Oração Forte Para Amarrar Um homem ou Mulher

 

Oração Forte Para Amarrar Um homem ou Mulher





  Olá, amigos, tudo bem. Estamos de volta com mais uma oração destinada a amarrar a pessoa amada junto a si, esta é rezada a São Cipriano, um dos mais poderosos santos a quem podemos e devemos pedir ajuda no amor. Faça-a com fé, assim, certamente alcançará seus objetivos




Oração Forte Para Amarrar Um homem ou Mulher

"São Cipriano, sei que devia esperar para uma noite de lua cheia mas a urgência não me permitiu. O amor não espera e a minha cabeça não pára de andar à roda. Preciso de ajuda no amor ainda hoje. Preciso de teus poderes e de tuas forças. O que te vou pedir é apenas para minha felicidade e felicidade de meu par. Quero amarrar (Fulano) a mim de forma definitiva. Não te pedia tal coisa se não fosse importante, sei que proteges o amor e que vais fazer isso por um casal feliz. São Cipriano, prende (Fulano) a mim. Prende seus pensamentos a mim. Prende sua cabeça e toda a sua memória a mim. Quero que ele não me consiga tirar de sua cabeça, quero que ele nunca me consiga esquecer e quero que ele não tenha descanso enquanto não me procurar. São Cipriano, faz ele vir atrás de mim sem sossego. Retira toda a paz de sua vida enquanto não estiver ao meu lado. Utiliza os teus poderosos poderes no amor para tornar a gente num casal feliz. Sei que me estais a ouvir São Cipriano e sei que vais fazer o que é certo. Apenas quero esse homem na minha vida, é algo simples que podes fazer. Obrigado por me ouvires, obrigado por tudo. Amém!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.