Oração para alguém ir embora pra bem longe

 

Oração para alguém ir embora pra bem longe


Esta oração fará com que a pessoa que está atrapalhando sua vida suma para bem longe.

Faça em qualquer dia e em qualquer hora e veja os resultados.

Veja mais detalhes no vídeo abaixo.

Boa sorte!

---------

Oração para alguém ir embora pra bem longe


Oração para alguém ir embora pra bem longe

São Cipriano,

Pelos poderes de São Poderosos aos quais nenhum outro santo se consegue
igualar, peço a tua ajuda para afastar uma pessoa do meu caminho para
todo o sempre.

São Cipriano, afasta Fulana da minha vida o mais rapidamente que conseguires
e para o lugar mais longe que conheças.

Que Fulano se afaste de mim, da minha família, de meus amigos e de todos 
aqueles que eu mais amo para sempre para que eu possa viver a minha
vida feliz e sem preocupações.

São Cipriano, eterno poderoso, preciso de paz em minha vida e apenas a vou
conseguir alcançar se Fulano se afastar de mim o mais rapidamente possível.

Faça chuva ou faça sol, afasta Fulano de mim. Faça dia ou faça noite, afasta Fulano
de mim. Faça calor ou faça frio, afasta Fulano de mim.

São Cipriano, tira Fulano da minha vida, que ele não seja feliz enquanto se intromete na
minha vida, que ele não coma enquanto se intromete na minha vida e que ele
não consiga sequer respirar enquanto se intromete na minha vida.

Obrigado São Cipriano, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.