Oração Poderosa Para Trazer Seu Amor De Volta

Oração Poderosa Para Trazer Seu Amor De Volta


 

Esta oração é muito poderosa, perturba mesmo a pessoa que está distante, mas deve ser feita sempre fora de casa e no mesmo horário e local que você começou a fazer.
Sempre que alcançar uma graça através das almas, não esqueça de agradecer com orações, velas ou missas, mas sempre faça fora de casa.
Velas para as almas só devem ser acesas em igrejas ou cruzeiros.
Veja a oração:


-------------------------------------------------------------------------- Oração Poderosa Para Trazer Seu Amor De Volta "As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, as três almas que morreram enforcadas, as três almas que morreram queimadas, juntem-se as três, mais três, mais seis, vão no coração de (Dizer o nome da pessoa amada),deem três apertos, três beliscões, três badaladas. Se ele estiver dormindo, que não durma, se ele estiver comendo, que não coma, se ele estiver bebendo, que não beba, se estiver conversando, que não converse e se estiver trabalhando, que não consiga trabalhar. Abra porta portal e faça com que (Dizer o nome da pessoa amada), não tenha sossego enquanto não voltar para mim." VEJA OS DETALHES NO VÍDEO ACIMA.

8 comentários:

  1. Oração Para Ele Ou Ela Te Ligar Agora "Senhor! Quero que (falar o nome dele ou dela) nesse exato momento esteja pensando em mim (falar seu próprio nome), querendo a todo custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar, de fazer amor somente comigo. Que em seus pensamentos só exista eu (falar seu próprio nome), Que (falar o nome dele ou dela), me procure ainda hoje, me chamando para ficar ao seu lado para sempre. (Rezar 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, ofereça às Almas). "Que o amor de (falar o nome dele ou dela), por mim seja maior que o número de pessoas que irão assistir esse vídeo. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, à Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (falar o nome dele ou dela), e que fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (falar o nome dele ou dela). Que debaixo deste Santo Poder tu (falar o nome dele ou dela) não possas comer , nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo , sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, inimigos nem tu nem eu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (falar o nome dele ou dela), não voltar para junto de mim, o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (falar o nome dele ou dela). Que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas aguentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, onde será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (falar o nome dele ou dela), se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém! Agradeço a esse Poder Misterioso que sempre atende as minhas súplicas e necessidades."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -------- Oração Poderosa Para Trazer Seu Amor De Volta "As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, as três almas que morreram enforcadas, as três almas que morreram queimadas, juntem-se as três, mais três, mais seis, vão no coração de (Dizer o nome da pessoa amada),deem três apertos, três beliscões, três badaladas. Se ele estiver dormindo, que não durma, se ele estiver comendo, que não coma, se ele estiver bebendo, que não beba, se estiver conversando, que não converse e se estiver trabalhando, que não consiga trabalhar. Abra porta portal e faça com que (Dizer o nome da pessoa amada), não tenha sossego enquanto não voltar para mim.

      Excluir
  2. Oração Para Ele Ou Ela Te Ligar Agora "Senhor! Quero que (falar o nome dele ou dela) nesse exato momento esteja pensando em mim (falar seu próprio nome), querendo a todo custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar, de fazer amor somente comigo. Que em seus pensamentos só exista eu (falar seu próprio nome), Que (falar o nome dele ou dela), me procure ainda hoje, me chamando para ficar ao seu lado para sempre. (Rezar 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, ofereça às Almas). "Que o amor de (falar o nome dele ou dela), por mim seja maior que o número de pessoas que irão assistir esse vídeo. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, à Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (falar o nome dele ou dela), e que fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (falar o nome dele ou dela). Que debaixo deste Santo Poder tu (falar o nome dele ou dela) não possas comer , nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo , sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, inimigos nem tu nem eu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (falar o nome dele ou dela), não voltar para junto de mim, o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (falar o nome dele ou dela). Que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas aguentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, onde será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (falar o nome dele ou dela), se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém! Agradeço a esse Poder Misterioso que sempre atende as minhas súplicas e necessidades."

    ResponderExcluir
  3. Oração Para Ele Ou Ela Te Ligar Agora "Senhor! Quero que (falar o nome dele ou dela) nesse exato momento esteja pensando em mim (falar seu próprio nome), querendo a todo custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar, de fazer amor somente comigo. Que em seus pensamentos só exista eu (falar seu próprio nome), Que (falar o nome dele ou dela), me procure ainda hoje, me chamando para ficar ao seu lado para sempre. (Rezar 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, ofereça às Almas). "Que o amor de (falar o nome dele ou dela), por mim seja maior que o número de pessoas que irão assistir esse vídeo. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, à Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (falar o nome dele ou dela), e que fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (falar o nome dele ou dela). Que debaixo deste Santo Poder tu (falar o nome dele ou dela) não possas comer , nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo , sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, inimigos nem tu nem eu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (falar o nome dele ou dela), não voltar para junto de mim, o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (falar o nome dele ou dela). Que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas aguentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, onde será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (falar o nome dele ou dela), se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém! Agradeço a esse Poder Misterioso que sempre atende as minhas súplicas e necessidades."

    ResponderExcluir
  4. Oração Para Ele Ou Ela Te Ligar Agora "Senhor! Quero que ( José b g) nesse exato momento esteja pensando em mim (Patrícia S S ), querendo a todo custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar, de fazer amor somente comigo. Que em seus pensamentos só exista eu (Patrícia S S ), Que (José b g ), me procure ainda hoje, me chamando para ficar ao seu lado para sempre. (Rezar 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, ofereça às Almas). "Que o amor dele ( José b g ), por mim seja maior que o número de pessoas que irão assistir esse vídeo. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, à Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (José B g ), e que fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (José b g). Que debaixo deste Santo Poder tu (José b g) não possas comer , nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo , sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, inimigos nem tu nem eu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto voce (José b g ), não voltar para junto de mim, o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (José b g ). Que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas aguentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, onde será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (José b g), se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém! Agradeço a esse Poder Misterioso que sempre atende as minhas súplicas e necessidades."

    ResponderExcluir
  5. Oração Para Ele Ou Ela Te Ligar Agora "Senhor! Quero que ( José b g) nesse exato momento esteja pensando em mim (Patrícia S S ), querendo a todo custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar, de fazer amor somente comigo. Que em seus pensamentos só exista eu (Patrícia S S ), Que (José b g ), me procure ainda hoje, me chamando para ficar ao seu lado para sempre. (Rezar 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, ofereça às Almas). "Que o amor dele ( José b g ), por mim seja maior que o número de pessoas que irão assistir esse vídeo. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, à Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (José B g ), e que fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (José b g). Que debaixo deste Santo Poder tu (José b g) não possas comer , nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo , sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, inimigos nem tu nem eu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto voce (José b g ), não voltar para junto de mim, o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (José b g ). Que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas aguentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, onde será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (José b g), se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém! Agradeço a esse Poder Misterioso que sempre atende as minhas súplicas e necessidades."

    ResponderExcluir
  6. Oração Para Ele Ou Ela Te Ligar Agora "Senhor! Quero que (falar o nome dele ou dela) nesse exato momento esteja pensando em mim (falar seu próprio nome), querendo a todo custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar, de fazer amor somente comigo. Que em seus pensamentos só exista eu (falar seu próprio nome), Que (falar o nome dele ou dela), me procure ainda hoje, me chamando para ficar ao seu lado para sempre. (Rezar 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, ofereça às Almas). "Que o amor de (falar o nome dele ou dela), por mim seja maior que o número de pessoas que irão assistir esse vídeo. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, à Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (falar o nome dele ou dela), e que fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (falar o nome dele ou dela). Que debaixo deste Santo Poder tu (falar o nome dele ou dela) não possas comer , nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo , sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, inimigos nem tu nem eu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (falar o nome dele ou dela), não voltar para junto de mim, o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (falar o nome dele ou dela). Que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas aguentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, onde será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (falar o nome dele ou dela), se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém! Agradeço a esse Poder Misterioso que sempre atende as minhas súplicas e necessidades."

    ResponderExcluir
  7. ------- Oração Poderosa Para Trazer Seu Amor De Volta "As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, as três almas que morreram enforcadas, as três almas que morreram queimadas, juntem-se as três, mais três, mais seis, vão no coração de (Dizer o nome da pessoa amada),deem três apertos, três beliscões, três badaladas. Se ele estiver dormindo, que não durma, se ele estiver comendo, que não coma, se ele estiver bebendo, que não beba, se estiver conversando, que não converse e se estiver trabalhando, que não consiga trabalhar. Abra porta portal e faça com que (Dizer o nome da pessoa amada), não tenha sossego enquanto não voltar para mim.

    ResponderExcluir

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.