Oração de Santa Catarina Para o Amor

Oração de Santa Catarina Para o Amor


Santa Catarina viveu no século XIII e durante toda a sua vida esteve sempre ao serviço do bem, evidenciando uma personalidade muito bondosa e caridosa para com o próximo. Desde muito cedo se apaixonou pelo cristianismo e hoje é uma figura incontestável na religião cristã.
A Prova disso são as milhares de pessoas que procuram pela oração de Santa Catarina na Internet e hoje eu trago um presente para todos os que procuram as suas preces. Veja abaixo uma das orações mais conhecida de Santa Catarina:

----------------------------------------------------------------------------------------------
Oração de Santa Catarina Para o Amor.

“Minha beata Santa Catarina, vós que sois bela como o sol, formosa como a lua e linda como as estrelas, vós que entrastes na casa de Abraão, e abrandastes 50 mil homens, todos bravos como leões, assim peço-vos Senhora, que abrandais o coração de (Fulano ou fulana), para mim.

(Fulano ou fulana), quando tu me vires, esmerarás por mim. Se estiveres dormindo, não dormirás, se estiveres comendo, não comerás. Não sossegarás enquanto comigo não vieres falar. Por mim chorarás, por mim suspirarás, assim como a Virgem Santíssima chorou por seu Bendito Filho.

(três vezes repetir o nome da pessoa amada; bater com o pé esquerdo no chão enquanto repete o nome), debaixo do meu pé esquerdo eu te arremato, seja com três seja com quatro, seja com a parte do coração.

Se estiveres dormindo não dormirás, se estiveres comendo não comerás, se estiveres conversando não conversarás; não sossegarás, enquanto comigo não vieres falar, contar o que souberes e dar o que tiveres. Me amarás entre todas as mulheres do mundo (ou entre todos os homens do mundo), e eu para ti parecerei uma rosa fresca e bela. Amém”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.