Oração forte da deusa Afrodite para ele(a) te procurar desesperado(a)

 

Oração forte da deusa Afrodite para ele(a) te procurar desesperado(a)


Com esta oração você fará com que a pessoa amada lhe procure imediatamente, pois essa oração é bastante forte e eficaz para essa finalidade.

Faça por quantos dias você achar necessário ou até quando a pessoa vir lhe procurar.

Veja mais detalhes no vídeo abaixo.

Boa sorte!

-------------

Oração forte da deusa Afrodite para ele(a) te procurar desesperado(a)

“Afrodite, poderosa Deusa de todos os amores e de todos os corações, sei que ajudas os necessitados e que compões corações quebrados e é por esse mesmo motivo que te venho pedir auxilio no amor.

Preciso da tua ajuda com (Nome da pessoa amada).

Ele me deixou, me abandonou, me desprezou e faz de conta que eu não existo e tu, Afrodite, sabes o quão difícil é ser desprezada e abandonada por quem mais amamos, por isso peço-te a tua ajuda de forma desesperada.

Afrodite, faz com que (Nome da pessoa amada) não coma sem vir ter comigo, faz com que (Nome da pessoa amada) não durma sem vir ter comigo, faz com que ele não consiga pensar em mais nada sem ser a minha pessoa e faz com que ele fique cada mais desesperado, dia após dia, até estar ao meu lado.

(Nome da pessoa amada) merece sofrer por amor, merece sofrer sem a minha companhia, dá-lhe um pouco desse sofrimento e mostra-lhe que o seu lugar é ao lado do seu amor, ao meu lado.

Eu preciso de (Nome da pessoa amada) e ele precisa de mim.

Preciso que o deixes desesperado, sem saber o que fazer e sem saber reagir sem a minha presença na sua vida.

Sei que tens os poderes necessários Afrodite e sei que me vais ajudar a alcançar esta graça.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.