Oração para quebrar o orgulho da pessoa amada

 

Oração para quebrar o orgulho da pessoa amada


Essa oração fará com que o orgulho da pessoa amada seja quebrado.

 E  é destinada a você  Que tem um companheiro orgulhoso, um namorado orgulhoso, um marido orgulhoso e etc.
Está oração quebrará todo o orgulho do coração dele (a) e fará  ele lhe perdoar, pedir perdão a você. 
Faça a oração abaixo com muita fé e veja os resultados!
-----------------

Oração para quebrar o orgulho da pessoa  amada

São Miguel, quebre agora todo orgulho do coração (diz o nome da pessoa) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida do (diz o nome da pessoa).

Afaste todo mal que exista entre nos dois, permitindo assim a nossa união imediata para sempre.

Que o anjo São Gabriel anuncie o meu nome (fala o nome) suavemente todos os dias nos ouvidos de (fala o nome da pessoa amada)

E faça o anjo da guarda de (nome da pessoa amada), trabalhar em favor da nossa união e do nosso eterno amor e carinho.

Ó anjo São Rafael, cure toda mágoa, todo o medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento, toda tristeza que possa existir no coração de (nome da pessoa amada) que impedem que (nome da pessoa amada) se abra imediatamente para o nosso carinho e para nossa união.

Que faça isso para que haja a nossa união imediata e o nosso respeito mútuo eterno.

Meus queridos anjos, peço que (nome da pessoa amada) esqueça de vez todas as desavenças e se arrependa do mal que dez a mim

Anjo Miguel, anjo Gabriel e anjo Rafael, reunidos ao meu anjo da guarda e ao anjo da guarda de (nome da pessoa amada) nos proteja e trabalhem a favor da nossa união e de nosso amor.

Enchendo de alegria e carinho por mim o coração do (nome da pessoa amada).

Anjos queridos, façam com que (nome da pessoa amada) se lembre com amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor que lhe disse,

Que o coração do (nome da pessoa amada) seja tocado. amansado, restaurado, renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do Santo Anjo Miguel, Santo Anjo Gabriel e do Santo Anjo Rafael, expulsando de perto dele todo mal,

Afasta também todas as pessoas que tem inveja da nossa união, deixando (nome da pessoa amada) repleto da chama Rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhe de muito carinho por mim, a cada dia, a cada instante mais e mais.

Que (nome da pessoa amada) me procure ou me ligue para nos unir.

Que assim se cumprirá em nome de Deus Pai, Deus Filho, Espírito Santo, Amém


4 comentários:

  1. SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar. Importante ter Fé.

    Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (DN) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (DN) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (DN) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (DN) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (DN) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (DN) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (DN) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (DN) queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (DN) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (DN) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (DN) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (DN) para mim, fazendo com que ele se torne meu homem. Ainda que (DN) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (DN) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito. Amém!

    ResponderExcluir
  2. Pomba Gira Dama da Noite, eu te peço assim: Vá onde (NOME SEU AMOR) estiver nesse momento e faça com que ele não descanse enquanto não ficar comigo (SEU NOME), definitivamente comigo, que seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pela virtude das águas, eu invoco as 13 Almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (NOME DO SEU AMOR) estiver nesse momento, e traga seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espírito se banhe na essência do amor e me devolva o amor em dobro. Que (SEU NOME) jamais deseje outras mulheres ou homens, e que ele tenha olhos só para mim e me peça para ficar com ele e me pergunte se EU quero namorar com ele. Laroyê Pomba Gira Dama da Noite, eu te peço assim: Gira, vai mulher girar, gira ao meu favor trazendo para mim (NOME DO SEU AMOR) ordenando assim: Ar move, fogo transforma, água forma!, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando! Tazendo para mim (NOME DO SEU AMOR ) de volta o mais rápido possível, louco de amor e muito apaixonado. Que (NOME DO SEU AMOR) fique definitivamente nos meus braços como meu legitimo amor. Que (NOME DO SEU AMOR) ame somente a mim e me faça muito feliz, que seja muito carinhoso comigo e que não consiga mais olhar ou falar com nenhuma outra mulher ou homem e que ele somente me veja a mim. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que (NOME DO SEU AMOR) sinta tesão somente por mim, e não consiga parar de pensar em nós dois namorando juntos para sempre, que não tenha mais vontade de sair , que queira ficar só comigo, e que não queira sair sozinho a não ser em minha companhia. Assim seja! Assim será! Assim está feito! Laroyê Pomba Gira, Dama da Noite dona da calunga, cemitérios, do luar e Encruzas minha boa e gloriosa princesa, conheço tua força e o teu poder te peço atenda ao meu pedido. E que o corpo de (NOME DO SEU AMOR) queime de desejo somente por mim. Que (NOME DO SEU AMOR) fique cego para as outras mulheres ou homens, que outras mulheres e homens nunca consigam chamar a atenção de (NOME DO SEU AMOR) somente eu terei esse poder. Que (NOME DO SEU AMOR) não consiga nunca mais fazer sexo com outras mulheres e homens. Que se ele tentar fazer o corpo dele não aguente, ele não consiga nem olhar ou tocar em outra mulher e homem porque terá nojo. Que (NOME DO SEU AMOR) deixe de vez de amar, de abraçar, de beijar outras mulheres e homens e me assuma de vez em sua vida e como seu legitimo amor e futuro amor. Faça com que (NOME DO SEU AMOR) fique louco somente ouvindo minha voz, me vendo ou pensando em mim, faça (NOME DO SEU AMOR) sentir por mim um desejo fora do normal. Como os sete Exus que acompanham os seu passos, eu rogo e suplico que amarre e agradeço estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, para que (NOME DO SEU AMOR ) venha ficar comigo o mais rápido possível, que (NOME DO SEU AMOR) seja fiel a mim hoje e para sempre, que ele se torne meu legitimo AMOR e ainda hoje pense em mim e me procure. Ainda que ele resista, soprem meu nome (SEU NOME) no ouvido dele. Que ele não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que (NOME DO SEU AMOR) venha feito uma cobra rastejando, humilde e manso, namorando comigo dizendo que me quer sempre ao seu lado como seu legitimo amor. Assim seja ,Assim será ,Assim está feito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve pomba-gira Maria rainha das encruzilhadas. Fazei com que (jcc) fique sempre com (cssr), pomba-gira, trazei-me (jcc). Assim como o burro rincha, o galo canta, a cabra berra, o sino toca, assim tu(jcc) hás de andar atrás de mim(cssr) ! Assim como o sol aparece e a chuva cai, Domine (jcc), preso debaixo de meu pé esquerdo. (jcc) com dois te vejo, com três eu te prendo, com meu anjo da guarda peço que (jcc) ande atrás de (cssr) como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim, que não consiga olhar com desejo para nenhuma pessoa MULHER ou Homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que me faça muito feliz, que nunca mais me faça sofrer, que durma e acorde comigo(cssr) e que sempre me tenha em seu pensamento, que nem consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam todos voltados pra mim, que seja carinhoso, romântico comigo. Assim seja! Pelo poder de São Cipriano assim seja! (jcc) vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes juntos. Peço a São Cipriano que ele me procure. Peço isto ao poder das 3 almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim seja. Que (jcc) me assuma de vez a mim (cssr), que nossos inimigos não nos vejam. Assim seja! Passe para sete altares ou pessoas diferentes esta oração e rapidamente terá uma surpres.

      Excluir

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.