Oração de São Manso para amansar marido ou namorado

 

Oração de São Manso para amansar marido  ou namorado


Seu marido ou namorado anda nervoso?

Então faça logo essa oração para amansa-lo. É tiro e queda! Em pouco tempo ele estará dócil e amável. 

Veja os detalhes no vídeo abaixo.

Boa sorte!

---------

Oração de São Manso para amansar marido  ou namorado



Oração de São Manso para amansar marido  ou namorado

“Você é onça ou é fera, (diga o nome dele)?

Quando eu te conheci, eu já tinha Jesus.

Jesus me guia e me conforta, por isso eu não tenho medo nem da onça e nem da fera, pois com Jesus eu posso amansar tanto um quanto o outro.

Agora, (nome), você está debaixo dos meus pés e você não é nada sem ter minha presença com você.

Abaixe essa barba leão, em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo.

(Nome), assim como São Marcos, São Lucas, São Mateus e São João Batista foram mansos no horto até que acabasse a Santa Oração, você ficará manso comigo de espírito e de coração, me apoiará em todos os meus desejos e irá satisfazer toda a minha vontade.

Você (Nome dele) sabe que eu (seu nome) sou a mulher (homem, caso masculino) de sua vida, e a partir de agora você não mais conseguirá me resistir, vai ser sempre dócil, carinhoso fiel e agradável comigo e nunca mais vai me fazer sofrer, chorar por mal de amor, nunca mais vai me maltratar, desrespeitar, esnobar, trair ser grosseiro e estúpido comigo.

Você (nome dele) irá me beijar e me amar para sempre. Você agora está sendo manso e terno, como eu desejo, e como sempre deveria ser, quando se ama alguém de verdade!

Amansado e acariciado em nome de Jesus!”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.