Oração a Ogum para conquistar o amor de alguém

 

Oração a Ogum para conquistar o amor de alguém


Olá amigos, tudo bem?

Hoje trago mais uma oração para você conquista e o amor da pessoa amada de uma forma simples e fácil, usando apenas a sua fé.

Faça essa oração por quantas vezes você achar necessário, e não se esqueça de compartilhar o vídeo sempre que terminar de orar.

Veja mais detalhes no vídeo abaixo.

Boa sorte!


-------


Oração a Ogum para conquistar o amor de alguém

“Ogum de ronda! Salve Ogum de Ronda, salve meu pai Ogum. Eu te peço fervorosamente, Senhor das Guerras, Vencedor das Batalhas e das Causas Difíceis. Estou a seus pés, rogando ao Senhor para que, neste mesmo, instante, me ajude nesta minha necessidade: Que [Dizer o nome da pessoa amada] venha a mim declarar todo o seu amor e me peça para ficarmos juntinhos. Que [Dizer o nome da pessoa amada] me ligue, mande uma mensagem, dizendo o quanto sou importante em sua vida e que tem muito medo de me perder. Em minha caminhada venho sempre lutando sozinha e sempre tenho conseguido, sempre com a tua ajuda, Pai Ogum. Assim sendo, hoje venho diante dos seus pés, Ogum, rogar sua misericórdia, para que eu seja vitoriosa, pois nas suas batalhas nunca temeste a ninguém, pois é sempre vitorioso, e eu, cheia de coragem e fé, estarei confiante que, armada com a tua espada invencível, vencerei, como sempre venci, com sua ajuda e proteção, todos os obstáculos que surgirem na minha vida física, corporal e na espiritual. Pai Ogum, tira todas as barreiras do meu caminho amoroso com [Dizer o nome da pessoa amada] e proteja o nosso amor, dando-nos sua benção a nossa união, onde a verdade e o amor impere. Preciso de [Dizer o nome da pessoa amada] bem aqui ao meu lado, para sempre, de corpo, alma, mente e espírito, para que [Dizer o nome da pessoa amada] seja meu o mais breve possível. Que meu Pai Ogum possa realizar esse meu pedido, e eu seja merecedora de sua sempre preciosa proteção e bravura. Axé Ogum Inhê Patacori. Axé! Asé!”




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.