLTAR ATRÁS. * ASSIM QUE ALCANÇAR OS RESULTADOS ESPERADOS. É IMPORTANTE QUE ACENDA UMA VELA EM AGRADECIMENTO AS ENTIDADES (COLOQUE A VELA DENTRO DE UMA XÍCARA E DERRAME CAFÉ AO REDOR DELA) E PUBLIQUE-A NOVAMENTE COM O TÍTULO DE AGRADECIMENTO. INVOCO OS ESPÍRITOS DA DISCÓRDIA, INVOCO OS ESPÍRITOS DAS TORMENTAS, INVOCO OS ESPÍRITOS DA INJUSTIÇA PARA QUE DEMONSTREM O VOSSO PODER: QUE O CORAÇÃO DE (a.o) TRANSBORDE DE MALDADE COM (a.o), QUE O CORAÇÃO DE (a.o) TRANSBORDE DE MALICIA E FALTA DE RESPEITO CONTRA (a.o) E QUE A VIDA DE (a.o) SEJA REPLETA DE INJUSTIÇA E TRISTEZA ENQUANTO ESTIVER COM (a.o). PEÇO-VOS QUE OS ÂNIMOS DE (a.o) E (a.o) E TODOS OS SEUS AMIGOS E FAMILIARES SE INFLAMEM E ACABE COM TODA A HARMONIA, PAZ E AMOR QUE HA ENTRE ELES, QUE A VIDA DE (a.o) E (a.o) SE INFLAME E SE EXALTE, AFIM QUE ENTRE ELES REINE A DISCÓRDIA, SEM QUALQUER MISERICÓRDIA E PARA QUE A VIDA DELES SEJA DESARMONIOSA ENQUANTO ESTIVEREM JUNTOS NA MESMA CASA OU NÃO, SEMPRE QUE SE APROXIMAREM UM DO OUTRO QUE O DIÁLOGO SEJA DE DISCUSSÃO E AGRESSÃO FÍSICA E VERBAL. PEÇO-VOS QUE ELES DISCUTAM HOJE, AMANHA E SEMPRE QUE ESTIVEREM JUNTOS, QUE (a.o) ME PROCURE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E VENHA COM MUITO AMOR E TESÃO, QUE ASSIM ! SEJA!!! *PRECE DE CONSUMAÇÃO: LOKI, LOKI, LOKI, TU QUE GOSTAS DE SEMEAR DISCÓRDIAS, VAI ATÉ ONDE SE ENCONTRA (a.o) E (a.o) ONDE PODERÁS FAZER O QUE MAIS GOSTAS. FAÇA COM QUE (a.o) DISCUTA COM (a.o) TODAS AS VEZES QUE FALAR COM ELA, QUE (a.o) IRRITE BASTANTE (a.o) SOLICITANDO DINHEIRO E SUA PRESENÇA. E QUE (a.o) ACUSE (a.o) DE SER MA PESSOA E O DEIXE COM ÓDIO AO PASSAR O PASSADO NA CARA DELE! PEÇO-VOS TAMBÉM QUE TODA VEZ QUE ELE (A.o) TENTAR CONTATO OU DIALOGO COM (a.o) E QUE A DISCUSSÃO REINE. QUE O DESENTENDIMENTO, REINE ENTRE (a.o) E (a.o) QUE (a.o) TOME RAIVA, NOJO, QUE A DÚVIDA INVADA O CORAÇÃO DE (a.o) EM RELAÇAO A (a.o), QUE ELES DOIS (a.o e a.o) DISCUTAM POR TUDO E POR NADA E ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM JÁ É. PELOS PODERES DE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS ASSIM EU CREIO E ASSIM SERÁ FEITO. AGRADEÇO DESDE JÁ POR ESSA MINHA CAUSA QUE EU JÁ GANHEI.e que nada desfaça essa oração AMÉM

    ResponderExcluir

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.