Oração do trovão para atrair homem ou mulher

 

Oração do trovão para atrair homem ou mulher


A fé é algo extraordinário e muito importante na vida de qualquer pessoa, pois com ela você poderá alcançar tudo o que quiser na vida.

Use a fé  que há dentro de você e faça essa poderosa oração para amarrar a pessoa amada.

Veja mais detalhes no vídeo abaixo.

Boa sorte!



--------------------------------------------------
Oração do trovão  para atrair Homem ou Mulher Difícil

"Pelo poder emanado do trovão, que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este (ou esta) diga não. Faz com que [nome da pessoa] sinta nesse momento, uma forte atração por mim.

O grande universo está trazendo para mim. Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim você [nome da pessoa] haverá de andar atrás de mim, assim como o sol aparece e a chuva cai, faz com que [nome da pessoa] seja dominado (ou dominada) por mim, preso (ou presa) debaixo do meu pé esquerdo.
Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que [nome da pessoa] sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta-se feliz e amado (ou amada) somente comigo, que não consiga olhar com más intenções para nenhuma outra pessoa ou mulher (ou homem) que não seja eu.

Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim, e que sempre me tenha em seus pensamentos, não conseguindo viver sem mim. E, é claro, que seja carinhoso e romântico comigo, em nossos momentos a dois. Que assim seja! Vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos completos e felizes.

Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao poder do trovão, que leve agora a minha imagem para dentro do coração dele (ou dela), para que o meu amor sinta  agora mesmo uma imensa vontade de mim. E, ao se lembrar de mim, imaginando nós dois juntinhos, ele (ou ela) passe por uma transformação em sua maneira de agir comigo, e que possamos juntos ter uma relação prazerosa, com muitos e muitos momentos de maravilhas a dois.

 Obrigado universo, obrigado poderoso trovão, por levar minha imagem ao meu amor! Amém!"

Um comentário:

  1. ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO, REALIZADA ÀS 13 ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO
    MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM
    DISSO, APÓS PUBLICÁ-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO.
    À RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA), AO SÃO CIPRIANO, À MARIA MULAMBO (POMBA GIRA), AO
    EXU DUAS FACAS MUSIFIM, AO EXU CAVEIRA, À ARREPIADA (POMBA GIRA), À CIGANA IRIS ( EM
    NOME DE TODO POVO CIGANO), À POMBA GIRA DA CALUNGA, À POMBA GIRA DAS ALMAS, À
    YEMANJÁ, À ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA), AO EXU MARABO DAS ALMAS. QUERO que smn PERCA O
    FILHO QUE ESTÁ NA BARRIGA DELA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, DE PREFERÊNCIA AINDA HOJE, QUE O
    ANJINHO QUE ESTÁ NA BARRIGA DELA VÁ MORAR AO LADO DE DEUS, POIS SERÁ MELHOR PRA ELE E
    PRA TODOS NÓS AQUI NA TERRA. DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES. DÊEM-ME UM SINAL!
    ASSIM SEJA HOJE AGORA E URGENTE, ASSIM JÁ É. O QUE AQUI ESTÁ FEITO NUNCA SERÁ DESFEITO.
    AMÉM!!!

    ResponderExcluir

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.