oração cabra preta de são Cipriano Para Amor Voltar

oração cabra preta de são Cipriano Para Amor Voltar


Atendendo a pedidos, estou postando este vídeo.
A Oração Milagrosa da Cabra Preta foi o que tornou São Cipriano conhecido e temido durante sua vida. Segundo algumas lendas foi ensinada a ele pelo próprio satanás. Com ela obtem-se a amarração de homem ou mulher assim como dinheiro, vitória  sobre os obstáculos.  Sendo uma reza brava, deve-se acender uma vela  preta e com uma faca apontando para a chama, deve-se dizer com bastante energia, a seguinte oração:

--------------------------------------------------------------------------------
oração cabra preta de são Cipriano Para Amor Voltar



"Cabra Preta milagrosa, que pelo monte subiu, trazei-me (Nome da mulher/homem que deseja), que de minha mão sumiu. (Nome da mulher/homem que deseja), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra, assim tu hás de andar atrás de mim.
Assim como Caifás, Satanás, Ferrabrás e o Maioral do Inferno, que fazem todos dominar, fazei (Nome da mulher/homem que deseja) se dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo do meu pé esquerdo.

(Nome da mulher/homem que deseja) , dinheiro na tua e na minha mão não há de faltar; com sede, tu, nem eu, não haveremos de acabar; de tiro e faca, nem tu, nem eu, não há de nos pegar; meus inimigos não hão de me enxergar.

A luta vencerei, com os poderes da Cabra Preta milagrosa. Fulano, com dois eu te vejo, com três eu te prendo, com Caifás, Satanás, Ferrabrás."

4 comentários:

  1. Hilário a oração da cabra preta é rápida a resposta, faça com consciência e certeza do amor que sente,
    salve são Cipriano

    ResponderExcluir
  2. Eu comecei na quarta-feira com muita fé...teria que ser só às 24hrs da sexta-feira msm? Ou o importante é a oração a fé e o ritual certo nos 7dias?

    ResponderExcluir
  3. comecei na terça e rezo toda hora que tenho tempo de pegar o livro da capa preta

    ResponderExcluir

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.