Oração A Santo Antônio Para Reconciliação Amorosa

Oração A Santo Antônio Para Reconciliação Amorosa


Santo António é conhecido como o Santo Casamenteiro, aquele que abençoa as relações e protege os amantes. Se você está numa altura menos boa de sua relação e quer reatar com seu marido, namorado ou companheiro, esta simpatia a Santo António é tudo aquilo que você precisa.
Ao pedir a proteção de Santo António, com a simpatia a Santo António, você vai começar a viver uma nova fase em sua vida e terá sua reconciliação bem próxima.

Para realizar esta simpatia a Santo António deve acender uma vela de  cor rosa e oferecer a  Santo Antônio. Na hora de orar, você deverá está vestida com roupa clara, bem arranjada, como se fosse esperar seu companheiro.
 deverá chegar junto da vela e fazer esta oração, dando mais força e poder à Simpatia para Santo António.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Oração a Santo António para Benção da Relação e Reconciliação Amorosa:

“Santo António, cuidador da felicidade e do amor
Te rogo que faça (nome de seu amor) voltar a me amar e que volte para mim como as ervas do campo chegam no pé da cruz.
Me dará tudo o que tiver, tudo me irá contar, nada me irá negar, nada me irá esconder, me amará para sempre.
Que (nome de seu amor) não possa ter sossego em nenhuma parte do mundo enquanto comigo não se reconciliar.
Conto com tua ajuda, Santo António, porque estou em sofrimento.
Me atenda com esta bênção.
Assim será, assim seja, assim está feito e nunca voltará a ser desfeito e que ele (nome de seu amor) me entenda e aguarde para juntos vivermos, amém.
Santo António, quero notícias de (nome de seu amor) hoje ainda.
Amém. Graças, Santo António”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.