Oração de Santo Antônio Para Reatar Um Romance

Oração de Santo Antônio Para Reatar Um Romance


Quando um romance acaba, fica um vazio profundo. Uma saudade, uma vontade de ligar para dizer como foi o seu dia, a ausência de alguém que se ama machuca muito. Se você quer reatar esse namoro, peça essa graça a Santo Antônio.
Oração completa - Faça o sinal da cruz e pronuncie com muita fé:

----------------------------------------------------------------------------------
Oração completa - Faça o sinal da cruz e pronuncie com muita fé:

"Meu Santo Antônio que cuida da felicidade humana, no amor eu te rogo que façais (nome do ex) me amar profundamente, que ele chegue atrás de mim como as ervas do campo chegam aos pés da cruz. Tudo me dará, nada me esconderá, nada me negará e ser-me-á sempre fiel. Que (nome do ex) venha á minha procura. Que (nome do ex) não tenha um segundo de sossego na sua vida enquanto estiver longe de mim a partir deste momento! Amém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.