Oração para Ele ou Ela Te Perdoar e Voltar

Oração para Ele ou Ela Te Perdoar e Voltar


 

Amor voltar, namorado longe, amor quase perdido, relacionamento interrompido? Às vezes, precisamos saber pedir perdão por nossos erros, quando os cometemos. Muitas dessas vezes, nem nos damos conta que, com uma pequena ação, magoamos aqueles a quem amamos. Por isso, caso tenha magoado seu amor, faça com que ele entenda que você não teve a intenção de ferir seu coração, e que jamais irá fazer aquilo novamente. Conversar, sempre, é uma alternativa  muito positiva em relacionamentos quebrados. Para conseguir o perdão da pessoa amada, faça esta oração com muita fé:

-------------------------------------------------------------------------------------- "Querida mãe Iemanjá, Rainha do mar, orixá de muito poder, que atua no campo amoroso, faça com que [dizer o nome dele ou dela], me perdoe, e volte pra mim ainda hoje, querendo muito me ver, me tocar, me beijar, fazer amor comigo. Que [dizer o nome dele ou dela], não pare de pensar em mim ,que ele sinta uma louca paixão e desejo por mim [dizer seu próprio nome], e que esse desejo louco por mim faça com que ele somente se alivie depois que me perdoar e voltar para mim, definitivamente. Assim, nós dois poderemos nos beijar, nos tocar, nos sentir, fazermos amor com prazer e isso, seja motivo para que fiquemos juntos para sempre, ou enquanto durar nosso amor e desejo. Que, assim que ele me veja, e que seja muito em breve, ele me diga que está apaixonado por mim e quer ficar comigo, por isso assim que este vídeo com essa oração for publicado, ele já comece a me desejar, sinta uma vontade louca de me procurar para me ver, e queira ficar ao meu lado, como duas pessoas que realmente se amam! Que [dizer o nome dele ou dela] queira, de corpo e alma, ficar comigo hoje e sempre, ou enquanto o nosso amor durar, e que ele tenha ciúmes de mim, que ele me deseje a cada minuto de sua vida, me querendo como parceira sempre ao seu lado e, quando só, que ele sinta muito a minha falta, necessitando sempre de minha presença para deixá-lo mais feliz. Obrigada minha querida rainha Iemanjá! Eu sei que serei atendida, porque tens o imenso poder para nos ajudar, por isso, durante 7 dias seguidos irei orar e publicar este vídeo com essa oração, na certeza de que o meu pedido será atendido. Assim, também divulgarei o seu poder a todos os que não a conhecem. Mas, querida mãe Iemanjá, remova todos os obstáculos de tudo o que estiver atrapalhando nossa felicidade: a minha e a dele [dizer o nome dele ou dela]. Eu desde já a agradeço rainha Iemanjá, pelo lindo presente que vou brevemente receber, que é o amor dele de volta e, desta vez, de uma maneira especial e duradoura! Que assim seja! Com sua ajuda e proteção. Amém!" VEJA OS DETALHES DO VÍDEO ACIMA.

7 comentários:

  1. Que (EBS) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado.

    Que seu corpo queime de paixão por mim. (EBS) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

    Que (EBS) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu.

    Que (EBS) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo.

    Agora com quem estiver, onde estiver ele (EBS) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de paixão e ficará com os pensamentos somente em mim.

    Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (EBS), ficar louco de paixão por mim.

    Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e me amar como nunca amou nenhuma mulher. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

    Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (EBS) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também.

    Que (EBS) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim uma paixão fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.

    Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy.

    Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (EBS) à loucura, quando estivermos nos amando, que ele sinta todas as emoções que jamais sentirá com outra(o).

    Que nós dois possamos nos amar loucamente, como ele nunca fará com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga se completar, um ao outro.

    Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (EBS), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.

    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (EBS), com urgência e rapidez.

    Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
    momentos. E me ajude financeiramente também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie as isto muito essas poderosa oraçoes e queria comquitar uma menina

      Excluir
  2. Pelos poderes de São Cipriano: (M) se afastará agora, definitivamente de (P).

    Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, se sinta doente, se sinta angustiado, nervoso, depressivo e com ódio de (P).

    Querido e poderoso São Cipriano vós que participais de formas infalíveis nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que (M) não queira mais ver (P), não queira estar perto de (P) e nem mesmo falar com (P).

    E que (P) igualmente não queira mais nem ver e nem falar com (M), que quando (M) estiver ao lado dela, ele sinta mal estar terrível, que fique angustiado e desejando desesperadamente sair da presença de (P).

    E que as famílias de (M) e (P) entrem em discórdia constante e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer noticia do paradeiro um do outro.

    Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão, pela força de São Cipriano!

    Oh! Querido e poderoso São Cipriano confio em seu poder e tenho certeza de que este meu
    pedido foi e sempre será realizado.

    Agradeço por estar trabalhando por mim e divulgarei seu nome através deste blog, em troca de atender o meu pedido de afastar para sempre (M) de (P).

    Que assim seja. Está feito.

    Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas.

    ResponderExcluir
  3. Que meu marido pense so em mim que volte carinhoso mim pedindo desculpas José Barbosa de Góis.
    Patrícia Silva santos.

    ResponderExcluir
  4. Que (José b g ) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado.

    Que seu corpo queime de paixão por mim. (José b g ) que seu desejo por mim o deixe com para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

    Que (José b g ) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu.

    Que (José b g ) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo.

    Agora com quem estiver, onde estiver ele (José b g ) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de paixão e ficará com os pensamentos somente em mim.

    Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (José b g ), ficar louco de paixão por mim.

    Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e me amar como nunca amou nenhuma mulher. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

    Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (José b g ) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também.

    Que (José b g) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim uma paixão fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.

    Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy.

    Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (José b g) à loucura, quando estivermos nos amando, que ele sinta todas as emoções que jamais sentirá com outra(o).

    Que nós dois possamos nos amar loucamente, como ele nunca fará com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga se completar, um ao outro.

    Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (José B g ), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.

    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (José b g ), com urgência e rapidez.

    Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
    momentos. E me ajude financeiramente também.


    ResponderExcluir
  5. Que (José b g ) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado.

    Que seu corpo queime de paixão por mim. (José b g ) que seu desejo por mim o deixe com para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

    Que (José b g ) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu.

    Que (José b g ) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo.

    Agora com quem estiver, onde estiver ele (José b g ) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de paixão e ficará com os pensamentos somente em mim.

    Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (José b g ), ficar louco de paixão por mim.

    Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e me amar como nunca amou nenhuma mulher. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

    Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (José b g ) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também.

    Que (José b g) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim uma paixão fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.

    Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy.

    Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (José b g) à loucura, quando estivermos nos amando, que ele sinta todas as emoções que jamais sentirá com outra(o).

    Que nós dois possamos nos amar loucamente, como ele nunca fará com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga se completar, um ao outro.

    Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (José B g ), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.

    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (José b g ), com urgência e rapidez.

    Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
    momentos. E me ajude financeiramente também.

    ResponderExcluir
  6. Querida mãe Iemanjá, Rainha do mar, orixá de muito poder, que atua no campo amoroso, faça com que [dizer o nome dele ou dela], me perdoe, e volte pra mim ainda hoje, querendo muito me ver, me tocar, me beijar, fazer amor comigo. Que [dizer o nome dele ou dela], não pare de pensar em mim ,que ele sinta uma louca paixão e desejo por mim [dizer seu próprio nome], e que esse desejo louco por mim faça com que ele somente se alivie depois que me perdoar e voltar para mim, definitivamente. Assim, nós dois poderemos nos beijar, nos tocar, nos sentir, fazermos amor com prazer e isso, seja motivo para que fiquemos juntos para sempre, ou enquanto durar nosso amor e desejo. Que, assim que ele me veja, e que seja muito em breve, ele me diga que está apaixonado por mim e quer ficar comigo, por isso assim que este vídeo com essa oração for publicado, ele já comece a me desejar, sinta uma vontade louca de me procurar para me ver, e queira ficar ao meu lado, como duas pessoas que realmente se amam! Que [dizer o nome dele ou dela] queira, de corpo e alma, ficar comigo hoje e sempre, ou enquanto o nosso amor durar, e que ele tenha ciúmes de mim, que ele me deseje a cada minuto de sua vida, me querendo como parceira sempre ao seu lado e, quando só, que ele sinta muito a minha falta, necessitando sempre de minha presença para deixá-lo mais feliz. Obrigada minha querida rainha Iemanjá! Eu sei que serei atendida, porque tens o imenso poder para nos ajudar, por isso, durante 7 dias seguidos irei orar e publicar este vídeo com essa oração, na certeza de que o meu pedido será atendido. Assim, também divulgarei o seu poder a todos os que não a conhecem. Mas, querida mãe Iemanjá, remova todos os obstáculos de tudo o que estiver atrapalhando nossa felicidade: a minha e a dele [dizer o nome dele ou dela]. Eu desde já a agradeço rainha Iemanjá, pelo lindo presente que vou brevemente receber, que é o amor dele de volta e, desta vez, de uma maneira especial e duradoura! Que assim seja! Com sua ajuda e proteção. Amém!" VEJA OS DETALHES DO VÍDEO ACIMA.

    ResponderExcluir

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.