Oração de São Marcos para amarrar e trazer amor de volta

 

Oração de São Marcos para amarrar e trazer amor de volta


Olá amigos, tudo bem?

Esta é uma outra poderosa oração para amarrar a trazer a pessoa amada em pouco tempo.

Esta oração é dirigida à São Marcos, um poderoso santo que auxilia em problemas amorosos.

Faça essa oração por quantos dias você achar necessário, ou até alcançar a graça desejada.

Veja mais detalhes no vídeo abaixo.

Boa sorte!


--------------------
Oração de São Marcos para amarrar e trazer amor de volta

“Que o poder de São Marcos e de São Manso entre na minha vida através desta poderosa oração.

Que esse poder seja usado para trazer (nome da pessoa) de volta para os meus braços o mais rapidamente e urgentemente possível.

Que essa pessoa não me tire da sua cabeça, que essa pessoa não pare de pensar em mim, que essa pessoa fique dependente de mim para sempre, a partir deste preciso momento.

Que São Manso use os seus poderes para amansar (nome dele) e que São Marcos use os seus poderes no amor para trazer de volta para os meus braços (nome novamente).

Que a união das vossas duas forças seja o que preciso neste preciso momento para recuperar o meu amor de forma simples, rápida e definitiva.

Agradeço a estes dois poderosos santos por me ouvirem.

Amém.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.