Oração para afastar rival definitivamente

 

Oração para afastar rival definitivamente


   Olá amigos, tudo bem?

Estamos aqui com mais um vídeoespecial para você. 

Sempre que passamos por situações desagradáveis com determinadas pessoas acabamos pensando em como seria bom conseguir simplesmente nos livrar delas do dia para a noite, é justamente isso que você vai aprender hoje com este vídeo.

Faça em qualquer dia e em qualquer fase da lua.

Veja mais detalhes no vídeo abaixo.

Boa sorte!


-------------------------
Oracao para afastar rival definitivamente

Santa Catarina poderosa, protetora de todos aqueles que estão sofrendo e estão necessitando de ajuda, preciso que atendas uma graça muito urgente para mim.

Estou sofrendo em vão por causa de uma pessoa que está tentando estragar a minha vida e sei que tu, Santa Catarina, ajudas quem deves ajudar, principalmente em momentos de aflição causados por uma determinada pessoa.

O seu nome é Fulano, essa pessoa está estragando a minha vida de forma inacreditável.

Apenas te estou a pedir esta graça porque…

(Diga aqui o motivo pelo qual quer afastar essa pessoa)

Sei que proteges quem precisa, sei que afastas quem achares necessário, sei que ajudas na verdadeira felicidade das pessoas e é por isso que te estou rezando esta oração para afastar rival da minha vida numa sexta feira, o último dia da semana.

Sei que és poderosa, sei que tens os poderes necessários e sei que me vais ajudar para acabar com todo este meu sofrimento.

Não tenho más intenções, não tenho intenção de magoar Fulana nem nada parecido, apenas a quero longe da minha vida para todo o sempre.

Obrigado Santa Catarina, obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.