Oração ao Arcanjo Miguel Para Proteção

Oração ao Arcanjo Miguel Para Proteção


Continuando as séries de vídeos com orações, trago neste vídeo a oração ao Arcanjo Miguel, que serve para pedirmos proteção em todos os setores de nossas vidas. Faça-a com fé! Vamos orar:


-----------------------------------------------------------------------------------------
Oração ao Arcanjo Miguel Para Proteção

Arcanjo Miguel, guardião da luz e da fé, protetor de todos os seres humanos, eu vos chamo e vos invoco para que me defenda de toda negatividade, de toda desarmonia, auxiliando-me em meu caminho em direção da luz e do bem. Amado Arcanjo Miguel, conduz o meu querer, a minha vontade e os meus desejos, para que eu tenha a luz divina governando eternamente o meu ser. Espalhai vosso manto e vosso escudo de proteção em meu lar, meus filhos e familiares, amigos e a todos aqueles que evocarem o bem. Guardai meu trabalho e meus negócios. Trazei a paz e a harmonia. Arcanjo Miguel à frente, Arcanjo Miguel atrás, do meu lado direito, do meu lado esquerdo, acima e abaixo. Com sua espada azul, envolva-me num tubo de luz azul brilhante de proteção, ilumine e guie os meus caminhos." Assim seja, assim é e assim está acontecendo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.