Oração Para Fechar o corpo contra o mal!

Oração Para Fechar o corpo contra o mal!


Escreva essa frase em Latim em um papel pequeno e dobre cuidadosamente. Coloque dentro da fronha do seu travesseiro. Se quiser pode fazer várias cópias e colocar no porta luvas do seu carro, na sua carteira, onde trabalha, etc…
Escreva em Latim mesmo:
“Per signum crucis, de inimicis nostris libera-nos Deus noster.
In nonime Patris et Fílii et Spitiui Sancto.
Amen."
A Tradução da oração (só para você saber, não precisa escrever).
"Pelo sinal da santa cruz, livrai-nos, Deus nosso Senhor, dos nossos inimigos.
Em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo. Amém."

-------------------------------------------------------------------------------
A Oração de proteção

Faça esta oração sempre a noite, antes de dormir e sempre antes das 23:30 hs.

Salvo estou, salvo estarei,
salvo entrei, salvo sairei,
são e salvo como entrou
nosso senhor jesus cristo no
rio Jordão com São João Batista.

Na Arca de Noé eu entro, com a
chave do senhor São Pedro
eu me tranco.

A Jesus de Nazaré eu me entrego,
com as três palavras do credo Deus me fecha.

Deus na frente, paz na guia, que
Deus seja minha companhia, o
divino Espírito Santo ilumine os
meus caminhos, me livrando de
todo mal e inimigos que possam se
opor no meu caminho, que as
sete forças do credo fechem meu
corpo. Jesus é minha trindade
para sempre, amém!
Jesus!

Depois ore a Oração do  Pai Nosso e da Ave Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.