Oração para ele(a) te desbloquear do watssapp

 

Oração para ele(a) te desbloquear do watssapp


Com essa oração você vai fazer com que a pessoa amada te desbloqueia do watssapp em pouco tempo. Tem a força da rainha Iemanjá. 

Veja mais detalhes no vídeo abaixo.

Boa sorte!

---------------

Oração para ele(a) te desbloquear do watssapp

Querida Iemanjá Rainha do Mar e dos Orixás, faz com
que [pensar no nome dele(a)] nesse exato momento em
que faço essa poderosa oração, e depois dia e noite,
pense em mim, e que em seus pensamentos eu esteja mais
bela do que nunca.

E que ao pensar em mim, sinta incrível saudade de me ver,
de me ter ao seu lado, de me beijar e abraçar, como era
em nosso melhor momento juntos.

Que esses pensamentos fiquem martelando a cabeça dele, até
ele entender que não fiz nada de errado, e que sou a garota
que ele curte muito, e por isso a melhor coisa a fazer é
ligar o whatsapp, desbloquear imediatamente você [pensar em
seu nome] e te chamar para conversar.

Que ele, querida Iemanjá, se arrependa das coisas erradas que
fez comigo e, que a partir desse momento, seja somente meu e
de mais nenhuma garota.

E, querida Rainha Iemanjá, que eu faça por merecer essa nova
chance de ter ele mais perto, e me dê forças para que eu não
abuse da privacidade dele, assim como ele da minha.

Por último, Mãe Iemanjá, abençoe nosso relacionamento, para que,
daqui para a frente somente tenhamos momentos de prazer e alegria
eque a felicidade seja sempre nossa melhor companhia.

Te agradeço de corpo e alma, Iemanjá, Minha Rainha, a quem sempre
terei admiração e respeito, e orarei para que outras pessoas
possam encontrar nao Senhora, a bondade e certeza de que para os
pedidos bons, feitos do coração, sempre serão atendidos.

Salve Rainha Iemanjá!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.