Oração para afastar qualquer pessoa do seu caminho

 Oração para afastar qualquer pessoa do seu caminho


Com esta oração você afasta qualquer pessoa que esteja atrapalhando sua vida, fazendo-a ir embora para bem longe.

Faça em qualquer dia e em qualquer fase da lua.

Veja mais detalhes no vídeo abaixo.

Boa sorte!

----------

Oração para afastar qualquer pessoa do seu caminho



Oração para afastar qualquer pessoa do seu caminho

Arcanjo Miguel, por favor, eu lhe peço que me defenda nos momento difíceis. Me proteja contra toda maldade e tentações de forças visíveis e invisíveis. Afaste aqueles que me fazem mal.

Suplico, príncipe da legião celeste, pelo poder de Deus, retire agora da minha vida todos os espíritos e pessoas más intencionadas. Enviai vossos anjos com a espada de Chama Azul e selecionai de mim tudo que não é da luz.

Corta e liberta cada resquício de força que me conecte com essas imperfeições de qualquer espécie, através, ao redor ou enviado contra mim. Por favor, aja positivamente em meu físico, etérico, mental e emocional, minha aura, lar, mundo, atividades e finanças.

Selecionai dos meus entes queridos e de cada corrente que pertença a mim, tudo o que não é da luz.

Colocai Vossa Cruz de Chama Azul, em frente a nós, nas nossas costas, em ambos os lados e selaie, selai, selai a todos nós com Vossa Cruz de Chama Azul, agora e para sempre.

Ajude-me a afastar (fale o nome da pessoa que quer mandar embora) para que ela possa ir embora pra bem longe.
Obrigado, Arcanjo Miguel


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.